Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690879 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

O mal será sempre o ceifador disposto a sufocar o bem, que sussurra em meio a semeadura inacabada, mas que jamais deixará de atuar em função de um ideal

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Esteja sempre disposto a esquecer o mal praticado para propagar toda bondade de um bem anunciado

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Faça sempre o bem a quem te faz mal, seja sempre o bem para aquele que te quer bem

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O mal sempre existirá a única coisa que pode combatê-lo são homens determinados a lutar pelo bem.

Inserida por LeonardoBrelaz

Não te irrites, por mais que te fizerem
Mantenha sempre a calma
Farás assim do mal que te querem
Doce alimento para alma.

Não importa o que aconteça, o bem sempre vence o mal. Por um tempo algumas lágrimas cairão, dúvidas surgirão, a dor invadirá o seu coração mas tenha certeza que tudo isto passa pois não há mal que se sustente onde existir Fé, Esperança, Persistência e Amor Verdadeiro.

Não é por teres saído da minha vida que vou desejar-te mal. Sou maior que isso. Vou querer sempre ver-te comer, só não te quero ver mais na minha mesa.

A VIDA E SUAS ADVERSIDADES

O mal da saudade é não poder abraçar;
O mal da verdade é ter sempre razão;
O mal da distância é não poder estar perto;
O mal da tristeza é não ter felicidade.

A verdade pode estar em um simples encontrar;
Na vida sempre podemos ouvir um sim ou não,
Mas, o que realmente importa não é estar certo,
Porque, nem sempre somos donos da verdade.

As vezes caímos em armadilhas, falsas realidades,
As vezes suportamos dores, dificuldades e privações,
Porque nem tudo na vida é como imaginamos.

As vezes é preciso ouvir o outro falar o que sente de verdade,
Para evitar transtornos futuros e falsas conclusões;
Pois tudo que é planejado, não é exato, mas com perseverança conquistamos.

Não posso chorar para sempre por culpa de um amor mal resolvido. Não posso querer parar de viver só porque de vez em quando, me sinto uma fracassada. Não posso ignorar o fato que tenho um longo caminho a seguir. Sentirei saudade desse amor aglomerado dentro de mim. Sentirei saudade do modo que te via e que ninguém mais conseguia – Ninguém chegou a esse ponto de loucura por você, não é menino? – Aos poucos fui percebendo que você é apenas um menino imaturo que está crescendo e por isso, resolveu me abandonar.

