Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Hoje e sempre: melhor do que pedir é agradecer. e levar do lado esquerdo do peito o que nos faz amar a vida deste jeito. ❥
O botão de Start ou Stop nas pessoas está nos pensamentos, e sempre que este controle primário possui restrições é possível utilizar dois mecanismos restritivos, que seria o filtro no ouvir, e aplicação de filtro no falar.
Sempre alguém filosofa sobre a vida...
Vamos então filosofar sobre o beijo,
que é uma das melhores coisas da vida...
Seja de amor ou de amizade, apenas exige sinceridade...
FILOSOFIA DO BEIJO
Marcial Salaverry
Beijamos com carinho.
àqueles de quem gostamos...
Beijamos com paixão,
àqueles a quem amamos.
Beijo é mostra de atenção,
quando é dado de coração...
Beijo é mostra de paixão,
quando existe a emoção...
Beijo é sinal de amizade...
quando é dado com bondade...
mas é de má qualidade,
se dado com maldade...
Como é bom um beijo sincero,
seja de amizade, ou de amor,
e é o que sempre se espera...
Um beijo dado com calor,
com sincero amor,
aquece a alma...
Na testa, no rosto,
ou na pontinha do nariz,
dado com amizade,
se de alguém você gostar...
Beijos de amor, quentes,
daqueles bem ardentes...
de fazer alguém se apaixonar...
só se você, de fato, estiver a amar...
Para haver felicidade,
deve-se beijar com sinceridade,
sejam os beijos reais,
sejam aqueles poéticos, virtuais...
Marcial Salaverry
Em!! Casa comigo...
tem sempre flor de jardim, música
e poesia de amor.
Casa comigo
Tem pão e café quentinho, filme na TV
e Bacon com Pipoca.
Casa comigo
Tem carinho na nuca, dedos nos cabelos
Beijo na boca e mordida na bochecha.
Vai!! Casa comigo...
Tem bom dia no pé do ouvido
piadas repetidas, sorrisos e ouvido pra te escutar.
Casa comigo
Tem paciência, bom humor
calma e um pouco de birra.
Casa comigo
Tem mão pra vc segurar, colo pra você sentar
ombro pra vc rir ou talvez chorar.
Casa comigo
Tem amizade, confiança
ciumes e quero mais.
Casa comigo
Tem cinema, andar no parque
caminhada e diversão.
Casa comigo
Tem escolher roupa nova
sapatinho 33 e passear na 25.
Casa comigo
Tem pele com pele, beijo na boca
tem suor e folego alterado.
Casa comigo
Tem fim de semana, parabéns,
feliz natal e fogos de ano novo.
Casa comigo
Tem bolo, gelatina, suco natural
cocada e pudim.
Casa comigo
Tem anel escrito seu nome
tem meu sobre-nome e tatuagem.
Casa comigo
Tem violão, contra-baixo
Roberto Carlos e Tim Moore.
Mas eu vim aqui te fazer um pedido...
Casa comigo que eu caso com você
Casa comigo?
Família
Ah, como eu amo minha família!
Eles me motivam sempre.
Mãe, pai, vó, vô, tio e tia,
Esses, sim, são com certeza gente da gente.
Não teria graça se não tivéssemos o tio do pavê,
Ou se não tivéssemos a tia "e as namoradinhas".
Imagino se eles vão se orgulhar de quem eu vou ser,
Ou se já se orgulham de coisas minhas.
Valorize grandiosamente a sua família,
mesmo aquele tio chato.
Juro que isso não é uma ironia,
Pela sua família, seja grato!
Sempre que estamos em meio a um deserto, o que me conforta é que sei, que Deus está nos separando para algo bem maior , hoje realmente entendo que não podemos contar com ninguém! E que só temos um ao outro.
Eu disse :
Tudo que eu preciso esta dentro de mim
Ele perguntou:
E eu?
Respondi:
Vc sempre esteve lá
Que o tempo sem você passe como o horário de verão, sempre adiantado. E que cada segundo contigo seja como um milênio, para que eu possa observar seu jeito simples de conseguir meu sorriso apenas com um olhar.
A paz esteja sempre com você, a paciência é uma virtude, acalme seu coração, acredite na força que você tem dentro de você, ela vai curar todos seus medos e suas frustações, uma mente saudável torna todo corpo fortalecido, Força e FÉ meu amigo(a), Deus esteja contigo sempre.
Sementes de GRATIDÃO, sempre.
Seja grato a Deus, pois você acordou nesse iniciar de mais uma semana.
Entregue-a à Deus, agradeça por tudo, mesmo sem entender o que acontece...confie, celebre e alegre-se em teu Criador.
"Obrigada Deus".
"[...] é preciso ver que a vida é sempre nova, e nós, de certo modo, outros, cada dia que passa. Não prestemos tanta atenção ao que se repete. Procuremos o novo no que se repete, e o encontraremos."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
