Nao Existe o Belo e o Feio
a vitoria não se trata de quanto você pode bater, mas o quanto você pode suportar. ate que seu inimigo se canse e você prevaleça.
Vivem me perguntando se eu sou feliz. Sabe, não acho que a felicidade possa ser conjugada no verbo ser, ela fica melhor no verbo estar. Porque se eu fosse generalizar, seria a pessoa mais infeliz no mundo, porém, isso seria uma grande mentira, tenho meus momentos bons que me trazem alegria e me deixam bem, algumas pessoas conseguem me deixar assim. Costumo acordar sempre de mau humor, mas raramente vou dormir da mesma forma, as pessoas que passam por mim durante o dia tem a capacidade de mudar meu humor e assim me deixar feliz, principalmente algumas pessoas específicas, que só de vê-las feliz, também fico, ou seja, não é frequente, a felicidade, pelo menos para mim, vai e vem. Então, se quiser mesmo saber, não pergunte se sou feliz, e sim, se estou feliz.
O verdadeiro amor não se baseia em objetos ou especulações, mas em momentos compartilhados, em sensações, no olhar, no suspiro, no pensamento, no acelerar do coração, em lembrar ao acordar e não dormir sem escutar aquela voz...
Estou coberto pela graça de Deus
E a minha alto estima, não é fácil de abaixar;
Pois só de pensar já tenho certeza de lutar
Pois sem lutas não sem tem como amar;
Seguir em frente é pra quem quer ser feliz e só. Não adianta bater em tecla vazia; quando alguém te quer, o telefone toca. Quando alguém te quer não existe muito trabalho, aniversário do primo do amigo da vizinha, não existe passeio com o cachorro, não existe “tá chovendo granizo e eu não tenho carro”. Quando alguém te quer, desculpinha é palavra fora do dicionário.
Vamos tirar das nossas vidas pessoas que não se importam com o que sentimos. Talvez, coitadas, seja o jeito delas de permanecerem boas em suas consciências, porque o que os olhos veem, o coração sente. É ruim ser o vilão da história. E na vida, tudo tem vinte lados. Mas vamos priorizar um: o lado da nossa felicidade. Sofrer só prorroga o momento de abrir uma nova porta no coração. Seguir em frente é girar a maçaneta e estar pronta pra próxima.
Qualquer coisa que não for a realidade é perda de tempo
porque quem vive a ilusão terá de viver a realidade depois
e a ilusão não terá acrescentado nada !!!
Me vesti de poesia
Saí por aí a poetar...
Na verdade
não havia versos...
Pois estava era a amar...
E tudo que via.
Os meus olhos
estavam a brilhar...
Saiba que:
Tudo que há
de mais lindo nessa vida
é se apaixonar.
Nao se mede a presença pela distancia.
Temos pessoas tao longe que estao do lado.
E outras do lado que estao tao longe.
Quem vê a mim, não deve ver apenas um homem; Deve enxergar uma legião, uma centena de milhares de vidas, de escritos, de histórias, de verdades absolutas. Homens de boa-fé, fundamentais para o desenvolvimento, vitais para o ciclo contínuo da evolução.
Não deixe que o medo te impeça de caminhar, não permita que seu coração fique aflito a ponto de achar que sua fé não está adiantando de nada ou que sua espera está sendo tão longa que talvez aquelas promessas , aqueles sonhos já foram esquecidos e estão escondidos numa lembrança distante...´
São justamente nesses momentos que a gente precisa acalmar o coração , se aquietar e ouvir a voz de Deus ... aquela voz suave que vem de dentro de nós, que sussura e diz: Aguenta mais um pouquinho, não tenha medo Eu estou aqui .... Você vai vencer, tudo isso vai passar, você vai ver.. "
Débora Aggio
Somos o tempo...
Partimos, voltamos, mas não temos o poder de mudar o que houve
Podemos mudar futuras consequências através das nossas futuras escolhas
Mas isso não tirará de nós o que carregamos por escolhas já feitas por nós
Olhe para o fim e me responda: o que você vê nele?
Temos o fim tantas vezes pra tantas coisas
O fim sempre chega no momento em que paramos de tentar...
Esse é o fim... Desistência...
Medo, insegurança... Isso não nos leva para o fim, mas a desistência é a porta dele.
Somos o tempo que bate no relógio o famoso tique-taque
Somos os segundos, os minuto, as horas, os dias, as semanas, os meses, os anos... Somos uma vida inteira... Tique-taque. Aonde está o seu tempo? Está no mesmo lugar em que você está!
Eles está indo conforme nós também estamos indo... A cada minuto que passa lá se vai um pouco de você...
Lá está o nosso prazo de válidade, está na nossa capacidade de nos mantermos vivos até que não estejamos mais...
Somos o tempo... Agora você só precisa descobrir como usá-lo, porque pararmos ele não será possível de modo algum!
