Nao Existe mal que Dure pra Sempre
"Rubro a noite como negra um animal feroz: está sempre me fazendo mal a desistir. Labirinto que me perde não tem direção , faço asas e me elevo , e volto a existir."
O mal do amor
O mal de quem ama é sonhar
com esse amor viver.
Quem ama, sempre crê, nunca
desconfia.
O amor cega a quem ama.
Dúvidas, ele nunca cria.
Amor e ilusão de mãos dadas
caminham pela vida,
e a cada volta, sempre abrem
uma ferida.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Certos dias de chuvas...
Certos dias de sol...
o tempo em seu ritmo de sempre,
nem calmo...
nem acelerado...
o tempo em seu ritmo de sempre,
percebi, que
precisamos do mal.
percebi, que
precisamos conhecer o mal...
percebi que,
precisamos conhecer o mal,
o suficiente, que possamos nos proteger...
Certos dias de chuvas...
Certos dias de sol...
o tempo em seu ritmo de sempre,
nem calmo...
nem acelerado...
o tempo em seu ritmo de sempre,
percebi, que
precisamos do bem.
percebi, que
precisamos conhecer o bem...
percebi que,
precisamos conhecer o bem,
o suficiente, que sejamos capazes de Perdoar!
A vida pede, né, e eu vou estar sempre assim: procurando um motivo real para levar esse sorriso no rosto! O que me faz mal, corto mesmo! ...E o que acredito que faz bem, não espero chegar.. eu busco!
“ E eu sempre vou ser um assunto inacabado, uma historia mal contada, uma novela sem desfecho, um livro pela metade no conto da sua vida. A gente sempre vai voltar atrás porque o fim nunca chega, e eu vou embora dizendo que não quero nada, nunca, e volto querendo mais um pouquinho.Você se cansa dessa minha indecisão e eu acho que você é o pior erro que eu insisto em cometer. Só que ninguém dá um ponto final nessa comédia meio romantica porque nunca encontrei outra pessoa que entendesse essa minha vontade de ter o mundo nas mãos ,e me deixa triste saber que não dá nem no corpo inteiro… E nenhuma outra garota jamais te quis do meu jeito intenso porque sabia, só pela música que você estava escutando, que esse mundo tão grande, te deixou pequeno.
Para o bem ou para o mal; cometemos sempre o desatino de trazermos para nosso convívio pessoas incertas...
Nem sempre o mal que passamos é prejuízo,
Algumas coisas acontecem para nosso próprio beneficio,
E achamos que perder é somente perder,
Pude entender ao meio as circunstância da vida,
que ao meio a tanta perda ainda obtive proveito,
Pois ao meio as lutas e burradas cheguei achar que tinha sido um fracasso ,
Mas Deus é justo ,não me deixou cair e me prender nesse laço.
"O bem nem sempre vence o mal, mas quando o resistimos munidos de sabedoria e obstinação, o vencemos com primazia."
A Alguém; FAZER MAL:
É d@s frac@s tentação, só agrada a um mamão; dele falar nem é bom!... Sempre que ao mesmo agradares; AO PAI, o não farás então!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
