Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Muitas pessoas confiam em você agora. Você também devia confiar em si mesma.
Pode parecer estranho, mas você acredita em destino? Se acredita em destino, por que não nos encontramos aqui amanhã de novo?
Esperança pode nos ajudar a começar, mas não se responsabiliza pelo resultado.
Nem mesmo os ventos do inverno podem impedir a brisa de primavera. Não pode impedir que as coisas aconteçam, não importa o quanto tente.
A SUSTENTÁVEL LEVEZA DE NÃO PRESERVAR
Não estou falando do lixo do dia a dia que acumulamos sem perceber, mas sim do lixo que carregamos sem perceber. O desejo é a fonte de todas as frustrações do ser humano, o desejo pelo indesejado, coisas que não podemos alcançar e que queríamos ter por perto.
Os cacarecos que carregamos sem perceber durante o ano nos da um peso enorme nas costas, fazemos sem perceber! Esses lixos estão em nosso sub-inconsciente tais como: chefe, casa, mulher, filho, viagens, compras, impostos, presentes, mudança de atitude, cursos, brigas, sogra, tudo credo nem sei o que falar, pois minha cabeça esta cheia de lixo.
Acho que os budistas estão errados quando afirmam que o “desejo é a fonte de toda frustração”, mas se não sonharmos não vivemos se não vivemos não sonhamos. Uma pequena dedicação ao prazer dá trabalho exige um monte de coisas que fogem do nosso alcance, por isso é bom sonhar e sonhar é preciso. Estou procurando o prazer, onde posso decidir o que quero o que não quero e quero encontrar o que me faz falta. Nem sempre o contraditório me dá prazer, pois junto dele vem a dor de cabeça. Viajar me dar prazer, não pelo destino, mas pela viajem, pela descoberta, pela aventura, pelo novo. Simples a sustentabilidade não esta sendo aplicada pelos lugares em que passei. A ganância do homem impera sobre a natureza.
Há sempre uma música. Aquela, que define um casal. Aquela, com que cada casal, se identifica. Aquela, que cada casal, tem orgulho de dizer que é a sua música.
Nem sempre a resposta esta na nossa frente, muitas vezes, se ajoelhar é a melhor resposta, mesmo que não o vejamos Ele nos ouve, O Senhor dos senhores Cristo Vive!
"De algumas pessoas devemos esperar sempre o pior... Se vier alguma coisa boa, é lucro, mas se vier alguma coisa ruim... Bom, você ja esperava."
Devemos lutar por nossos sonhos e seguir sempre nosso ideal, sem fazer mal a ninguém, amando a todos. O que é errado sempre será errado mesmo que todos façam, mas o que é certo sempre será certo mesmo que ninguém o faça.
Nada fica escondido para sempre. Quando alguém pensar em prejudicar a vida de alguém, lembre-se que existe as leis espirituais e uma delas chama-se Justiça!
Respeitar nem sempre é aceitar e concordar. Mas quando se respeita e quando se busca algo juntos, nenhum problema fica mal resolvido.
O mal sempre se levanta de uma maneira sedutora e consegue atrair com facilidade muita gente vazia e frustrada na vida. Os seus seguidores passam a ser cada vez mais agressivos, violentos e transformam a sociedade num inferno. Para derrota-los é preciso que pessoas de boa vontade não se curvem, tenham coragem de lutar e fazer que mais uma vez essas forças voltem para as sombras do submundo.
O mal tem muitas faces e está sempre à espreita, pronto para entrar e destruir nossa vida. Mas eu creio em Deus e Ele me livra de todo mal. Amém!
É vazio as vezes viver em solidão, mas é sempre estressante viver em comunhão, é confuso está entre os dois e é ódiota escolher só uma dás opções. No final não a escolha certa ou errada, é simplesmente a que menos te fará mal.
"Apesar de sempre sermos nós mesmos, nossa identidade é percebida de maneiras diversas dependendo da relação que temos com o observador. Enquanto para alguns podemos ser vistos como confiáveis e empáticos, para outros podemos representar desagrado ou até ameaça. Essas variações de percepção ocorrem porque nossas ações e comportamentos se ajustam às necessidades e expectativas específicas de cada relação, revelando a complexidade da nossa personalidade em diferentes contextos. Logo, todos podem ser bons ou maus, isso depende do ponto de vista."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
