Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 606512 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Dizem que o que mede do momento não é a sua duração, mas sua intensidade. Quero, portanto, deixar marcado aqui, mesmo parecendo pouco tempo (perto de tudo que queremos gastar juntos), que cada segundo valeu. Cada dia que pude dividir alguma alegria contigo valeu. Cada oportunidade de ver seu sorriso, sentir o teu gosto ou simplesmente te olhar. Cada coisa valeu.

Que bom poder te mostrar que o amor é entrega, é reciprocidade, é se sentir bem, é tratar bem quem a gente gosta, é união, é um compromisso leve que a gente leva da melhor forma pra nós. Sempre pensando nos dois como unidade. Somos um. Já não há jeito de falar de mim sem me pegar lembrando do bem que fez ao meu mundo. Sem contar a transformação que causou.

Hoje, os que torcem por nós sabem e querem que possa ser permanente esse bem que a gente se faz. Ontem, eu nem imaginava que poderia ser tão feliz assim. Amanhã, tudo que eu realizar quero dividir com você ou construir com você. Era ali, naquele momento, naquela troca de olhares, com aquelas histórias pela metade e um interesse surgindo. Éramos dois. Somos um.

Inserida por carlinharios

AJUDAR NÃO SIGNIFICA SÓ DAR UM GRANDE GESTO QUE AS PESSOAS POSSAM FICAR COM BOQUIABERTOS, MAS SIM, FAZER OS PEQUENOS QUE FICA DENTRO DE CADA UM AJUDADO.
FAÇA O QUE GOSTAS DE FAZER SEM PEDIR A RETRIBUIÇÃO NENHUMA, ESTEJA EM QUALQUER SITIO PORQUE QUERES ESTAR SEM OBRIGAÇÃO DE NINGUÉM.
ESPERO QUE CONTINUAMOS A AJUDAR UM AO OUTRO PORQUE O MUNDO É COMPOSTO POR ISSO "AJUDO HOJE PARA QUE AMANHA EU SEJA AJUDADO" UM BOM TRABALHO A TODOS...

Inserida por mamadualimodjalo95

Tudo que a razão não consegue responder a violência responde e a indignação ainda sobrevive aos séculos..

Inserida por elizete1598

Não é que eu queira seu mal, só não quero ser o seu bem...

Inserida por LUCIANOBRIZZO

Ser humano falar de ética é o mesmo que o capeta falar de amor. É preciso muito amor para não ser somente um humano...

Inserida por ketantonio

Por muito tempo andei fingindo que não tinha mais um coração, já nem me lembrava direito como era sentir ele disparar por alguém, me afastava de qualquer tipo de relação ou sentimento. Mas agora me lembro o porque de tanta proteção, ter um coração dói. Ter alguém com quem se importar além de si mesmo machuca. Faz perder noites de sono, borra a maquiagem.

Inserida por laramorais

E ONDE FRACOS NÃO TEM VEZ.. É ONDE VIVEMOS!
A VONTADE DE DESISTIR EXISTE.. É GRITANTE
MAIS A CONSCIÊNCIA DAS CONSEQUÊNCIAS DA DERROTA DIZ .. NÃO!
NÃO POSSO ME ENTREGAR.. NÃO POSSO FRAQUEJAR
TENHO MOTIVOS PLENOS PRA SEGUIR
A VIDA NÃO VALE NADA SEM O GOSTO DA VITÓRIA.. EU SEI
MAIS A DERROTA É O TROFÉU DE QUEM TENTOU
DERROTADO MESMO É QUEM DESISTE ANTES DE TENTAR..
A VITÓRIA É SÓ A CONSEQUÊNCIA DE QUEM TENTA.. DE QUEM LUTA
TRAGA CONTIGO AS MARCAS DA GUERRA..
E ATE AS LAGRIMAS DE UMA POSSÍVEL DERROTA..
MAIS NUNCA A SOMBRA DO NÃO TER TENTADO..
POR MEDO DO FRACASSO..
SOMOS FORTES.. SOMOS GRANDE!!

Inserida por DouglasFeitosa

Não te peço, Deus amigo,
igual multiplicação:
basta o milagre do trigo,
que a gente o transforma em pão!

Inserida por cilamar

Saudade, quase se explica
Neste verso que te dou:
Saudade é tudo que fica
Daquilo que não ficou.

Inserida por cilamar

A vaidade pode tentar corromper um coração, mas se lá, estiver o Amor, ela não terá nenhuma chance.

Inserida por Lukas18rocha

Se não ha um fim devemos criar um futuro

Inserida por xadrez

Se esta louca nostalgia
não temesse outros fracassos,
eu juro que arriscaria
cair de novo em teus braços!

Inserida por cilamar

Quanto sonho não vivido
do jeito que foi sonhado!
Mas tudo tem mais sentido
quando, enfim, é conquistado.

Inserida por cilamar

A vida vai mudar você.
Vai moldar você.
Não adianta resistir.
Aceite.
Curta.
Aproveite que ainda pode ser mudado.
E melhorado, às vezes.

Inserida por meiremoreira

Pressa é para os tolos que não sabem dar valor ao tempo que tem.

Inserida por MatheusGBFravoline

"Às vezes, quase sempre" é a lei do mais forte, à justiça dos humanos não há mais fé, e na fé nenhum divino prático.

Inserida por JoPaseho

“A solidão é boa, pra quem não está a sentindo...”

Inserida por Leycrous

Eu luto contra os meus defeitos. Não fico polindo-os como se fossem jóias a serem exibidas.

Inserida por meiremoreira

Ouvi-la faz bem ou mal
Não se sabe
Quais as possibilidades
Seria a melhor pergunta

Fugaz, voraz, desleal
Traiçoeira;
Pode afagar, pode machucar
Alguém que atenta-se para ela
Tem dois caminhos

Tens feito mal
É apenas um sonho
A realização tão distante
Ouvindo a saudade
Tapei meus ouvidos.

Inserida por Claos

Errar é bom, pois nos traz experiência para que não venhamos retornar ao erro.

Inserida por Leycrous