Nao Existe o Belo e o Feio
Quando morremos, não apenas o corpo apodrece; com ele jaz muitos desejos que ficaram na espera de acordar.
O amor é como um ponto de reticência, não tem um ponto final...apenas uma continuação de uma coisa infinita;
Quero andar mas não consigo
Quero falar mas não tenho voz
Quero chorar mas não tenho lágrimas
Quero ouvir mas algo me empedi
Eu só queria dizer que sou feliz.
Os livros de história não contam a verdade; a verdade da história é muda, e somente o silêncio pode a contar.
Talvez eu consiga tocar o mundo com as minhas palavras, ou talvez não consiga que sequer alguem se interesse. O que importa é o que elas significam para mim e para aqueles que as compreendem... Os sentimentos por trás delas, esses sim devem ser eternizados, e são eles que permanecem nos corações dos sonhadores.
Nesta Vida Já Corri de Tantos Problemas, Até Notar Que Eles Viveram Dentro de Nós Se Não Os Enfrentarmos.
Um fato que vc deve saber sobre mim : Por mais que eu te ame, eu jamais correrei atrás de ti, não vou nega , as vezes bate aquela vontade louca de gritar aos quatros ventos o que meu pobre coração queria tanto de falar,ele tem tanta vontade de te falar o motivo pelo qual ele acelera em te ver ou pelo simples fato de um me pegar sorrindo ao lembrar de nós !mas entende , Por favor me entende! ele não deixa , Meu orgulho não deixa ;s
ele assim como meu coração tem medo de sair ferido , e meu orgulho ferido ? vale mil vezes mais que meu coração ferido ,então me entenda , a culpa não é minha , é dele,só dele . .
Tenho pressa, tenho pressa de quem tem fome, fome por algo que ainda não sei, mas que me dá um vazio oco desses que ecoam na alma.
Seria interessante o mundo sempre nos dizer não pois ai o sim nos pareceria algo improvável ou impossível de se alcançar,mas poderíamos muito bem apenas acreditar nele e tentar alcançar o improvável pois ninguém nunca disse que o inacreditável ou o impossível não exista ou não se alcance.
Sonhos não tem dimensões nem precedentes são inigualáveis fontes de alegria eternas fontes de saber pois a imaginação move o mundo grande pessoas foram sonhadoras para poder fazer oque fizeram botaram na pratica seus sonhos e ainda haverá grandes mentes sonhadoras,acreditar nos sonhos não é acreditar no impossível é acreditar em algo que pode ser botado em pratica e fazer diferença.
Pensei em mil frases para você, mas numa enorme lista não encontrei nenhuma. Isso é porque te sinto e isso não se descreve, não se fala e apenas se transmite!
Felicidade não é conseguir tudo que se deseja e sim reconhecer que Deus supera nossas expectativas quando nos tira algo que não vale a pena acreditar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp