Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Há quem diga que fazer o mal pode lhe fazer bem, mas o mal sempre será mal, e o bem sempre será bem...
O líder sagaz é sempre estimado, porém o líder sábio livra os seus próprios, no dia da irá e da calamidade.
O mal sempre será vencido pelo bem, mesmo que demore uma geração inteira; mas, se demorar muito, todas as gerações do homem mau serão punidas de uma vez para sempre.
Gente ruim dá nisso: faz sempre mal o seu serviço quando deveria fazer o melhor quando os bons estão ausentes.
Por conceito perverso maniqueísta nascemos do pecado original e vivos somos todos pecadores, sempre.
Todos somos exemplo, pelo bem ou pelo mal, sempre somos exemplo. Melhor ainda quando por estes aprendem o bem.
Quem me fez mal, jamais terá novamente minha amizade, mas terá sempre minha oração.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Sempre haverá dois caminhos, e nunca seguirei nenhum deles,
Pois cortarei pelo meio, fazendo minha própria trilha.
Entre o certo e o errado, o bem e o mal, a verdade e a mentira,
A alegria e a tristeza, a sagacidade e a ingenuidade.
Estarei sempre lá, bem no meio...
Uma vez mau, sempre mau!
Se a pessoa comete uma maldade, ela irá cometer outra um dia ou no outro não tarda nada... O mal sempre será mal não interessa o tamanho!
"Sempre que perguntarem como você vai quando estiver mal, responda apenas:
"Muito bem!".
Não dê a chance aos invejosos, de confirmarem o que já imaginam..."
A lucidez nem sempre apresenta o quadro real de um mal, porque ele pode estar localizado em sua alma, sendo necessário entrar em si mesmo e analisar por onde começar a sua própria cura
As circunstâncias da vida
estão sempre fortemente armadas
com suas armas mirando
para a nossa direção,
cada gatilho que disparam
provoca-nos uma reação,
Seja uma lembrança agradável,
de uma alegria compartilhada
de um trauma não superado
ou de uma agonia partilhada,
Então, para a nossa proteção,
precisamos nos armar
de amor, de fé em Deus, de maturidade
para sabermos lidar com as adversidades
E para reforçar nossa segurança,
Devemos usar um colete vivo de esperança
Por ser um suporte coletivo e individual,
Há um gatilho específico pra cada um,
para cada mal.
Nem sempre,
o mal pode ser evitado,
mas, em todas as vezes
que ocorrer,
deve ser ressignificado
como um benefício
por quem for afetado
pra que não fique no prejuízo
pra que ganhe algum aprendizado
e seja fortalecido
recebendo cada vez menos
impacto
pelos os males sofridos.
Sempre levo comigo esperança
e do mal procuro me afastar
mesmo assim as vezes tropeço
e tenho medo de não levantar...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
