Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691049 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Durante a vida eu mantive o costume de estar sempre acumulando coisas, sorrisos, sonhos, dias bonitos, paixões, amores; ao mesmo passo que acumulei tristezas, decepções, meus martírios que hoje transbordam da alma.

Inserida por paulogenrofh

" ... tão belo quanto descobrir um vero amor,
é perceber que ele sempre esteve dentro de você;

Como inverno que cedo oferece lugar ao calor,
que ao se ver, sabes bem te merecer ..."

Inserida por fabiolayu2008

E as Ações sempre seguem seu Fluxo, Anulando Diversas Frases e Promessas, e Trazendo à Tona a Realidade do Fato.

Inserida por Alexandredevil

Só viver

Nem sempre o futuro traz as respostas,
Melhor buscar a esperar passar,
Seguindo os ventos conhecidos do passado,
Com os olhos no presente, sem nada adiar.

Cabeça erguida, nunca desistir...
Ter sempre vontade de ir além,
Fazendo do desejo a plena realização,
E fazer da vida um sonho também.

Inventar e renovar todos os dias,
Desejar um tempo que nunca teve,
Ver nas pessoas e no mundo todas as poesias...

Ter a eternidade de um novo amanhecer
E passar a vida sem tantas fronteiras.
Derramar luz e paz, só viver.

Inserida por Rose05

Quando você se permite ser feliz há sempre alguém que chega para mudar a sua vida e te fazer sorrir involuntariamente.

Inserida por RitaMSilva

Todos os dias são iguais porque você está sempre ausente...

Inserida por ajcelestino

Te vejo amanhã

E o meu amor
pra sempre durará,
enquanto as estrelas estiverem la,
Espero que sempre seja assim
amar e ser feliz.

É tão bom te ver bem,
sorrindo para mim
Um sorriso tão lindo
Que só você faz.

Saudades suas eu sempre sentirei
Mesmo que por um momento.
Pelo menos sou feliz só por saber,
amanhã eu te verei...

Inserida por luanacarolinepoemas

E se por alguns descuidos quem a gente ama, ficasse para sempre ao nosso lado.. e se por alguns descuidos a paz reinasse todos os dias lá na nossa casa.. e se a gente acordasse dispostos, com saúde e ainda por cima bem humorados todos os dias.. e se só existissem filmes de romance e comédias.. e se agente dormisse apenas 6 horas por dias e fosse o suficiente, só para poder aproveitar melhor o dia.. e se a gente pudesse comer de tuuuudo e a balança continuasse no mesmo número.. (acho que ela só poderia estar quebrada)
bom.. com tudo isso, acho que se por esses pequenos descuidos, não existiria saudade, iriamos se acomodar na satisfação e diminuir ainda mais os valores que já pouco existem hoje em dia.. sobre a Paz.. não tenho o que dizer... no meu ponto de vista, paz e bom humor são sempre bem vindos em quaisquer circunstancias.. aaaaah os filmes.. os grandes filmes de amor que nos engana, fazendo pensar que tudo é lindo, e convencendo apenas com aquela linda e embalante trilha sonora.. (que particularmente.. eu adoooro)
e aquela sensação gostosa de descanso quando você acaba de tirar um longo cochilo.. aah seria ótimo aproveitar melhor esse dia lindo, trabalhar, estudar, e ainda ter um tempinho pra admirar o por do sol...
vivemos reclamando.. mas tudo é preciso, a vida é uma grande escola.. estamos em aprendizado a todo momento, em tudo ganhamos uma lição só temos que aprender a decifrar melhor tudo isso.. vamos aproveitar.. é como dizem: "não temos tudo que queremos, mas tudo que temos amamos" não é?

Inserida por carolinip

Os sentimentos que ladeiam nosso coração nem sempre contribuem para um sorriso promissor e verdadeiro!

Inserida por GustavoNascimento

Para que inventar um número tão grande quanto o infinito se ninguem, mas sabe o que é para sempre?

Inserida por JessicaWuiner

- Sempre que os amantes se vão eu busco refúgio no meu grande amor, a Arte;

Inserida por JessicaWuiner

As pessoas sempre escolhem as coisas naturais, namorar pertinho, estudar direitinho, fazer a mesma rotina, trair direitinho, ser bandida direitinho, PORQUE só eu que tenho que ser diferente? Por que eu tenho que ser a Boba?

Inserida por JessicaWuiner

"Sonhos são asas imaginárias que possuímos para voar pra longe da nossa realidade, mas sempre devemos ter o cuidado de voar demais e não saber como descer de volta."

Inserida por rafaelRocha

Comigo as coisas sempre demoram pra acontecer... Mas, o importante é que aconteçam

Inserida por vanusas

"Lutarei hoje e sempre"

Inserida por max091194

MINHA FRASE 480
Começou outra vez e só conto pra vocês... Ouço fortes atitos sempre que apareço, sempre que aconteço! Atitos dia e noite, noite e dia...

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

A minha vida é um quebra-cabeça onde a ultima peça sempre sera você!!

Inserida por Viniciusvighini

Você sempre será o ultimo verso que faltava da minha musica chamada vida para torna-lá um grande sucesso!!!!

Inserida por Viniciusvighini

Todos os dias acontecem coisas em nossas vidas que nem sempre achamos um motivo que as justifiquem, fazendo com que nós julguemos ser justo ou injusto o fato no momento em que ocorre ou mesmo depois se este for alheio àquilo que acreditamos e que buscamos pra nossa vida; Contudo creio que é importante analisar bem tudo e buscar agir como a palavra de Deus nos pede em Tessalonicenses 5:18 -" Em todas as circunstâncias, dai graças, porque esta é a vosso respeito a vontade de Deus em Jesus Cristo.". Então não julgues o que hoje pode estar se passando em sua vida como algo sem razão justa, pois Deus que nos ama sabe tudo o que é bom pra todos nós e não quer jamais o nosso mal.

Inserida por PatriciaSSilva

No meio do caminho a ser trilhado por cada um de nós, sempre aparecem muitas barreiras que devem todos os dias ser vencidas, pois estas não devem ser maiores do que os sonhos que temos, nem podem também ter o poder de nos impedir de conquistá-los. Não desista de nada do que desejas, apenas porque encontrou uma pedra em seu caminho, mas faça das pedras que encontrares uma fortaleza pra continuar seguindo forte e confiante.

Inserida por PatriciaSSilva