Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691078 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Bom dia!
Atrás de cada amanhecer
há sempre uma nova esperança a se acontecer.
Sorridente, festiva, quer de todo jeito te agradar;
Ofereça-lhe as mãos e sorria também!
Se o mau presságio aparecer, não temas:
Boa esperança destrói todos maus presságios que houverem.
O caminho é livre,
o tempo promete "céu de brigadeiro" ... palavra de escoteiro!
Então, que nada detenha teus passos e evolução,
siga segura(o) de que o tempo é seu
para fazer a felicidade acontecer
Bom dia anjo de amor,
dê mãos à esperança e acredite em si e,
na própria capacidade de realizar e amar.

Inserida por Annnttonious13

Fique indignado consigo mesmo;
Exija de ti sempre;
Faça pelos outros o que desejas que façam por ti;
Você evoluirá de uma forma grandiosa!

Inserida por ninomilanez

Ora,confia e segue com Jesus e sempre terás luz no teu caminho.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Dizem que a moda sempre se repagina ao passado. Estou esperando a ética. Ou nunca houve?

Inserida por swamipaatrashankara

Que o passageiro abra portas e assim vá...
para que o duradouro chegue feliz e possa sempre ficar.

Inserida por LayonSoares

A palavra do senhor alimenta, orienta e corrige, mas tenha em mente que, a correção é sempre dolorosa.

Inserida por rmora3s

Porque será que eu sempre tenho tanto para lhe falar? Porque sempre que penso em ti uma enxurrada de palavras se formam em minha mente e eu tenho que insistentemente externa-las e fazer valer esses breves pensamentos? Porque será que no começo, quando tudo ainda é novo satisfaz? O proibido não é importante, alguns minutos são sempre eternos e qualquer segundo que se tenha disponível, faz com que seja mágico aquele momento? Temos o dom se fazer valer a pena qualquer detalhe, qualquer frase mal colocada é motivo de riso, e um simples encontro torna qualquer sorriso mais intenso e fascinante. Porque será que aos poucos tudo vai findando, as palavras começam não ser tão envolventes, os sorrisos passam a não ser tão espontâneos, os encontros ficam cada vez mais gastos e a vida um do outro passa a parecer não ter tanta importância assim? Mas isso parece acontecer apenas nesses casos como o nosso, nesses casos em que encontramos a pessoa certa, mas no momento errado, ou seria o momento certo e a pessoa errada? Sabe-se la... O importante é que para mim, cada vez que penso nesse nosso caso que começa a não dar mais certo, seja pelo acaso, seja pelo destino, ou seja simplesmente por esta história de momento errado e pessoa certa ou pessoa certa e momento errado, é que cada vez que penso nisso, junto penso num modo de manter você minha, de ainda poder provar seus beijos, sentir teu corpo e lhe ter minha e minha. Mas em contrapartida, me perco em ti, penso nos seus planos e nas suas vontades, e vejo o quão egoísta sou em querer te ter minha, em querer te manter aqui e em querer arrumar um modo de protelar o tempo e fazer os dias de bobo para que eles esqueçam de passar e você esqueça de ir e simplesmente fique. Ai você deve estar se perguntando agora: Qual a moral dessa história? Eu te falo já... A moral é repito o assunto, falo da mesma coisa e não chego a lugar nenhum sempre, somente que te quero e não terei... Não pra sempre.😕😬😞😁😍❤
.

Inserida por Baptista36

..onde quer que eu vá...
que eu sempre possa te ofertar o melhor de mim;
o meu presente mais simples;
como o meu sorriso por exemplo que chega marcante como o perfume das flores na primavera.
E como quem não quer nada;chega pra ficar
se esticando até o verão
e ainda assim, ilumina e brilha tal como o sol, tal como a lua...
Kalinda Barbosa Moraes.Poetisa/jornalista web e escritora independente.

