Nao Esperava me Apaixonar

Cerca de 586265 frases e pensamentos: Nao Esperava me Apaixonar

Mudanças Floridas

Quando as pessoas ao redor não mudam. Mude você! Cansei de esquentar cabeça, ficar "pult@", estressar, xingar até a sexta geração e acabar com meu físico ou psicológico (Srta.Arcise, menos).
Dizem que só fazem com a gente o que a gente permite, eu ando permitindo muitas coisas, ando permitindo desaforos, intimidades, disse-me-disse, desrespeito, desconsideração (eu sempre acho que as pessoas fariam por mim, o mesmo que eu faria por elas), ando permitindo que pessoas tomem conta da minha vida (como é que desautoriza isso??). Apanho surras imaginárias, recebo discursos moralistas e falso moralistas aos montes. Há um tempinho atrás, resolvi, arrancar na marra, umas pessoinhas do coração, como moeda de troca pela minha paz de espírito, preciso hoje, abrir a gaveta, pegar aquela receita de volta e quitutar minha vida urgentemente.

Inserida por Arcise

NÃO!

Depois de vários anos tentando, tentando, tentando, aprendi a dizer “Não”, motivos de comemoração, afinal já disse muitos “sim” e fui humilhada, já disse muitos “sim” e fui maltratada, já disse muitos “sim” e fiquei sufocada, já disse muitos “sim” e fiquei fazendo serviços meus e dos outros, já disse muitos “sim” e carreguei o mundo nas costas. Minha lombar não aguentou, meus “SIM” tornavam minha vida cheia de “NÃO”.

Inserida por Arcise

Das várias maneiras de falhar na vida, constata-se queixar-se de tudo, não agradecer pelo que jé tem e, principalmente, culpar os outros por seus problemas. De primeira, queixar-se de tudo não vai mudar nada; mudanças acontecem a partir de ações e não de palavras. De segunda, querer sempre mais do que já conseguiu estará correndo atrás sempre, sem parar para observar o que já conseguiu e isso provoca ansiedade. De último, pode até culpar os outros pela vida que leva, mas ainda é sua vida e somente você pode mudar alguma coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

“Somos justos, não porque praticamos justiça. Jesus Cristo é a nossa justiça. Pela Sua graça, alcançamos justiça; gratuitamente. Mas, foi Jesus que pagou todo o preço. É excluído todo esforço e obras... Tudo é Cristo”.

Porquanto, se é pela graça, já não o é mais pelas obras; caso fosse, a graça deixaria de ser graça.
Romanos 11:6

Inserida por PauloSamuel

Quando a felicidade sorrir para você
não faça uma cara feia, não fique sério,
mas retribua de coração aberto.

Inserida por Antonio_Costta

Viva o dia como se fosse o último, não planeje nada importante pra amanhã sendo que vc tem a possibilidade de fazer hj, o dia seguinte pertence somente a Deus 🙏👆❤

Inserida por alessandro_silva_2

Não é questão de guarda mágoa ou perdoa,
na verdade perdoa a gente perdoa
o que você não entende é que perdoar
não é preciso, estar do lado da pessoa
24 horas.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

As vezes desistir não é um sinal de fraqueza, mas sim, uma solução para os nossos problemas.

Inserida por felipe_luiz

"A vida sem amor não é vida"

Inserida por Phauloguilhon

Seja inteiro em tudo que você faz, não se poupe, não se dê pela metade. Se entregue em cada instante, em cada ato, se for cozinhar, cozinhe bem, se for trabalhar, trabalhe direito, se for amar, ame intensamente. Se doe em cada sorriso, em cada conversa, em cada desafio, em cada alegria, e até em cada choro seja franco. Isso se chama: Viver, viver de forma plena e intensa, ou simplesmente : Viver.
e em cada amanhecer ganhamos uma nova oportunidade que se abre de forma única, e temos com ela a chance de: errar, de acertar, de evoluir, de mudar. Se ontem não foi legal..... façamos diferente hoje. Valorize quem caminha do seu lado, quem divide a vida com você. Ao deitar hoje, retire do seu interior, la do fundo de você tudo que te impede de viver, de ser feliz e de crescer. Mude as coisas, mude a rotina, se abra, valorize os seus. E se dê uma nova chance e dê uma chance pros que te amam de ver um novo você. Você pode. Você consegue. Ser Feliz e fazer quem tá a sua volta Feliz. Só depende de você.

Inserida por iracema_f_n_romano

Este é só um inferno temporário, não é um inferno permanente.

Inserida por pensador

“Não veja um degrau como um obstáculo em seu caminho, pois ele pode ser o acesso a um patamar mais alto.”

Inserida por mrmoisesreis

“Para o amor sensatez é loucura, pois se insanidade não for o que melhor o defina, não é amor.”

Inserida por mrmoisesreis

“Você é um ser em constante mudança, já não é o que foi ontem, sendo hoje, diferente de quem será amanhã.”

Inserida por mrmoisesreis

“Simplifiquei-me ao ponto de enxergar o que os outros já não veem.”

Inserida por mrmoisesreis

“Amanhã lamentaremos o que não vivemos hoje, por estarmos muito ocupados com o que aconteceu ontem ou com o que talvez aconteceria amanhã.”

Inserida por mrmoisesreis

O sol brilha,mas,
O sol queima
queira ou não
a vida é assim,
como uma fogueira

O sol traz a luz,mas,
Ele vai embora e
te deixa na escuridão
a vida é assim
queira ou não,
é como a segunda-feira

Inserida por TainaraCoelho

Deus não dorme e nem se cansa.
Mas enquanto dormimos ele trabalha
e prepara tudo para nós. Por isso descanse,
confie, espere e aquieta o seu coração no Senhor.

Inserida por FatimaGiffoni

Entenda amigo(a) que toda essa luta não veio para te matar! Por mais difícil que seja a caminhada, Deus está permitindo tudo isso para te fazer mais forte. Para te ensinar a voar mais alto, acima dos problemas. CONFIA nos planos do Senhor, eles nunca dão errado. Ele sabe o que faz! Quando faz! E como faz!

Inserida por FatimaGiffoni

Os verdadeiros rebeldes odeiam sua própria rebeldia. Eles sabem, pela experiência, que não é um modo de vida legal ou glamouroso; é necessário ser um tolo corajoso para dizer as coisas que ainda não foram ditas e fazer as coisas que ainda não foram feitas.

Inserida por pensador