Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
''Não sou mais triste que esse dia cinza sou apenas um efeito da luz noturna sem sol ou neon!''
PauloRockCesar
Amor não é sentimento para pessoas covardes ou que não fazem por merecer. Amor é sentimento nobre, são sorrisos, são olhares, é o querer bem. Amor vem da alma e do coração. Seja amor e seja realmente feliz!
Saudade de homem é pior que a de mulher, pois de mulher se sabe o porquê, mas a de homem não se sabe porquê é.
Não tem amor nos olhos teus
Enganos
Tantos anos perdidos
Quantos desejos em vão
Doeu
Teu desprezo
Doeu
Saindo sem rumo
Sem rimas
Que farei dos meus versos
Sem você e eu
Como me enganei
Quantas ilusões
Feriu minha alma
Machucou meu corpo
Doeu, doeu, doeu
Lágrimas
Abriu feridas
A ferro e fogo
Matou meus sonhos !
28/11/2018
Acho a vida algo fascinante. Fazemos planos e mais planos para o futuro, pro presente, para não repetir o passado. Quando piscamos, tudo muda. Novas perspectivas são encontradas. Outros caminhos aparecem. Portas se abrem e fecham. Em instantes algo que era certo se mostra como absurdo, desnecessário ou sem sentido. Engraçado. A vida dá as suas voltas e reviravolta a nossa vida. No mais, entreguemos a Deus a nossa vida e ele nos mostrará o melhor caminho a ser seguido.
Não adianta ficar triste, mas também não se deve fingir que a dor não existe. Ela teima muitas vezes e machuca sem dó, mas o que seria de nós se o sofrimento não nos fizesse pó? A gente renasce de novo quantas vezes for necessário, e se morto, para a vida voltamos e onde a gente for só ferida, com esperança cicatrizamos.
O grupo ideológico que segue o comunismo como idealismo não pode ser caracterizado como pacifista pois por si só é contraditório.
Cursos de respostas evasivas você consegue grátis com amigos e parentes que não estão satisfeitos com você.
isso começa com a chama da alma, não há como saber das possibilidades, o som das suas lagrimas bateram na porta mas você nem mesmo tenta abri-la, por isso eu irei repetir um ciclo imaginário, o que poderia ter acontecido, uma chuva de possibilidades desordenadas as quais abrem as 10 portas agora ,atras das quais a verdade floresce eu com certeza irei te encontrar, nada se compara ao poder de nos dois, criarei a escuridão na luz, mais escura que a galaxia, e só poderá ser mudado pelo poder de seu coração, eu jamais chamarei isso de destino.eu chamarei isso de amor
Nos filmes de romance, não choramos apenas de emoção. Choramos por saber que nem sempre tudo é tão perfeito e que nem tudo tem um final feliz na vida real. Obviamente, o final da vida não é considerado algo que traga felicidade. A gente chora sabendo que essa é uma das coisas impossíveis de mudar. Talvez esse seja o real motivo.