Inserida por kalinda_barbosa

Você sempre há de encontrar uma saída,mas você precisa ser forte e suportar o peso da Cruz com esperança e fé em Deus.

Inserida por Cacio01

VIDA QUE SEGUE.
Nesta vida nosso objetivo e sempre lutar para vencer, mas caso haja derrota temos que aceitar.
Na vitória temos que ter cautela e havendo derrota temos que aceitar com naturalidade.
A vida e feito de vitória e derrotas.
Com vitória ou derrota temos que seguir em frente desistir jamais.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Sempre temos na história, alguém para falar de Deus, de justiça e também de meio ambiente, e o desafio é: “o que fazer e como fazer”, além da forma de como se concebe e como era concebido o termo meio ambiente.

Inserida por jailton_silva

O nosso reencontro



Sabe que,
A única certeza que se teve,
Que se tem,
E Que eu sempre terei?
O meu mundo sempre foi acinzentado,
Sempre caminhei com tanto fervor e esperança,
Porém,
Eu,
Jamais me atentei ao fato de que,
A vitalidade não residia em minha vida retrô.
Não.
Eu equivocada,
Jamais estive.
Ao permitir,
Que ela,
A receosa dúvida,
Nos afastasse,
Mesmo vivendo,
O meu corpo,
Inconscientemente sempre demonstrou sinais de infelicidade,
A razão tentou amenizar os constantes lapsos de tristeza,
Mas, quando as lágrimas envolviam os meus olhos,
A minha consciência era acessada,
Desta forma,
Despertada, e eu procurava por você,
Te observar,
Me transmitia a falsa sensação de paz,
Como eu poderia imaginar?
Que somente ao seu lado,
Era exatamente aonde a minha alma sempre almejou ficar.

Em 28/11/2018 ás 12:58 – Santos - SP

Escrito por C.M.G.C. ‘’Madam Avizza”

Inserida por Madamavizza

As alegrias sempre existem se observamos as pequenas coisas...

Inserida por paty_souza

“ A sociedade sempre necessita ser atualizada para acompanhar o progresso da humanidade, ter voz e ser ouvida”.

Inserida por cassia_guimaraes

Sempre almejo fazer o bem , mas nunca exigindo a retribuição de ninguém

Inserida por LucasFernandes1210

A vida é como o Google, vai sempre ter uma resposta para tudo, sendo ela boa ou ruim.

Inserida por juan_pablo_2

"Seu nome nunca será segredo, pois, é revelado que te amo, ontem, hoje e sempre, mesmo distante estando o que em ti, mais, me vive"

Inserida por leandro_santos_borges

Te olho ao dormir te vejo tão só!
Me aproximo de ti quero te ver tão bem, você nem sempre está bem.
Me calo ao te ouvir tudo que você fala me faz tão bem
Meu coração está tão perto de ti mas eu me sinto tão longe.

Inserida por DsTaylor

Caminhando , lutando sempre . SOMANDO MULTIPLICANDO , DISTRIBUINDO AMOR aos corações entristecidos.
Seguir em frente sempre,
DESISTIR JAMAIS !

Inserida por mariafrancisca50leit

29/11/2018

Bom dia de sol e calor!
Sempre o dia é bom para semear o amor.
Ama-se com o coração, com os sentimentos, com a alma em empolgação...
Quando o amor agita o coração, sinal que vem aí tempestades...
tempestades de amor!
Deixe fluir, acontecer, ocorrer...
Eflúvios exalam de uma alma quando floresce!
"Foi procurando o que não encontrei,
que te achei sem procurar.
Se te achando me encontrei,
não saberia te dizer o quanto aprendi, amei e vivi.
Marcados no amor para viver,
somos e procuramos este clima para desabrochar.
vivemos em função do que nos foge do entendimento,
mas que o coração sabe com mestria dirigir e conduzir.
"Conduzidos pelo a magia do amanhecer vivemos em flor,
eternamente a desabrochar para a vida e o amor!"

Inserida por Annnttonious13