Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Eu sou do bem, quero o bem até de quem me deseja o mal. Sempre fui assim e já havia esquecido disso em mim.
Eu nunca ando só
Levo sempre amor comigo
Silêncio como arma contra o mal
E abraços para aconchegar a alma...
Deseje sempre o Bem,porque Deus ainda perdoa á aquele que te faz o mal em silêncio ou na sua cara.Quem ô trata é o próprio Deus.
"A batalha entre o bem e o mal é transitória, mas a luz sempre triunfará sobre as trevas quando a fé e o amor guiarem nossos corações."
O bem e o mal estão sempre em evidência. Neste contexto existimos. Logo, nosso maior desafio é ser bom neste mundo mau.
Há sempre algo mais além dos males e das deficiências que a vida nos apresenta. Para além da dúvida, existe a fé. Para além do sol, existe o calor e a energia quando a luz apaga. Para além da vida, a eternidade.
A maldade maior desse mundo, nem sempre vem daqueles que a praticam. E sim, daqueles que do seu alto posto de "bondade", permitem que o mal se dissemine.
Entre falar mal ou falar a verdade,prefira falar sempre a verdade,doa a quem doer,você tem que ser verdadeiro caso contrário vai causar um mal entendido, se não for verdade não fale...
Filtre da vida o Bem que o Mal quer ofuscar.
Por mais tenebrosos que sejam os dias,
há sempre uma luz no fim do túnel que Escape nos trará.
Aí... eu fecho os olhos... respiro fundo... e me pergunto: por que tenho de ser sempre tão forte assim!?
Só o eco vazio de sentido me responde: porque sim, porque sim, porque sim...
'porque sim não é resposta' penso de mim pra mim.
Quem sabe o que acontece se eu deixar de ser forte só um pouquinho assim? Um tiquinho de nada... não vai mudar nada em mim.
e...
deixo as lágrimas correrem livremente... e elas, soltas e livres, libertas da vergonha de deixar que as vejam pela minha face rolar, choram todo o choro que eu insistia em guardar.... alivia-se a minha alma... tudo ao meu redor se acalma...
um tão pequeno detalhe... e aí eu me pergunto: por que nunca me disseram que pra chorar tem de ser forte?
e você!? "e quantas vezes você riu de algo que te magoou pra fingir que não te afetava?" era pra chorar, mas você não chorava... é, Renato Russo.... eu!? centenas de milhares de vezes... sei me fazer forte... sei sim.
PS: Mas isso só fez mal mesmo pra mim...
Sempre haverá alguém condenando, julgando, rotulando e falando mal de nós.
Agradar a todos é impossível.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
