Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Não me importo com opiniões alheias, com pessoas insignificantes e invejosas. Só espero que as mesmas estejam vivas para enxergarem minha vitória.
O artista está diante do mundo como que diante de uma bomba relógio. Porém não para desativá-la, mas para cortar os fios indevidos e fazer parte da explosão. Por isso que o artista é temido e odiado por aqueles que querem, a qualquer custo, impedir o vulto do caos.
Antes de dormir eu sempre peço em oração pra que Deus possa estar sempre por perto quando eu não estiver, para que Ele olhe por você quando meus olhos estão fechados sonhando em estar junto á ti, para te proteger. E antes que o sol amanheça eu agradeço, pela paz que eu tenho sabendo que estás bem, que ainda sorri fácil, e que ainda tem o mesmo sorriso no rosto de quando eu te olhei pela primeira vez. Agradeço por mesmo que longe, você se mantém perto, seja como lembrança. Seja com planos que nunca fizemos juntos. Ou seja como saudade de o que nunca tivemos.
No futebol, mesmo que nosso time não esteja passando pelo melhor momento, gostamos dele e torcemos para que ele melhore e volte a fazer bonito. Na política, não deve ser assim. Não devemos ser torcedores de um partido político. Devemos analisar seus programas de governo, analisar seus integrantes, verificar se tem competência para por em prática o que promete nas eleições e, então, dar nosso apoio a ele. Ao contrário de um campeonato de futebol, devemos torcer para o partido que apresenta melhor programa de governo e apresenta melhores cabeças, pois é a vida do nosso povo que está em jogo.
Às vezes o verdadeiro valor de uma fotografia não está em sua qualidade técnica, e sim na importância que ela tem para quem a admira.
Todos se corromperam
Não se pode negar
Os bons já morreram
Quem vai se salvar?!
Mas eu digo meu irmão
Mesmo com o mundo assim
Ainda há um coração
Que ora por mim
Há duas coisas que levam uma empresa a falência.
A primeira é não ter um planejamento.
A segunda é achar que o planejamento é sinônimo de perfeição, sucesso e não precisará de mudanças a curto e médio e longo prazos.
Esbanje Fé
Não abra mão do sorriso, do alto astral,
da felicidade, da alegria, do amor, da paz.
Esbanje fé, esperança, solidariedade,
harmonia. Caminhe descalço, abrace a vida,
recite um poema, cante uma canção.
Permita que o teu coração vivencie a leveza
e a tranquilidade através da prática da
caridade,do amor ao próximo, da simplicidade
e do perdão.
A saída de emergência é a mais fácil que tem,
você não vai ferir ninguém só a si mesmo,
vai curar sua dor e livrar os outros de terem raiva de você.
CORTE OS PULSOS, CORTE OS PULSOS.
você vai sentir dor pela ultima vez.
CORTE OS PULSOS, CORTE OS PULSOS.
A saída de emergência,
CORTAR OS PULSOS.
CORTAR... MEU PULSO.
Não perca tempo com reclamações, mágoas, sentimentos de inferioridade, baixa autoestima, preconceitos e atitudes de autodestruição. Isto é uma forma lenta de suicídio. Fazendo isso você está se matando aos poucos. Primeiro morrem seus sonhos, depois sua motivação, depois sua atitude e, assim, dia a dia você destrói suas possibilidades de ser feliz. Use seu tempo em favor da vida.
Às vezes é difícil não se machucar. Mas em alguns casos - como o meu - sempre é difícil. Sou sensibilíssima. Me dói qualquer palavra dita e mal interpretada ou algum gesto pequeno e imperceptível. Gosto de remoer e me doer até pelo que não aconteceu – mas poderia – e pelo que poderá eventualmente acontecer no futuro. Até por coisas que deveriam passar despercebidas. Comigo, elas não passam e sim grudam no cérebro, me fazem pensar e sentir coisas ruins e querer correr pro lado contrário, amedrontada. Fico sentida por besteira e magoada por coisas bobas, sim. É mais um lado chato de ser exagerada: meus dramas também são.
Recuso-me
Não consigo na integridade aceitar a vida como ela é! Não adianta o fator adulto requer muita responsabilidade, tudo é mais exigido, regras e seguimentos para classificar certo e errado, isso pode, aquilo não deve, e fico saturado, fazendo com que eu me sinta um mamolengo nas mãos de quem as ditam.
Recuso-me a aceitar e seguir critérios de gente que são escravos de conceitos passado que hoje a grosso modo serve apenas como efeito estufa, transformando oque chamamos de gente em maquina humana com padrões e normas do inicio do século um antes de cristo. Regras em que só são cumpridas pelo mandante ao qual lhe coube criar a seu bel prazer mas que se quer serve de gabarito para eles. Normas vencidas de valores estragados e tortos a quem ouve mas um pergaminho para quem escreveu em que a resposta só a ele lhe cabe. O novo ser de hoje é imparcial, é tratado de geração ``Z´´ com diferenciais onde poucos aceitam.
Recuso-me a mencionar meus anos na integra a esse povo preconceituoso para não ter que ouvir ``você está velho´´. Por outro lado existem pessoas que orgulham-se em mencionar suas idades, só pra mostrar o quanto de vivencia e conhecimento carregam. Onde mal sabem elas que aprenderam uma vez e repetiram seus feitos anos a finco. Para mim o mais importante é mostrar a idade da mente, essa sim não te exige corpo sem rugas, cabelos brancos ou olhos míopes. O aspecto é oque menos importa e as aparências físicas podem não te agregar responsabilidade, afinal é a mente que impulsiona pro responsável ou não. Afinal ser politicamente correto não tem nada a ver com beleza.
Não consigo me ver mentalmente velho, e cheio de melancolias contando coisas do passado. Recuso-me a ser cópia dos que tantos anos repetem feitos de seus ancestrais. Prefiro a autenticidade do novo e incomum de uma existência diferenciada; essa que todos olham e dizem esse cara não tem nada a ver com os que trilham a mesmice. Fugindo do viver frustrado por seguir algo atrasado ou sucumbir oque de melhor esta no meu amago, e caso permitisse preferiria a morte, porque pior que tentar seguir conceitos contrários é não se livrar deles. E se me permitem um conselho, digo a todos, não deixe jamais morrer a criança interior que temos em cada ser, poucos lembrarão de você em geração futura, faça algo que alguém comente de sua existência, é melhor que ter passado neste planeta no anonimato. E que a paz, digo! Criança esteja em sua mente ou quem sabe em seu coração.
