Nao Esqueca q te Adoro
E quando a palavra não dá jeito
Quando a poesia não acerta
Corre lágrimas
No céu...
...e no rosto do poeta!
A caminhada é longa, muito mais para aquele que apenas respira matéria, e não tem a percepção da vida como ela é, pare um pouco e reflita, pense, ou tente descobrir como e porque pensa.
Kairo Nunes 02/02/2012.
Aprenda com tudo que existe, certamente há uma finalidade para nós, com certeza não estamos aqui só para multiplicarmos e enchermos o planeta de casas, carros, barcos e aviões até sua saturação, e então começar tudo de novo.
Kairo Nunes 02/02/2012.
Se você quer algo, faça com amor e com o coração, não se preocupe com status nunca e sim somente com sua felicidade, ela é o maior reconhecimento que se pode ter.
É, uma alma afetada por sorrisos
não tem cura.Não descuida.
Sustenta as nossas estruturas e de quebra
ainda melhora a fé da gente.
Desilusão amorosa não significa que tu deves desacreditar no mais lindo dos sentimentos, mais sim que precisa amadurecer como ser, fazer por merecer e aprender a esperar que o melhor ainda está por vir.
Se a FELICIDADE, é apenas uma fase na vida do homem... então chego à conclusão, que o SOFRIMENTO não é eterno!
"Eu não quero me explicar e nem entender explicações alheias... Sou mais romântico comigo mesmo do que com companhias esporádicas"
Seja sempre você! Não vale a pena ficar se omitindo para agradar os outros. No final será só você. O que os outros pensam, importa, mas, não tanto quanto o que você pensa sobre você mesmo.
Seduziu-me, não sei se por dom ou malícia, involuntário ou vivência. Só sei que lhe beijei, com todos os meus órgãos, todos meus músculos, todo meu coração. Olho no olho, contrato de amor eterno. Experiência nova, sofrimento inédito. Abracei quando todos ironizavam, amei quando havia razões para odiar. No fundo sabia que era só questão de tempo.
Se tiver estômago, seja sarcástico, masoquista daqueles que pensam sobre você, mas não têm coragem de perguntar sobre você!
Não me orgulho de muito do que fiz, mas por já ter feito não voltei atrás, tive forças pra me impor e segurar minhas decisões, deixei de me importar com muitos e isso não me faz nenhum pouco mal, sinto saudades de alguns risos, mas não me martirizo por isso. Há outros tempos, outras ideias, outras pessoas, outros mundos... Não há porque se entristecer com quem foi embora com suas pernas ou a quem mandei embora, muita coisa há por vir, nem sempre tão boas, mas a cada uma sempre algo intenso a se recordar.
