Nao Existe o Belo e o Feio
TROVA - 138
Eu tenho feito até prece
P'ra ter o carinho teu,
Mas teu coração parece
Que não ouve a voz do meu!
Somos todos iguais em nossas carcaças representativas repletas de adereços.
Não importa a cor de sua pele, trajes, brasões, nem adornos nada o fara diferente dos demais, somos todos de sangue, carnerevestidade de pele e nada impedirá que nossascarcaças se decompõem. Hoje eu morrerei e amanhã você morrerá
A única diferença é que alguns salvará suas almas e viverão novamente pois estarão nas lembranças indissolúveis se fazendo vivos.
Já outros deixarão suas almas adormecerem juntamente com seus corpos e deixaram de viver como se nunca tivessem nascido.
Autora A.Kayra
Se não estamos convencidos de que Deus é o justificador e estamos justificados, vamos passar nossas vidas inteiras tentando apaziguar o medo do julgamento que todos nós sentimos tão profundamente.
As pessoas não fazem o bem porque são bondosas, fazem porque tem medo, no fundo são mais perversas que o próprio mal.
Poupo a quem amo.
Porque o preservo dos meus dias ruins.
Porque o triste não lhe dou.
Porque merece a face mais bela que há em mim.
Não se iluda c/ elogio e falso sorriso q te leva ao precipício Quem te admira e valoriza realmente tá em silêncio Dando tempo ao tempo
Não tem maior decepção do que ser intitulado de normal, num mundo onde é comum buscarem a unificação mútua por apenas querer seguir um padrão artificial e falso, ser estranho não é ruim, é um privilégio.
Amizade deriva de amor e não de amargor.
Quando lhe der meu silêncio e segredo, para não causar dúvidas nem medos, aquieto, assim, serena, minha alma pasmaceira.
Não temo o divino, a dor ou a morte.
Sentimento de amizade é consorte, vínculo de união, que poupamos com seriedade, para que transpasse seguro na eternidade.
A minha verdade, pode não ser a verdade dos outros, portanto devo buscar verdades opostas à minha também, pois se me fecho à uma verdade e não me submeto à outras, ela se torna uma mentira.
As vezes você deixa de sentir felicidade em tudo, não porque já passou por muitos momento felizes, e ultrapassa-los seria difícil. Mas porque já foram tantos momentos ruins que nenhum ato feliz te traria de volta.
Consideram tolos aqueles que não falam. Porém quem escuta, talvez contenha mais conhecimento e até mais argumentos, do que os que se consideram sábios por exporem seus ideais.
Sem brigas.
Vamos combinar não mais brigar, prometeremos nos comportar, para que não haja discussões, que tal de xampu falar? Entramos no banho com os ingredientes básicos da paz a efetuar.
Água para começar, frasco a agarrar, agentes a base de silício. Ai que suplício...
Óleos de dimeticona e ciclometicone amacia teu cabelo.
Que perigo já, já, sai um ipsilone.
Surge o pantenol ou ácido cítrico que dará ao teu cabelo um brilho mítico. Será meu Thor, por Deus tenha dó, tem coisa melhor? Lembrei-me do espessante, todo xampu tem, deixa que eu lave, vamos com calma. Para o couro cabeludo não coçar, cloreto de amônio costumam colocar, ou o sódio, que ódio, nada mais é que o sal de cozinha, no cabelo a temperar. Uma boa lavada precisa ser dupla, lava-se uma vez para a sujeira retirar, e mais outra para limpinho ficar! Prestando atenção? Até aqui não brigamos... Foi só explicação.
Agora entra uma coisa chamada “modificador”, olha o que faz ele meu amor, dá densidade, cremosidade, também as cores e texturas, surgindo então o brilho perolado, seja caro ou barato é o que se vê no mercado.
Termino com o diestearato de glicol, tenha um pouco de semancol, a banheira já transborda água fora, escorregamos tal e qual caracol.
Faltam os impulsionadores de espuma, que sem eles em suma não há cabelo bonito, é a lauramida DEA e a cocamida DEA, derivados de ácidos graxos, fórmula tenebrosa que não acaba, está ficando chato.
Quer um aspecto de nuvem na cabeça, use trietilenoglicol, fica bem legal e a isso vamos pondo um ponto final!
Então estamos combinados, que permaneça assim, eu lavo seu cabelo e você a mim, não se briga por mais nada, sem papos complicados, só coisas lavadas. Agora que nossos cabelos estão limpos e macios, eu te balbucio no ouvido.
Vamos pra cama brincar de mucama, meu senhorio.
Lelê... lelê...
Que a falha seja minha, sempre...
Pois posso me trabalhar...
Mas aos outros, não os posso mudar!
Apenas aceitar.
