Nao Existe o Belo e o Feio
Solidão...
Meus Olhos Não suportam ver
Minha alma Não estará salva
Sou um pouco de Solidão
A escuridão da noite já não me traz medo,
A luz do dia e o calor do sol não me fazem bem
Saudade passa, o que não passa é o amor
Esse desprezo,essa tristeza,já não me dão forças pra lutar
E no final de tudo
Minha vida se resumirá em lágrimas.
O engraçado é que eu não fico me metendo na vida dos outros, dizendo o que eles devem fazer ou deixar de fazer. Mas na minha vida todo mundo se mete, dizendo o que é certo ou errado, o que eu deveria ou não fazer.
E me pego pensando no que poderia ter acontecido, e não aconteceu. E me pego lembrando, das coisas que aconteceram. E me pego chorando, por causa das coisas que não aconteceram. E me pego sorrindo por causa das coisas que aconteceram.
Quando todos falarem que vc não vai conseguir,acrediti em si mesmo e tente e mesmo que você não consiga,não desista pois uma hora eles iram se calar diante da sua vitória.
A sociedade julga, a sociedade pressiona e vê os defeitos. Mas a única coisa que a sociedade não vê é o coração.
Um raio cai duas vezes no mesmo lugar. Um meteoro não.
Os meteoros além de serem valiosos eles tem uma grande história, você tem duas possibilidades: Guardar para si ou compartilhar com os outros.
Preste atenção para quando o meteoro passar. Pois o Meteoro te Deslumbra e os raios apenas te vislumbram.
Não me importo com o ontem, me admiro com o hoje mas o amanhã para mim será cheio de felicidade principalmente por que estarei ao seu lado.Te amo
"Sensibilidade é uma qualidade que devemos usar também em benefício do próximo e não apenas em beneficio próprio."
Odeio meu cabelo, mas não rasparia por nada. Me acho gorda, mas nunca paro de comer. Tenho raiva da minha internet lenta, mas não me imagino sem ela. Acho ele um bobo, mas é um bobo que segura meu mundo todo na palma da mão. Mulheres… hahahahaha...
As suas reações não dependerá das boas idéias que você tem; mas dependerá do valor que você dá a elas. Pois, a capacidade humana é medida na reação.
"Onde eu moro agente mata saudade na paulada e fala pra ela nunca mais voltar ,se não ela morre, mas a maldita não tem vergonha na cara, tanto que sempre aparece."
Por quer o seres humanos nao vive em união ,Deus perdoa eles nao sabem o que faz.Um pais de decepsão .Onde so tem ODIO ,DESGRACA,MALDADE nos Coracões da maioria dos humanos .Deus te pesso como tem AMOR nos coracão de algums colaca amor nos de quem nao tem.Amem.
Não desista de seus sonhos pelo o que os outros vão achar, porque seus sonhos são seus sonhos e eles são importantes.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp