Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691051 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Nem sempre o ser humano age com humanismo. Principalmente nos dias atuais.

Inserida por AdilsonSantosFoto

A partida e o retorno – Rafael Rocha
17/11/2012

Sempre fui difícil de entender
Sempre precisei de atenção
Mas todo homem sendo forte ou não
Sempre há de necessitar perdão

E mesmo sendo tão complicado assim
Sei que há alguém como eu
Tão perfeita pra mim
Como são rosas para o romance
Ou mares para viajantes
E amores tão distantes

E o que é suplicar por amor
Se não suplica também por dor?
A tenho comigo como tenho teu Deus
E agora como vejo tudo reluzir
Não a deixarei de meus braços sair
Mas peça-me um tempo para pensar
E a ti darei o mundo para explorar.

Tendes certeza de meu amor por ti
Assim lhe darei o que precisar
Para estar comigo e feliz
Mesmo que me farte de lágrimas
Vê-la sorrindo sinceramente
Compensa meu sacrifício
De tentar seguir em frente.

Palavras que enchem os lábios
São tão doces e amargas
É somente a atenção
Que posso lhe oferecer
Estou incrédulo em acreditar
Que é pecado isso não lhe dar.

Mas se sentes dor estando assim
Pra que lhe prender se lhe desejo bem?
Vá em paz, vá com cuidado
Não restará ninguém ao teu lado
Mas ainda assim se reclamares
É tido teu maior pecado
Tido, e novamente perdoado.

Ao fim do teu caminho
Estarei á te esperar com rosas
E palavras ainda amargas
Porém, sinceras e verdadeiras
Abraçando-me iremos voltar
Sei que estás cansada
Mas ainda assim levante
Para então me abraçar.

Todos têm de se perdoar
Afinal, somos incessantes em errar
E vê-la partindo devagar
Dando costas á tua vida e lentamente a chorar
Sempre me perguntei onde eu poderia lhe procurar
Mas quero lhe ver sonhar
Deitada em paz em seu lar
Enquanto descansa estarei á te admirar
Espero não te acordar.

E por fim, lhe dou minha humildade
Tendo em mim a única verdade
Que grandes homens que amam
Promovem sempre grandes mudanças
O amor requer perfeição
E para isso há de haver perdão.

Espero não lhe ver partir novamente
Porém, se precisares ir
Estarei novamente á te esperar
Com rosas e com palavras de amor sinceras
No fim de teu caminho
Sempre estarei lá e contigo
Pois lhe amo, e lhe quero bem
Amo como amo viver
Amo viver como amo você.

E de tua partida até teu retorno
Lhe amarei novamente
Uma vez mais e de novo...

Inserida por rafaelRocha

Vale a pena espera a pessoa certa, os obstáculos surgem para nos testar... A distancia sempre é um impecílio mas quando agente gosta, superamos todos os obstáculos...

Inserida por Alanpilonetto

"Fazemos todos os dias diversas escolhas. Contudo, o que sempre deve prevalecer em nosso interior é a dignidade de reconhecer que independentemente das escolhas feitas, nós seremos prudentes o suficiente para continuar a caminhada"

Inserida por EleniceLinda

Eu acerto é pela tentativa, pois o fim é sempre um erro

Inserida por TjBatista

Porque os campos da verdade sempre vão abranger,
espinhos.São dificeis de passar.

Inserida por tudoazul

Meu pai, você foi e sempre será o melhor pai, o melhor amigo. Você ficará sempre entre nós, e na nossa lembrança, foram 33 anos de convívio gratificante, de eterna troca de de valores. Pai, você será para sempre meu mestre e meu guia, seguirei teus passos e procurarei continuar tuas metas, sem me atrapalhar no meio do caminho. Prometo que serei forte. Pai, muito obrigada, por ter me dado vida, muito obrigada por ter me criado com sabedoria e ter feito de mim a mulher que sou, tudo devo a você, com sua força, com sua coragem, com sua honestidade e sua capacidade de solucionar tudo, você me fez forte e realista. Pai, valeu muito a pena ser sua filha, mesmo que tenha sido por muito pouco tempo. Pai você será eterno no meu coração.Te amo pra sempre.

Inserida por MCCORTIZ

Nunca escolhi criticar a sociedade mais como sempre devemos olhar para a situação do nosso dia a dia e ficar calado em meio de tanta evolução do mundo onde pessoas verdadeiras sabia expressar opiniões ótimas no caminho até nossa mente em saber que estamos recusando a essa escuridão .

Inserida por patrickdesouza

Porque eu tô conseguindo tudo o que eu sempre quis. Tudo o que eu pedi baixinho a Deus antes de dormir. E não precisei invejar ninguém, passar por cima de ninguém, mentir e muito menos tratar mal ninguém pra conseguir isso. É que eu sempre tive caráter e força de vontade. E, acima de tudo, aprendi que o que é meu chega na hora certa.

Inserida por MuriloMelo

Meu coração sempre soube te guardar no lugar errado. Na parte mais intensa, mais complicada, mais frágil.

Inserida por MuriloMelo

(...) Mas sempre foi o seu nome rabiscado em meu caderno, sempre foi seu rosto desenhado na parede do meu quarto.

Inserida por MuriloMelo

Tudo pode parecer contrário, mas sempre iremos encontrar um caminho que nos leva para um alvo e este alvo é JESUS!

Inserida por FelipeNasc

Pensar sempre faz bem.

Inserida por quissala

Fale pouco. Pense muito. Aja sempre que se fizer necessário.

Inserida por quissala

Sorrir nem sempre é o melhor remédio, as vezes, faz bem deixar as lagrimas caírem.

Inserida por CynthiaLuiza

Nem sempre as pessoas se separam por falta de amor. A maioria das vezes as pessoas se separam porque falta algo além de amor.

Inserida por reneevenancio

Para os acomodados a felicidade sempre chega mais tarde.

Inserida por reneevenancio

Somos passageiros de um mesmo trem, porém nem sempre da mesma estação

Inserida por paulo1967

Droga de sentimento, que sempre me tira a razão, e leva consigo as lágrimas e o meu tempo em vão. E quando me deixa sóbria, me mata de solidão.

Inserida por Katye

Relações sociais são diversificadas, que sempre há alguém deslocado delas, alguém igual á tantos outros iguais a ela que estão em outros lugares, perdidos em outras sociedades, ou seja, não somos esquecidos ou abandonados, só estamos no lugar errado.
O que releva a importância de escolher bem os amigos, um círculo social pode e com certeza irá, lhe dar convicções conjuntas a quem está com você, assim como o fogo que se espalha rapidamente por tudo que o rodeia, e assim, consome tudo.
Escolha bem seus amigos e companhias, para não ser deslocado ou simplesmente, seguir as pessoas erradas.

Inserida por rafaelRocha