Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690880 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

⁠Sempre trate o mal com o bem, na maioria das vezes o bem vence.

Inserida por samuel_jhamison

⁠Apesar da multiplicação do mal, nunca perca a esperança, o amor sempre venceu o mal e novamente vencerá.

Inserida por DamiaoMaximino

O mal sempre ganha por um tempo, mas o bem sempre vence no final

Inserida por joseluizsoliveira

Um pedid de libertação para vocês

A sua presença é infinita
Poderosíssima

⁠Ande sempre na presença
Do infinito
Onipresente
Onipotente
Onisciente
Que tudo vê
Nada se esconde

Tudo sabe, entende e percebe
Para que o seu espírito
Abale, destrua, isole e afaste
Todo o mal que te persiga
E que ande ao seu redor:
Lhe chamando de amigo
E Irmão...
Te dão tapinhas nas costas
Mas eles têm escondidos na unha, um punhal.
_ Gemem de dor, diariamente, porque não suportam a sua felicidade e conquistas.
Não dê o troco, jamais.
Para que a sua alma não vá para a escuridão e passe, que nem eles, a rastejar na lama...

São laços do passarinheiro porque querem somente a sua maldição.

Mas, você, andando na Luz, no amor e com fé e gratidão. Vencerás todo o mal, de dia e de noite, que se apresente na sua vida e na sua casa.

Seja luz, viva no amor, caminhe com retidão e tenha muita paz no coração, para que seus dias sejam abençoados e repletos de realizações.

Confio na sua fé licidades.
Paz no seu lindo coração
Amém!...
Antônio Peregrino Corrêa Portugal

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠As coisas da casa são vivas
sempre saem do lugar
sem nenhum constrangimento
um dia desses as cadeiras
(todas elas)
se afastaram da mesa
os brinquedos se espalharam,
as revistas se jogaram ao chão,
as almofadas saltaram do sofá,
até o controle da TV
tentou o suicídio
e a notícia saiu ao vivo,
o socorro chegou rápido
e foi tudo resolvido
aos demais veículos
que querem informações
a porta da frente responde:
foi só um mal-entendido.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Somos seres enfadonhamente domesticados,
Que cumprem sempre uma rotina, um ritual...
Devemos saudar os talentos multiculturais inspirados e iluminados,
Que nos afastam da brutalidade, da tacanhice e de todo mal...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Deixe o Bem Evoluir.

Tudo está sempre em constante evolução; se até o mal evolui para o maligno, por que não permitir que o bem evolua para o benigno?

The Vincit (Klaus).

Inserida por JACKSONVINCIT

⁠O mal terá fim, mas ele
sempre será um marco
e o grande mistério da
eternidade, que nunca
será explicado ou entendido, nem pelos
homens, nem pelos anjos ou por Deus.
O próprio Criador nunca desvendará
o mistério do mal.

⁠Saber sempre esperar,
É uma virtude sem igual...
Evita se desgastar,
E previne de todo mal...

Inserida por aldergan_pacifico

O MAL ⁠pode ganhar batalhas, mas nunca ganhará a guerra, pois o BEM sempre vencerá.

Inserida por renatoferracine

⁠Se o bem ou o mal sempre retorna para quem o faz, azar o teu se me deseja o mal.

Inserida por ednafrigato

Sempre haverá forças no mundo que desejam nos causar mal.

Inserida por pensador

⁠Mesmo em meio às agruras e as incertezas da vida tenha sempre um sorriso na boca, para confundir a tristeza e afastar o mal humor.

Inserida por ednafrigato

⁠-Lembre-se sempre ao fazer mal ao próximo propositalmente estará fazendo mal a si mesmo, afinal fazemos parte de um todo que está profundamente conectados.

Inserida por claudio_bernades

⁠Independente de como você aja ou do que faça, sempre, eu digo, sempre existirão pessoas que falarão mal de você, que vão te criticar por certas atitudes.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Deus está sempre criando, construindo, unindo, restaurando, salvando e dando toda a manutenção necessária por amor, bem como os seus representantes e discípulos, os santos, constantimente conjugam este verbo amar. Ao contrário, o Diabo, o antigo inimigo, busca destruir, corromper, separar, deteriorar, matar a obra divina, o mesmo realizam os seus representantes no mundo, agem como o chanceler do mal.

Inserida por SebasRolim

Na luta entre o bem e o mal sempre haverá perdedores. Se sobressai e tem mais consciência da realidade quem se posiciona além.

Inserida por danmelga

⁠O que faz bem nem sempre quer dizer que é bom.

Inserida por danmelga

"Há forças espirituais do mal que sempre tentarão te impedir de ir à verdadeira igreja de Cristo".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Salmos 91:10-11

A existência humana, em sua frágil tessitura, sempre se viu cercada por incertezas, assaltada por inquietações que brotam das sombras do desconhecido. No entanto, o eco transcendental do Salmo 91:10-11 ressoa como uma promessa de proteção sublime, um pacto entre o eterno e o efêmero, entre a infinitude de Deus e a vulnerabilidade do homem. Não é um discurso de imunidade física ou ausência absoluta de adversidades, mas um chamado à confiança inabalável em uma providência que transcende o visível e o tangível.

"Não te sucederá mal algum, nem praga alguma se acercará de tua tenda." Aqui, não se trata de um escudo que bloqueia os ventos da tribulação, mas de uma segurança que repousa na fidelidade divina, capaz de transformar a tempestade em aprendizado e a angústia em esperança. O mal, em sua natureza fluida, pode atingir o corpo, mas jamais penetrará a fortaleza da alma que crê. A tenda, símbolo da morada transitória, torna-se um espaço sacralizado pela presença divina, um santuário que, mesmo em meio ao deserto da vida, está protegido por mãos invisíveis.

O verso seguinte expande essa promessa em uma visão quase celestial: "Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos." Aqui, a figura dos anjos não é meramente decorativa, mas um testemunho da intimidade entre o Criador e sua criação. São agentes do cuidado divino, enviados não para evitar os passos incertos, mas para assegurar que, mesmo nos caminhos mais escarpados, a queda não será definitiva. Cada trajetória humana, com seus erros, desvios e lutas, é acompanhada por essa vigilância amorosa, que não impõe, mas guia, que não anula a liberdade, mas a protege do abismo.

Este texto sagrado não promete uma existência isenta de desafios, mas sugere que há uma força maior que reordena o caos e que acompanha cada ser humano em sua jornada única. O mal pode rondar, mas não prevalecerá. A praga pode ameaçar, mas jamais encontrará morada naqueles que habitam sob as asas do Altíssimo. É uma declaração de fé que transcende o literal e se enraíza no espírito, uma lembrança de que, mesmo em meio às adversidades, há um propósito divino que transforma a vulnerabilidade em força.

Ao contemplar essas palavras, o coração é convidado a repousar na certeza de que não caminha sozinho. Pois o cuidado divino, manifestado de forma tão poética e poderosa, é um lembrete de que a existência, ainda que marcada por incertezas, encontra segurança na fidelidade daquele que guarda os caminhos de seus filhos com zelo eterno.

Inserida por mauriciojr