Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Exerço o meu poder de preferir, e sempre prefiro dar preferência à vontade de guardar minha opinião sobre Deus, Jesus Cristo, Ghandi, Buda, Baal e todas estas entidades e seres "mágicos" que dão sentido à existência de cada ser.
Alguns textos hebreus mostram que Ele criou o mal, mesmo parecendo controverso isso pode ser explicado... Para que não fiquei demasiado vago esse entendimento, posso dizer que dentro de MINHA capacidade de entendimento, dada e gerida por ele , Deus, o Grande Arquiteto da existência formou nada menos do que TUDO!
E o que é TUDO? Da menor partícula quântica passando pela impossibilidade de existir, até o infinito e certamente além constituem o que chamamos TUDO ! Portanto nada há, virá a haver ou houve que não tenha sido por Ele criado e que inexista nEle.
No entanto, não o percebo como o grande e cisudo Senhor, que nos observa e grava falhas e acertos afim de nos condenar ou absolver num grande julgamento divino... Complexo demais para um único comentário profiro em resumo que Ele é o que faz o "sistema existência" funcionar instante a instante em seus mais inimagináveis caprichos.
Jeová, Ihave, Alá... São os "muitos Senhores" citados na bíblia, estereótipados humanamente pelo que nossa capacidade imaginativa entende ser Deus, para assim, facilitar o direcionamento de nossos atos de fé, orações, Liturgias, rituais e etc. "Magicamente" estes muitos Senhores são parte dEle (numa visão mais profunda), sendo Ele o TODO que existe em nossos pensares inconscientes e vastos campos subconscientes.
Mesmo o não acreditar na sua existência é provém dEle, então TUDO o mais que pensamos, imaginamos ou sequer cogitamos existir está ou é O próprio TODO.
Paz profunda e luz intensa meu nobre Ser.
Na vida, teremos sempre momentos de abundância e momentos de insuficiência. Em cada um desses momentos aprendemos, a usufruir com mais sabedoria.
Felicidade é sorrir e lembrar que por mais que as lutas cheguem, sempre haverá Deus cuidando de nós.
A vida, é claro, jamais captura toda a atenção de alguém. A morte é sempre interessante e nos atrai. Assim como o sono é necessário à nossa fisiologia, a depressão parece ser necessária à nossa economia psíquica. De alguma forma secreta, Tânatos, além de se opor a Eros, também o nutre. Os dois princípios atuam em oculta harmonia; embora Eros predomine na maioria de nós, em ninguém Tânatos está totalmente subjugado.
Lição na Manha:
Birra nem sempre da resultado.
Choro nem sempre mostra a verdade.
Fugir do problema pode trazer outros.
Aconteça o que acontecer, na vida precisamos continuar sempre a ir atrás do que queremos e também daquilo que merecemos receber. O resto é resto.
Agradeça sempre por tudo que já conquistou e por mais esse dia que permitirá que alcance novas metas.
Eles têm trapos, e véus nas mãos... mas, sempre te oferecerão o trapo.
Busque seus próprios véus (...).
Infelizmente perdemos a inocência no decorrer da vida, o mundo sempre irá conspirar para que vc coloque maldade nas atitudes do próximo, diante disso, vc não acreditará nas palavras, mesmo que estejam falando a verdade, vc sempre ficará com um pé atrás, e ai, perderá a oportunidade de ajudar alguém que as vezes está realmente precisando do seu auxílio.
Nem sempre a vida é como desenhamos, ou sonhamos, esta é a triste verdade, ocultada pela realidade!!
🤦🏽♂
Claudemir Alves
A vida tem sido surpreendente
Coisas que menos pensei que faria
Tenho feito!
A vida sempre me surpreende
tenho vivido a plenitude do presente!
A vida sempre nos surpreende tenho apenas sonhado!
Quase sempre,um simples tapinha nas costas em tempo eleitoral, ilude um tolo e empobresse uma nação.
Morar longe da selva da pedras te deixa sempre mais perto de algo significativamente maior que a cidade grande.
Na vida, há circunstâncias que necessitam de espera. Nem sempre seremos nós os encarregados de dar rumo as coisas. Muitas vezes, compete ao tempo fazer isso por nós.
Sem pressa, mais adiante, conseguimos enxergar os benefícios de ter deixado o tempo agir.
O meu melhor amigo na face da terra sempre esteve comigo nos momentos ruins e nos momentos alegres da minha vida por isso que eu jamais vou deixar de ser o seu amigo
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
