Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Cerca de 590751 frases e pensamentos: Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo

Arrependimento não trás de volta o passado e planos não são certezas de um futuro assegurado.

Inserida por carlosajunior

Posso não ter todas as qualidades do mundo, mas o que tenho é o encaixe perfeito, daquilo que você não tem.

Inserida por Ligiarezende10

O triste é ver aqueles(as) não se dão valor e ainda desvaloriza as pessoas que as querem bem, mas fazer o que né?.., é preciso errar para se aprender, e se desligar
de quem não merece nem uma palavra sua, pra não voltar a errar, seria burrice."

Inserida por EddyLevis

Existir pra mim é estar dentro de outro ser, diretamente ou não.

Inserida por yasminnobre

"Quando uma pessoa te ama de verdade ela não desiste de você!"

Não é por que não vivo a me "humilhar", a "perseguir", e demostrar o meu interesse pela pessoa que gosto, que eu não a ame. Apenas conheço meu lugar e vivo a realidade em que me encontro...

Inserida por LEONARDOPAIVA

Se eu for acreditar,e ligar para o que todos falam .. Não vivo mais!

Inserida por Guialbuquerque

Engraçado como tudo que você quer muito e não dá certo, precisa de um tempo de luto. Luto por um plano que foi pela privada, luto pelo relacionamento que desceu a ladeira e nunca mais conseguiu subir e, luto por não se importar mais com a causa do luto (risos)!

Ainda bem que o tempo passa, para o bem ou para o mal. Ainda bem que o ser humano é esse complexo incrível de emoções constantemente em mutação! De repente você muda de objetivo e uma vez mudado o foco o que não teve êxito é só uma pequena parte da fantástica história que ainda está por vir.

Inserida por LidiaLucia

Não é porque não acabou que não deve se ter um ponto final!"

Inserida por tempodesonhar

Não julgue o passado, porque um dia o passado pode ser o seu maior futuro !!

Inserida por Eduardadss

"Você não é aquilo que diz, nem aquilo que tem; você sempre será unicamente aquilo que faz..."

Inserida por naosphein

‎"Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, é porque vão acontecer melhor do que a gente pensa." Ou não! rs, Talvez o que a vida vai te oferecer, você vai gostar muito mais do que aquilo que você achava que queria. Tente se adaptar e ser feliz com o que tem. Porque quem não é feliz com o que ganha, não vai ser feliz com nada.

Inserida por caroltovini

Não dá para dizer que o Guarujá seja um deserto de homens e idéias.Faltam os homens.

Inserida por marinhoguzman

Talvez quando não ouvimos a realidade combinada com verdade de pessoas que realmente se importam com nós, deveriamos nos controlar e aceitar, até encontrar o erro e transformalo em uma certeza que pode ser modificada

Inserida por lucasprimolemos

Guarujá precisa...
Não dá para dizer que o Guarujá seja um deserto de homens e idéias.Faltam os homens.
Nosso próximo prefeito vai ter de continuar sendo uma mulher.Precisamos gente de “culhões” para dirigir a cidade.

Inserida por marinhoguzman

Um amor não precisa durar para sempre, para ser eterno

Inserida por BeatrizShepherd

Viver em Jesus não significa ser como Jesus, pois Ele veio ao mundo para nos dar vida, a Sua vida! Assim sendo, viver em Jesus é começar a ver com Seus olhos, ouvir com Seus ouvidos, tocar com Suas mãos e amar com Seu coração!

Inserida por dekarissi

O fogo ardente de uma paixão não sobrevive às brasas acesas de um grande amor!

Inserida por dekarissi

Preciso do Deus bom do meu lado. para me fazer enxergar o que não vejo, para me dominar por inteiro.

Inserida por Eanes

O inesperado só acontece se deixarmos que entre em nossa vida, justamente, o que não estávamos esperando...

Inserida por guipaes

A felicidade é um estado de espírito incondicional, não há pré-requisitos para ser feliz, é preciso apenas ser.

Inserida por guipaes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp