Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
Eu e a vida, sinto-me tão só na vida, que até por vezes penso que já não à espaço pra mim! sinto-me num deserto que ñ à água pra se beber! sinto que o mundo se esqueceu-se de mim, sabes porquê? É a vida que vai indo.
Atualmente sou mais feliz, aprendi a não ligar para palavras que podem simplesmente me fazer sofrer com coisas que quero apenas esquecer de vez e para sempre.
as vezes eu fico parada pensando no que vou fazer,,para que depois eu nao tenha o desprazer de ver, as consequencias do qui eu fiz sem pensar..
Findou-se o sonho
Não posso mesmo ter você.
Todos os sentidos estão mudos,
e aéreos ao meu ser.
É o fim de você em mim.
É chegada a hora,
de adeus ter que dizer.
As lágrimas já cheiram a tristeza,
da dor de te perder.
Então findou-se o sonho.
Não há mais nada...
Apenas o som do reboliço
que faz o amor para não deixar de existir.
Não posso mais ter este amor em mim,
É mesmo chegado o fim.
Enide Santos 11/06/14
A inveja é algo que é focada na conquista dos outros, o invejoso (a) esquece de si por não aceitar o bem dos outros, tornado sua auto-estima afetada, o invejoso (a) deve ser ignorado e digno de pena....
Nasci sem garras? Ou o quê? Não sei me segurar às coisas, me prender, permanecer.
Por quê? Parece ser sobre tudo e qualquer coisa, onde, seja necessária a presença da minha "perseverança", minha "constância". Eu não tenho. Não sinto ter. Não me parece estar disponível pra usar. Se não é algo de se "ter". Então, ele não permanece em mim. Não vive em mim. Não, ainda..
Se é isso mesmo o "quê" eu preciso. Onde eu encontro? Alguém pode me dizer quem o tem pra oferecer? Ele, ela? Algum? Alguém? Se sim. Quando? Me diz quem.
Só me aquieto no que me envolve. Naquilo, naqueles, nestes, que, por sua vez, possuem o que eu não sinto possuir. A garra, a cola, o imã, que prende os quês e os quais e os quem. Acredito que um dia, não sei quando, vou achar. Ou, quem sabe, adquirir. Vai saber. Só sei que antes dos quereres, é isso o que eu mais quero, querer como muitos que querem. Que sabem como querer. Pois assim um dia se tem. Se é.
"estava cego de emoção que não sei dizer bem qual é , só sei dizer que essa emoção foi tão grande que parou meu coração por alguns instantes, logo percebi que não era de qualquer emoção que eu estava lidando e sim com a maior de todas, da qual não podemos escapar e nem se esconder, sim essa emoção é o AMOR. Amor que move montanhas,o Amor que não existe certo e errado, bom ou mal enfim viva intensamente porque o amor vem mas pode ir embora em um piscar de olhos, por isso não deixe nada para amanha viva seu amor sem fronteiras sem limites, seja feliz e Aproveite até que ele te faça em pedaços novamente "
Acho-o tão interessante... Poderia amá-lo. Gostaria, até. Mas tem algo nele que eu não aprovo. Nem por isso, eu poderia numa boa aceitá-lo e aceitar suas ideias. Mas é que nesse caso... Sabe, ele diz que não deseja amar mais ninguém... Ele desistiu do amor por já ter sido machucado. Eu compreendo-o. Mas e agora? Agora que estou amando-o? Amarei, mais uma vez, em vão. Amarei por mim e por ele, e nada receberei em troca além de solidão.
"Bom dizem que o tal frio na barriga é ruim, não sei o quão ruim pode ser, mas só sei que se não tiver aquele friozinho na barriga antes de algo importante, a sua vida esta sem sentido"
"Você não pode ser ninguém no mundo,mas pode ser o mundo de alguém, reflita,pense antes de agir, sua imaturidade pode machucar alguém"
Eu não quero dizer que minha mulher ganhou algum peso.
Mas, quando ela pisou em nosso gato persa, ele virou tapete persa.
Não torne alguém que te machucou o ser mais importante do seu pensamento e do seu dia, isso é perder a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp