Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Se o amor é uma piada,
Diz que nós nunca tivemos nada,
E que a paixão em ódio foi por ti transformada,
Que por mim foste sempre amada!
🥀 Eu sou jovem, porém durante em toda minha vida nunca tive medo de absolutamente nada e pela primeira vez eu senti medo de perder uma única pessoa, esse foi meu único medo, e adivinha só ? Poisé. Eu perdi, perdi depois de passar dias elaborando um plano 10 vezes melhor que Lá casa de papel pra rouba-la pra min, cheguei a um momento que confiei nos contos de fadas, abri a janela e passei a madrugada esperando uma estrela cadente passar e desejar a pessoa ao meu lado. Um único medo. Um único amor, ou pelo menos eu acreditasse que fosse antes de falhar miserávelmente depois de tanto lutar 🥀
Sinto
Às vezes parace que nada sinto.
E na minha angústia pressinto.
Eu poderia ser todos, mas não consigo, não desisto.
Parece morto esse céu no meu véu, tantos caminhos e nenhum convenceu.
Vamos mergulhar no altar do meu estar por estar e deixar tudo faltar.
Às vezes isso pode ser uma conclusão sem ação, uma consequência da minha precipitação.
Em tornar ilusão, então.
Às vezes parece que tudo sinto e mais uma vez, (dessa vez) eu sinto.
“Existe apenas uma única fórmula para o Sucesso Financeiro. “Mudanças”! _Nada pode ser feito ou mudado, sem está prática”.
A grande viagem
Sozinho em casa
E sem nada a fazer
Peguei num livro
E comecei a ler
Gostei tanto
Que entrei lá dentro
Viajei no mundo inteiro
Sem sair do lugar
Vivi momentos de alegria
Mas também de tristeza
Aprendi coisas sobre a vida
E sobre a natureza
O livro terminou
Mas a viagem não
Buscarei um outro
Não me importo que seja de comédia
Ou de romance
De contos de fada
Ou de ação
O que eu quero
É continuar a viajar
E sair da solidão
Imaginei uma outra história,
um outro relacionamento.
Entre nós, entretanto, nada além de fúria,
de indiferença e distanciamento.
Você é prosa. Eu, poesia.
Para você a realidade é dura.
Para mim, pura magia.
Você quer ternura. Eu, tortura.
Nada é tão contraditório, conflituoso, assustador e ao mesmo tempo irresistivelmente sedutor quanto as relações humanas.
O tempo veloz é o tempo desperdiçado porque quando se gasta o tempo nada produzindo logo chega a morte.
Mexo para um lado e pro outro e nada de conseguir dormir Nesse exato momento estava tentando dormir não com minha cabeça sobre o travesseiro mais sim abraçando ele Honrado seja o homen que tem o luxo de dormir sentindo o calor e os braços de uma mulher e os seus dedos delicados entrelaçando em seus cabelos🍃
[ Da sede de conquistar]
O ambicioso se deparou com a seguinte pergunta:
- Se nada te basta, mesmo sendo agradecido por tudo que já tem, o que faltará conquistar, quando já tiver o mundo?
Ao que respondeu ambicioso:
- A via láctea!!!
30.11.2020 às 20h15
"Nada na mente trancada
Nenhum pensamento bobo
Ninguém na memória ociosa
Nenhum sentimento tolo
Vivo melhor esvaziada,
Finalizei o meu jogo
No nada enfim eu me isolo
Amigável como um lobo."
Lori Damm (Amnésia)
Quando nada é mais como antes, foram nossas expectativas e nossa ingratidão com quem julgamos perfeito
Nos escondendo por trás de sorrisos.
Presos dentro de pensamentos, quero ser verdade nada além de viver, ser,respirar.
Não quero morrer nas mãos do reflexo no espelho.
Não quero sentir que devo usar essa máscara, sobrevivendo, vivo assim, o futuro uma esperança, sem crer que não lutarei.
Sigo iluminando minha própria órbita....