A essa tal gravidade

Sabe força: às vezes não enxergamos o mal. Às vezes (quase sempre) não enxergamos o bem. Vemos o real. Sonhamos o irreal ou com ele e Voamos como se não existisse força que nos puxasse para baixo. Caímos por que o sonho acabara. E não nos machucamos por que acordamos. Sim, existe uma força (real) que nos puxa para o sub. Puxa-nos tanto que é melhor ter um chão. Mas se já estamos no chão, essa força é controlável, puxa! Ela puxa tudo. E se não tem um chão, derruba no meu chão. Todavia antes de parar no meu chão, tudo paira no meu corpo. Tenho culpa de existir essa força? Sim. Se existo é por que ela existe. Ou será ao contrário? E se...e se...não, não. E se eu usasse o meu instinto humano. Meu instinto diz que essa tal força existe. Meu instinto diz que - quando olho para cima - tudo pode um dia pairar por meu corpo. Meu mundo diz que não tenho como sair daqui. Ah! Voltando ao sim: ela existe. Então existe uma força muito maior que a controla? Puxa! A força (a muito maior) tem o controle e controla dessa maneira? Já entendi...a tal força maior controla, porém não controla. Calma, vou explicar melhor: ela é só a dona. Enquanto não precisar de controle (de guia) não há como mexer. Acredito que a força (a maior) é do bem. Acredito não, tenho certeza que ela é o bem. Mas, se a força (a tal) é do bem - ou é o bem - por que ela quer me matar e matou meus entes queridos (são 12). Tudo que provocou um alvoroço na minha vida (e neste instante provoca) é do bem. São essenciais ao meu viver. Quer ver? Então presta atenção: chuva; córrego; árvore; barro; pedra. Senhora que atrai, a senhora é do bem, a senhora é o bem, e por que aquilo que são de extrema importância para o meu viver foram as que quiseram me matar por completo. Matou partes de mim, por quê? Estive pensando, talvez filosofando: e se...e se o causador desse mal fosse o ser humano. Fosse eu. Eu não mataria minha família; mas matei? Agora é filosofia pura...como eu pude olhar para o alto e pudera ter um presságio do mal e não fiz nada...nada. Não fiz porque estava enclausurado no mundo perverso dos perversos; é aquele mesmo mundo que dizia: daqui você não pode sair. Então esperei...eu sabia que o meu mundo era mais importante que o outro, entretanto não mais poderoso, que por sua vez não passava de um minúsculo ser, frente a sua força. O mundo sabe que a senhora é poderosa. O meu mundo sabe que a senhora é poderosa. O mundo matou minha família; esta é minha conclusão. Não foi a senhora; foi o mundo. Vou chorar...chorar muito...e muito...não resta outra alternativa. Não posso deter o mundo. Vou culpá-lo até o resto da minha vida. Outros mundo virão trazer solidariedade para mim, no entanto não esquecerei o mundo: está no meu inconsciente; em um lugar onde não se envelhece jamais. Creio que a dor consciente diminuirá. A inconsciente não. Quiçá aumentará. Força, rendo-me a sua força. Aprendi que o seu poder é incondicional. Conscientizei-me de fato que o seu poder puxa. E sei, pois até o meu chão não está seguro e está a todo o momento sendo puxado para o sub. Escrevo à senhora para te isentar da culpa e te respeitar cada vez mais. Amo seu controlador. Adoro-o. Jamais o culparei por não ter impedido o horror, porque aquilo estava sob controle do mundo. Não deixarei mais meu único copo de vidro na beira da mesa, porque a senhora puxa e qualquer descuido se quebrará. A senhora é constante. Cabe a mim, (com o meu poder) administrar tudo a qual me rodeia. Um dia - quem sabe - eu aprenda a puxar também. E o primeiro ser a qual puxarei será o mundo perverso. Puxa! Como é bom; como é satisfatório; como é sensacional percebê-la: ó tal gravidade.
Muito prazer, desabrigado!

Deus não te deixa sozinho (a) em meio às suas lutas. Deus é sempre bom, mesmo quando tudo vai mal. Você ainda abrirá a boca para dá testemunho do milagre que Deus reservou para você e que no tempo certo vai agir.

Ela e Ele

Mal sabe ele que ela é sempre só,
Mas já não sabe mais ser só sem ele.

APENAS UM SONHO

Noite mal dormida é danada,
Sempre acontece coisa errada.
Às vezes não leva à nada,
De vez em quando, vem uma porrada.

Noite passada sonhei profundo,
Parecia o fim do mundo.
Sonhei com um Rei nem um pouco pudibundo,
Queria a treva de um povo jucundo.

Detestava a alegria alheia,
Mandava matar quem era feliz em sua aldeia.
Nesta noite que me chateia,
Conto a história desse Rei que o demônio arreia.

Seus tímpanos doíam ao som musical,
Cobria de algodão o seu ouvido do mau.
Primeiro, proibiu a tocata de músicas em bares e restaurantes,
Logo após, em shows e autofalantes,

Proibiu a apresentação de artistas em rádios e televisão,
Proibiu ao maestro fazer a sua apresentação.
Música estava proibida de ser ouvida,
A alegria foi-se embora, era pra ser esquecida.

Não contente com esta proeza,
Aumentou sua malvadeza.
Em autos fornos mandou incinerar todos os instrumentos musicais,
A arte ficou muda, a música não existia mais.

