Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691055 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

“Todos já acreditaram no “pra sempre”. Mas muitos tiveram que crescer e conhecer uma pessoa que mostrou o contrário. E outros que conheceram pessoas que fizeram acreditar que o “pra sempre” existia mesmo.”

Inserida por biancavasconcelos

A gente sempre acha que vai ter mais tempo
E teima em encaixar no futuro os pedaços de nossos sonhos.
Mas de forma silenciosa e sorrateira
Os dias, os meses, os anos passam
Justamente enquanto estamos distraídos
E é quando menos esperamos
Que o tempo simplesmente se esgota
Sem que sequer tenhamos nos dado conta daquilo que,
Por puro capricho,
Ele travessamente nos fez deixar para trás.

Inserida por priscilaaoliveira

Meu Querer...

Com SORRISO no rosto e DEUS no CORAÇÃO...
Quero sempre ir mais ALTO...
Quero beijos DOCE e INTERMINÁVEIS...
Quero TODOS os meus SONHOS realizados...
Quero DIA , NOITE, SOL, CHUVA...
Quero SEMPRE a VERDADE e
Quero AMAR VERDADEIRAMENTE todos os MEUS.
Quero que VOCÊ conte comigo SEMPRE!
Gosto de SENTAR na varanda e olhar para LUA...
As cores do mar me ENCANTAM...
Tenho uma FORÇA que NUNCA me deixa...
Tenho um jeito BRABO, mas sou MANSA ...
Não gosto de café MORNO.
Nem de conversa MOLE.
Sou MUITO mais FELIZ que triste.
Ás vezes VIAJO e fico distante.
Mas NUNCA me PERCO.
Penso em ACHAR explicação pra VIDA,
E me agarro no que SINTO...
Porque no fundo só o CORAÇÃO sabe.
Mas o mesmo coração que me GUIA,
Não quer COBRANÇAS. Seja MEU e,
Se eu gostar de VOCÊ, tenha a gentileza de: Não me deixar tão SOLTA !
Não me pergunte onde eu VOU, MAS me peça pra VOLTAR!
E me deixe SER assim ... EXATAMENTE como SOU ...
Me Quer !? Serei SUA, somente SUA!
Não tente me LER, SABOREI a MELHOR maneira de TER!
Sou ADORADORA do conhecido e DESCONHECIDO.
... Ah e o “AMOR”!? Ele SEMPRE me ENCONTRA.

Inserida por priolivsil

Sempre haverá alguém para
nos querer ofender,mas também
haverá aqueles que nos querem
o bem,que nos querem felizes,que
nos querem doar um pouco do seu
afeto,que a sabedoria divina nos
ilumine em nossas escolhas para que
os abarquemos em nossos corações
todos dias.

Inserida por Keco

Nem sempre o cabelo branco significa inteligência, porque os analfabetos também envelhecem.

Inserida por 171094

É como sempre digo: Existem mulheres que nos mostram que a vida é mais bela a dois.

Inserida por SteveMelo

Ser fiel sempre leva o homem ao caminho certoo :D

Inserida por Guiga22

Nunca desistir, sempre persistir.!

Inserida por ARodriguees

Eu gostaria de manter o rosto pra sempre jovem,mas com o conhecimento correndo solto,cheio de ganância e curiosidades.

Inserida por tatipedra

Amar de todas as formas
manter sempre viva
esta louca paixão.

Inserida por Fechoo

Minhas idéias,
são sempre
pássaros ,
vestidos de esperanças.

Inserida por daysesene

...meu coração,
é sempre povoado.
Pois nunca nele,
falta luz, brilho,
encantamento
e poesias.

Inserida por daysesene

Dou-lhe,
apenas uma
casa para morar.
Mas deixo a porta sempre aberta.
É assim, meu coração!

Inserida por daysesene

Cansei desses “pra sempre” de uma semana.

Inserida por querido-diario

Eu costumava perdoar sempre quando você abandonava o nosso navio, o navio que construímos juntos. Você pulava para outra embarcação e eu remava sozinho. Eu passei por tempestades e tempos dificil por muito tempo, aguentei a sua ausência; Passei fome de felicidade e todos os dias olhava para o alto mar esperando a sua volta. Você sempre voltava com arrependimento, mas depois de um tempo abandonava de novo o nosso navio. Eu poderia ter mudado a rota, poderia ter seguido em frente, mas enfrentei tudo de novo, por você. Mas dessa vez não. O “nosso” navio afundou e eu morri, junto com ele.

Inserida por querido-diario

Nem Sempre Mudamos de Caratér por Querermos, as vezes mudamos, por ser o Motivo..

Inserida por PalomaCarramanho

A rapidez do pensamento até a boca deveria ser sempre menor do que a rapidez do ato de ouvir. Pena que nem sempre é assim que aconteça.

Inserida por jcarloslibras

Bom saber que para aquilo que achamos corriqueiro, sempre será algo grandioso para alguns, e o que é grandioso para alguns, será grandioso para nós. A individualidade é uma característica perfeita, que se encontra dentro de indivíduos imperfeitos.

Inserida por jcarloslibras

Suas reflexões sempre serão belas, e suas palavras, tocantes se a sua fonte de inspiração é eterna e bela.

Inserida por jcarloslibras

Num debate deve-se sempre criticar os assuntos e nunca os debatedores.

Inserida por 81024673