Nao Existe o Belo e o Feio
Leia o que rabisco nas minhas madrugadas insones.
Se não descobrires quem sou,
saberás ao menos quem não consegui
ser...
O CRIADOR NÃO PRECISOU DA SUA OPINIÃO, ENTÃO NÃO JULGUE A CRIAÇÃO!
Onde você estava mesmo, quando tudo si formou?
Acho que ter coragem não é a ausentar-se o medo, é algo a persistir e continuar caminhando apesar do medo .
-LEEX
Ele me disse que para tê-lo,
Eu precisaria tragar a morte.
Porém pensei: não há beleza no decesso.
Assim como não há verdades no amor.
E ali estava eu, me dessedentando em Famous Grouse, e sentindo o gosto da morte ao me beijar.
The Love - Diego Wagner
Fico pasmo quando alguém não acredita que o homem foi à Lua, acha que tem marmelada na Mega Sena e que a vacina da gripe faz mal.
Quando alguém diz que não acredita em Deus fico pensando em quais seriam suas últimas palavras na iminência de um acidente ou uma catástrofe, se uma prece fosse a última esperança para um ente querido numa cama de hospital.
Quando a gente tem quinze anos não vê a hora de fazer dezoito, quando a gente tem trinta e nove é assaltado pela ideia de que está ficando velho e depois dos sessenta, já sabe que o que vem pela frente tarda mas não falha.
Então a gente lembra das coisas que não foram feitas e muitas não poderão ser mais.
Sempre têm os que buscam exemplos raros como:-fulano fez isso com oitenta anos, fulana fumou e viveu até os noventa, mas a gente sabe que a maioria que deixou de fazer o que faz falta, também não vai fazer mais.
"Lembra aquela estrela cadente que nós vimos? Então, eu não pedi nada porque a unica coisa que eu precisava naquele momento estava ao meu lado"
A VIDA. Não há presente melhor que este, embora às vezes ela seja dura, mas saiba que ela é divertida e intensa em alguns momentos. O mais importante não é o que temos ou o que somos, mas sim o que deixamos de nós com as pessoas.
Se ora pelo bem-estar alheio, não deveria ter orgulho do sangue em seus joelhos. Isso não é oração e sim exaltação do ego.
Nós não gostamos de vazios
Não sabemos lidar com vazios. Logo que nos deparamos com um, temos a urgência de logo enchê-lo de coisas, pessoas, comidas, pensamentos.
Uma rua vazia e escura mete medo. Uma carteira vazia desespera. Um cômodo vazio incomoda. Um copo vazio não serve. Um estômago vazio dói. Uma cabeça vazia não evolui. Um coração vazio não se alegra. And silence like a cancer grows...
Uma casa vazia é quase sinônimo de tristeza. Queremos logo enchê-la de risos, música, móveis. Nesse ímpeto desesperador de preencher o nada com qualquer coisa vamos ficando pesados. Acabamos nos entulhando de muitas coisas sem utilidade, ou de muitas coisas sem qualidade.
Consideremos nosso corpo a nossa casa. Mãos vazias logo são ocupadas por um celular ou cigarro. A boca vazia não fica assim por muito tempo, logo é se enche por comida, bebida ou conversa fiada. E assim vamos entulhando nossos vazios...
A maior parte do problema dos vazios se deve aos pensamentos de má qualidade que temos em relação a eles. Geralmente não ficamos encarando ou procurando por qualquer coisa dentro de um, pelo simples medo do que vamos encontrar lá.
A outra parte do problema de um vazio é que todos sabemos mesmo inconscientes que dentro deles reside algo sim, algo que não queremos ver e por isso tampamos com muitas coisas por vezes inúteis. Na verdade o vazio é um espelho. Apenas o reflexo de nós mesmos.
E nós não sabemos lidar com nós mesmos.
Marcas profundas desta vida carrego, porém as marcas que carrego não me trás mágoas, me revelam que venci o que me feriu.
Não são as declarações bonitas
que medem a dimensão do nosso amor;
o que mede a dimensão do nosso amor,
são, simplesmente, as nossas atitudes.
***
No son las declaraciones hermosas
que miden la dimensión de nuestro amor;
lo que mide la dimensión de nusetro amor
son, simplemente, nuestras actitudes.