Queria a treva. Queria a tristeza.
A alegria foi-se embora na correnteza.
O capeta na sua ligeireza,
Travestiu em humano realizando a sua proeza.

A liberdade ficou no passado,
O livre arbítrio foi massacrado.
O direito de ir e vir foi dilacerado,
O sorriso foi degolado na guilhotina do pecado.

Sorte que foi só sonho,
Por alguns minutos fiquei tristonho.
Mas nada é impossível, eu suponho,
A vigilância deve ser constante, mesmo em sonho, eu proponho.

Élcio José Martins

Sempre que pensar no mal, lembre-se: Tudo que acontece favorece, se não se aborrece e se agradece.

Eu pensava que o amor não existia dentro de mim, sempre fui uma pessoa fria, mal humorada, grossa, chata, cometia varias idiotisses, mas hoje posso ver que algo está mudando minha vida...to aprendendo a viver, to aprendendo a amar e ser feliz. Faça como eu comece mudando por você mesma.

Aliviar a dor nem sempre faz curar a ferida.
O mal tem que ser cortado pela raiz e não só alguns pedaços.

404🙏🌹Deus contigo sempre, cuide do seu espiritual não se deixe dominar pelo mal, às nossas vibrações reflete na família e todos os nossos próximos, lute pelo teu equilíbrio espiritual e prospere no conhecimento divino, o reino de Deus ta na sua consciência, no teu coração e não em religiões ore pelo despertar na sua consciência e contamine aqueles que tá do seu lado com a verdade que libertar, assim levará luz, paz, amor, caridade e o perdão para os corações aflitos e distorcidos da luz, faça o bem, os tempos são chegados mude a sua frequência vibracional, busque e compartilhe a verdade cristã para o seu próximo, o consolador prometido nos ensina como devemos cultivar o bem com boas obras, bondade e bons preceitos, às vibrações de luz quando o lar, a família alcança, pois onde a luz habilita às trevas se dissipam, o poder da luz nos leva a conhecer e sentir, a presença de Deus, o criador no nosso coração, na nossa consciência, a verdadeira morada, o reino de DEUS está dentro de nós... 🌹🙏BOM DIA FAMÍLIA.. Ayache Vidal...

Você está sempre tentando ser “forte”, para que não vejam o quanto está mal!
Mas por quê? Por que não podemos fraquejar? Por que não podemos errar? Por que a sociedade cobra tanto assim da gente?

E é sempre bom que citar para nós mesmos, o verso de uma musica incrível da Cássia Eller, “quem sabe eu ainda sou uma garotinha”! E está tudo bem, você as vezes se sentir apenas uma garotinha, perdida e confusa!
Mas não se prive, não se esconda!
Sinta que você pode sim errar!
Seja livre para chorar, sem se sentir fraca!
Seja livre para deitar no colo de quem mais ama e contar o que se passa na sua cabeça!
Seja você mesma!!!
Seja livre para pedir ajuda!
Sim, peça ajuda! Mas não por outras pessoas, e sim por você mesma!
E por mais egoísta que essa frase possa parecer, VOCÊ É A SUA PRIORIDADE E você precisa saber disso!

E apesar de toda a sua infância, de toda a sua dor, a sua confusão mental no momento, nada disso te faz fraca e nem pior que o outro! Acredite que sim, sempre haverá uma luz no fim do túnel!
Busque a ajuda de um profissional!
Não se perca nesse período difícil da sua vida!
E antes que eu termine, queria aproveitar a oportunidade para te falar, você é extremamente incrível e foda pra caralh#!
Acredite em si mesma! ❤️‍🩹

O animal irracional não premedita o mal; já o ser racional nem sempre é confiável.


Benê Morais

Quase sempre, o objetivo do mal não é que você faça o mal a si mesmo e ao próximo, e sim que busque simplesmente não fazer o bem a si e a quem precisar, entretendo-se em gozos e inutilidades de uma vida vazia e desgraçadamente morta.