Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Tua cabeça é teu guia !!
Sempre que estiver diante de situações íngremes, lembre que só você pode salvar seu dia.
"Você sempre esquece o que diz às pessoas, mas a maneira como você diz jamais será esquecida por elas".
Deus está sempre conosco, e ele é justo para te tar aquilo que você merece.
Ter Deus no coração é diferente de estar com Deus somente para pedir. Deus aceita os pedido e nos dá o que está ao nosso alcance.
Por isso é interessante prestar atenção na nossa caminhada e ver se somos merecedores do que pedimos.
Pois tudo que você pede nem sempre é recebido da forma esperada.
Tenha consciência de que Deus não é superficial e de que é necessário pensar em Deus diante de qualquer ação.
Chega de hipocrisia.
Deus está sempre conosco, e ele é justo para te tar aquilo que você merece.
Ter Deus no coração é diferente de Achar que ele vai te dar tudo que você pedir, Deus nos dá o que está ao nosso alcance, o que foi feito para ter.
Por isso é interessante prestar atenção na nossa caminhada e ver se somos merecedores do que pedimos.
Pois tudo que você pede nem sempre é recebido da forma esperada.
Deus te dá aquilo que te falta! Ele te da o que você precisa para crescer e aí então você será digno de ser merecedor daquilo que desejas.
Tenha consciência de que Deus não é superficial e de que é necessário pensar em Deus diante de qualquer ação.
Chega de hipocrisia.
Ter Deus no coração é estar com ele em qualquer circunstância.
Quem busca a Deus não pede! Faz por merecer.
🏹
Sempre Chael👇
O amor e uma coisa maluca, cheia de mistério e sempre acaba ferido corações, ele trás momentos de alegrias e satisfação ão coração, uma explosão de emoção, que se renova em dois mundos quando se encontram, e como um eclipse que nu pisca de olhos se afastam lentamente, deixando o amargo veneno de se ama_______✍
Pensamentos a mil eu sou o Chael eu sou👇
O Surfista_________🏄
Sempre em meus pensamentos.
Como fazer pra esquecer?
Sempre em meus pensamentos.
Preciso dormir descansar
E lá você está a me esperar.
Estou angustiada com esse sofrer.
Ficar sem você
Não é viver
E sim padecer de amor.
Sempre em meu pensamentos.
Tudo me lembrar você.
Procuro disfarçar o olhar
Procuro te esquecer
Sempre sempre lá está você.
Pensar em você faz meu corpo doer.
Estou com medo desse sofrer.
Me diz você sente o mesmo?
Preciso me acostumar
Com sua falta e curar essa dor.
As cicatrizes estão em mim.
Me fazendo lembrar você.
Éramos dois estranhos
De repente tudo mudou.
Hoje não sei onde tudo começou e onde tudo terminou.
Apenas sei que sempre sempre lembro de você.
Meire Perola Santos
06/11/2018
01/23
Jovens, nossos jovens. São sempre nossas esperanças para o futuro. São os olhos que hão de ver brilhar atras do muro e com sorte, caminharão mais fortes em uma boa direção.
Confiança(R. Brito)
A confiança é um sentimento que devemos sempre valorizar no nosso mundo. Apesar das decepções e das frustrações que nos levam a desconfiar de tudo e de todos. Depositamos tanta confiança e sentimento nas pessoas que amamos e queremos. Pensamos que estamos seguros porque achamos que conhecemos. E por sonhar demais, criar expectativas monumentais no mundo que inventamos, de vez em quando nos machucamos. Por isso, estamos sempre armados, preparados para o enfrentamento. Cobramos confiança dos outros, e não confiamos na nossa própria capacidade de discernimento. Confie em Deus, confie em você. Naquilo que voce tem.Confie nas pessoas geradoras do bem. Como conquistar a confiança de alguém se não acreditamos em ninguém? Tenha certeza de que tudo foi preparado pra você vencer. porque quem perde a confiança não tem mais o que perder.
PARA SEMPRE EM SUA VIDA EU VOU FICAR
Para sempre em sua vida eu vou ficar. Mesmo depois de você ter partido e me deixado aqui, eu continuo sendo a sua mais doce lembrança. Lembra das músicas que sempre me apresentava? Pois é, todas as vezes que escutares, lembrarás de nós. Quando passares pelos lugares em que juntos estivemos, lembrarás de mim. Mesmo que outras bocas beijem teus lábios, ainda que outras mãos toquem o teu corpo nu, lembrarás de mim. Eu ficarei eternamente em tua memória. Quando alguém falar o meu nome você lembrará de mim, quando alguma pessoa passar com o meu perfume você recordará de quando eu te abraçava e o meu cheiro ficava entranhado em teu corpo. É inevitável, para sempre em sua vida eu vou estar.
Para o aprimoramento da mente devemos sempre pensar em bons momentos vividos no passado e criar uma nova projeção de bons momentos para o futuro. Esqueça definitivamente e não se lembre de situações ruins já vividas, não traga para sua memória infelicidade e tristezas do passado, pois pensando assim sua conexão com o universo será negativa
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
