Nao Existe o Belo e o Feio
Alguns acham que o lance é conquistar quando o importante mesmo é manter interessado! Não é como você vende, mais como você entrega é que faz a verdadeira diferença!
... Não tem jeito, nada é para
sempre, e o sempre, sempre
acaba...
A manutenção de tudo que existe
é inevitável; sem uma conquista
diária, se perde o amor e a
amizade se desgasta.
E alguma vez eu disse para quem quisesse ouvir que eu queria tudo? não, o que eu quero eu faço antes de qualquer um saber de mim.
O amor é algo que não precisa ser explicado, ele por sí só explica todas as coisas, e mostra todas as verdades!
Eu tenho machucados, não machucados qualquer, feridas que talvez nunca cicatrizarão. Aprendi a viver com eles, aprendi a me proteger. Não vou dizer que é fácil conviver com estas feridas, pois não é, porque qualquer coisa, qualquer arranhão, qualquer motivo podem reabrir este machucado novamente. Talvez eu sonhe ansiosamente, um sonho bobo daqueles que muda tudo, um sonho em que estas mesmas feridas forão esquecidas e cicatrizadas, um sonho onde nada me afeta, um sonho em que eu possa falar dessas tais feridas sem derramar um lágrima, com as feridas esquecidas e o coração costurado.
As vezes você pensa que não pode fazer tudo o que quer, pense… Você pode fazer o que quiser se for aquilo que o seu coração mandar.
Te escrevo vida, num pedaço papel em branco jogado ao chão, ou até mesmo num saco de pão, não tenho luxo, mas lhe tenho amor, por isso lhe escrevo para lembrar, que o importante é registrar o quanto és bela, da forma que tu me quiseres, contanto, que me queiras
Não sei por que, mais insisto em ouvir musicas que me lembrem você, e em plena madrugada, as minhas maiores lembranças são com você, e a minha maior dor também. Ai que droga, achei que não ia sentir a tua falta, mas acabei de perceber que você ainda ta no meu coração!
Quando o mundo virar as costas pra você, nao vire para ele, mais sim corra atras do que você realmente quer, e mostre para “o mundo” o que ele perdeu quando te abandonou
Aqui estou. Mais uma madrugada longa, que eu não consigo pregar os olhos e dormir. A ponta do meu lápis já está pequena, e minha borracha já não apaga mais. As páginas do meu diário se esgotaram, e a bateria do meu mp4 já acabou, de tanto ouvir a música que me lembra você.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp