Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Não precisa ser perfeito e jamais será, tem que ser ideal.
O ideal não é ter alguém que apenas te ame imensamente ou que somente te deseje loucamente, que apenas te compreenda sabiamente ou que só te respeite mutuamente.
O ideal não é ter aquele que apenas se encaixe perfeitamente, nem o que só te desperte magicamente ou que apenas te domine incrivelmente.
Não é o que só te faça rir ou que só te faça chorar, que só te dê prazer, que só te ensine ou que só aprenda, que só seja bonzinho, que apenas seja ruim, que só te faça sentir só isso ou só aquilo.
O ideal é simplesmente ter alguém que tenha o poder de te fazer sentir, sempre, seja o que for e quando quiser, que te faça sentir bem com a própria presença e que sinta-se bem com a sua, porque apenas, somente e só isso já será tudo isso.
O ideal não é ser uma mulher, é ser a mulher, não é ser a preza, é ser a conquista, de todos os dias; não é ser apenas por ser, é ser porque é para ser, sem explicação alguma, tudo isso para não fazer igual, mas sim diferente, mesmo que não seja para sempre, mas que seja eterno e perfeito enquanto dure.
O ideal não é alguém perfeito. Ele não existe. O que existe é aquele que te deixa agradavelmente surpresa por ter as qualidades indispensáveis e não ter os defeitos insuportáveis ao seu modo de ver e te fazer perceber que este não é a parte que te completa, mas a que te soma, que te acrescenta e transborda e que faz dos dois não um par perfeito, mas uma combinação perfeita de defeitos e qualidades.
Não precisa ser (e não é) o príncipe encantado, castelos e contos de fadas, onde o príncipe salva a princesa do tédio, também não existem. Mas o ideal também jamais será uma farsa, porque esse ideal é de amor verdadeiro, aquele que só se ouve falar, mas que o que se quer mesmo é contar na própria história.
Você não deve se preocupar com a opinião dos outros, mas sim com os seus atos, pois são eles que causam as opiniões.
Eu nunca pedi pra você me prometer qualquer coisa que seja, mas também não admito que você diga algo e não cumpra.
Parte de mim não se importa com você e a outra parte além de pequena se importar e essa parte é a que me destrói.
- Você gosta de alguém?
- Eu gosto, porque?
- Ela gosta de você?
- Não sei, mas porque?
- Porque eu acho que você deveria prestar atenção em quem realmente gosta de você, e essa pessoa esta sempre ao seu lado.
Eu sinto por não ter aproveitado os momentos em que eu acordava ao seu lado, mas você tinha me feito acreditar que seria pra sempre, sem pressa, sem final.
"Não tenha medo de se desfazer
Tudo é passageiro
E, o que tem de ser, simplesmente dá um jeito de acontecer...".
Eu não estou preocupada o quanto vai durar, porque mesmo não durando uma hora, foi infinito naquele momento.
E se seu orgulho não passa de dois copos secos de você mesmo, então beba-os sem gelo e me deixe partir rumo àquilo que me faz bem
Você não precisa dizer que irá mudar o mundo, ou que irá calar a boca de quem não acreditou em você, apenas faça.
- E então.. diga-me.
- Dizer-te? Não. Diga-me que eu não estou solta em seu abandono. Diga-me meu bem, que me ama e que não consegue ir sem mim. Minta. Minta pra mim, pra você, pra nós. E acredite. Acredite que tudo isso não é nada mais que uma farsa. Eu preciso de você.
- Não, nada mais preciso. Eu necessito de nós. Eu, você e um balanço no parque central.
[...]
Naquela conversa toda a única coisa que eu tinha certeza era que meu sentimento por ele, não tinha acabado ele apenas estava adormecido.
(Uma das frases do meu livro)
Seus olhos de topázio se fixava em mim, não com ódio, era um olhar de carência, falta de algo, um olhar ínvido.
( Uma das frases do meu livro)
