Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Tenha sempre em mente que você mal mal conhece quem está dentro da sua casa, quanto ao outros, não duvide da capacidade deles de fazer coisas boas ou ruins a teu respeito!
Não declare se não sabe se é real quem acredita é sempre quem fica mal. Viaja em sonhos que nao vão se realizar e hoje chora porque resolveu amar.
"Sempre me diziam para não jogar lixo na rua,
só entendi o mal que aquilo fazia quando em um dia chuvoso liguei a Tv para assistir o meu programa preferido e vi que ele tinha sido cancelado e substituido para que pudessem mostrar o estrago que o lixo acumulado na rua fazia ... senti raiva de mim mesma"
Se você ainda não percebeu a vida ela traça dois lados, o bem e o mal, o mal é sempre o caminho mais fácil para chegar ao destino de tudo, o bem existe milhares de dificuldades, já escolheu?
Sempre existiu e sempre existirá pessoas com tendência a praticar o mal. Modelos de sociedade não transformam o caráter de uma pessoa. Não julgue generalizadamente a polícia, um dia você talvez possa precisar dela.
Hipocrisia
Não quero ser o mal, que finge lhe fazer o bem ,
Nem ser o bem, que sempre lhe faz mal !!!
24-06-2011
Ja não suporto, tas me sempre a desiludir, ora tas bem ora tas mal e qem leva com as cenas sou eu.
Tas me sempre a desiludir, Vanessa nou sou uma boneca qe esta sempre com a sorrir com um sorriso parvo,tenho sentimentos. Estas me sempre a fazer a mesma coisa, somos amigas e depois nao, sinceramente nao te precebo, tens de perceber qe a minha vida nao é a tua. Se assim nao aceitas pior para ti, pois perdes a tua melhor amiga.
Penso em que ja nao me levas a serio, sinto me triste com o qe fazes, tento resolver as coisas mas ao fim de uns dias ja estas com o teu mau feitiu.
Estou cansada e agora n esperes que eu resolva as coisas, ja nao te vou mandar os sms que te mandava, espero que me pessas DESCULPA...(so desta vez)...
Há´sempre loucuras no amor, Além do bem e do mal, Que não se conjuga no passado, ou se ama para sempre, mas essas loucuras me faz amar-te eternamente!
O mal de certas pessoas é que: não gostam de (perder ) aceitar as derrotas, só se querem ver sempre melhor que os outros.
Olhe as paredes, são sempre as mesmas. Mesmo quando alguém fala mal dela, ou a maltratam. Não fingem ser o que não são. Consegue ver a diferença?
O brasileiro pessimista é aquele que está sempre vibrando energias negativas. Não para de falar mal do país, inclusive rejeitando a importância que foi a mensagem de igualdade e preservação do planeta que foi transmitida através da cerimônia de abertura das Olimpíadas para todo o mundo. Essa que foi a mais econômica e a que teve principal foco em transmitir amor. Isso faz com que a vibração do país não se eleve e a síndrome do vira-lata permanece, criticando até mesmo quando o seu país acerta.
Não se iluda, o mal é o reverso do bem e sempre irá existir! Para amenizá-lo é preciso que sejamos bons, e combatamos os maus ...
Há quem sinta um prazer imenso em ficar de mal com a vida. Encontra sempre o lado negativo, não há flores no jardim que ele consegue enxergar, apenas folhas secas e pétalas amareladas em cada ramo.
by/erotildes vittoria
do meu poema- Como as crianças
Não ligue para aqueles(as)
Que falam mal de você,
afinal de contas
bijuterias sempre
vai ter inveja
do Diamante.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
