Nao Entendemos nada mas Continuamos Insistindo
SEJA FORTE
Porque sua dor ninguém vai curar a não ser você..
Não importa o que você está atravessando
Só seja forte!
Nada é permanente, tudo é temporário
Cada dia, cada hora tudo vai passar..
Cada ferroada também passará
E um dia tua vida vai melhorar, vai sim..!
Então seja forte..! ACREDITE
Não fique deprimido, não se atormente
Não se culpe..faça melhor os seus dias.
Como quer que eles sejam e tudo vai melhorar
e sem se dar conta tudo terá passado..!!
Seja forte e creia
Aproveite os momentos, Viva-os,
e tente sorrir com alegria
Que ameniza a dor..!
Seja forte se sinta a brisa
É DEUS te abençoando
Afastando de ti..o medo..
Seja forte e chore
Se tiver que chorar, que chore,
Joga para fora o que tens ai por dentro
da alma..
Mas nunca desanimes, nunca se deixe levar
pelo abandono
Seja forte e tenha FÉ
Nesta vida nunca terás carga
maior do que podes
levar..!!
..
Queres me fazer ter esperanças perdidas,
ter por ter,
e ser e não ser?
Então que queres?
Quer eu saia, na rua, gritando pelo mundo, o que eu sei
que há dentro dos teus muros?
Não queira traduzir minhas palavras, com os seus sentimentos,
Aqui dentro sou eu a que sinto, imagino e vejo.
Se você conseguir olhar para dentro do tempo, e ver que o
seu amanhã já passou despercebido..
Que andastes pelas ruas da vida fazendo seu jogo sujo,
vagando a procura do nada..
Então basta,
você não é nem flor e nem fruto, já é uma folha morta!
..
O UNIVERSO
Já te OUVIU
Já intercedeu
Não temas em crer
O Universo já
conspirou ao teu favor
Não duvide em SENTIR..!!
.
Não vejo a hora
De cair nos seus braços
Ser tua, somente tua
Te dar o melhor de mim
Melhor dos meus beijos
Beijo quente, apaixonado
Com paixão tudo fica mais gostoso
Quero ser tua princesa
Tua mulher
Te amar até o fim da minha vida
Porque não tenho dúvidas
Que você foi feito pra mim
E eu fui feita pra você.
Bom dia
Renuncia
Enquanto me apeguei as coisas materiais da vida, não consegui alcançar meu despertar espiritual, não progredia, porque dentro de mim ainda carregava vírus de meu antigo modo de vida. Quando atentei ao sinal de Deus sobre isso e vi que era chegada a hora da minha libertação, minha vida começou a funcionar mais serenamente, já não discutia atoa, não vivia doente e as coisas voltaram a se tornar normais em minha vida como a um ser humano qualquer que não coloca as coisas materiais a frente de Deus. Não estou querendo dizer que não tenha que sonhar em ter uma boa casa um bom carro, um bom modo de vida, apenas que renuncie a tesouros na terra e junte tesouros no céu, e o único antibiótico para acabar verdadeiramente com esse vírus chama-se “JESUS CRISTO”.
Afastar-se das pessoas é mais fácil que fugir de nós, pois o pior não é lembrar, é confrontar o pensamento.
Nem tudo na vida e como a gente quer , por isso não desista tenha fé que um dia você vai conseguir o que você sempre quis
Se eu pudesse, roubaria todas as tuas dores e tu não saberia mais o que é tristeza, por sorte até esqueceria os momentos ruins do passado. Se eu tivesse esse poder, te daria toda a felicidade do mundo.
Para conviver bem,
A gente não precisa aceitar a opinião do outro, nem concordar com os pensamentos. Mas, respeitar o próximo é nossa obrigação, cada qual com a sua opinião, com o seu jeito de ser...O que seria da humanidade, se todos pensassem igual?
Responde, alguma coisa vai mudar?
Se você insistir em não me ver?
Então me tire das suas lembraças, dos seus pensamentos.
Não tenho mais nada seu, e você não para de pensar em mim.
Morrer
A maioria das pessoas não fala sobre o assunto e muitos pedem para parar de falar. Na recusa, saem da roda quando ele vem à baila.
Não é mesmo algo que se veja por aí, discussões, palestras, mesas redondas, seminários e outros ensinamentos. O que se vê, são providências para a hora da morte ou para deixar que outros tomem providências depois da morte, e isso me parece uma procuração.
Os mais ricos fazem testamento, também chamado de disposições de última vontade, e por aí, parece que pobre não tem vontade, pois nunca ouvi falar de pobre que tivesse deixado testamento.
Ninguém sabe como é morrer para quem morre. A gente só sabe como é morrer de ver alguém morrendo ou morto.
Tudo indica que quem morre não vê, não ouve, não fala nem sabe que morreu.
Morrer é absolutamente previsível, mas totalmente desconhecido e sendo a única certeza definitiva, a gente deveria saber um pouco mais, para o caso de termos de tomar, nós mesmos, alguma decisão ou providência depois da hora fatal.
Acho esse um pensamento normal para quem gosta de ter as coisas em ordem. Vou pesquisar mais o assunto, porque tenho visto muita gente morrendo ultimamente e mercadologicamente deve ser bem rentável dar um curso, vender um manual e essas coisas.
Sei que vai ter muita gente criticando a minha ideia. Dirão, com a morte não se brinca. Mas quem disse que eu estou brincando?
Afinal, é nas crenças e religiões tidas como sérias, onde mais se fala da hora fatal, quanto e como devemos estar preparados.
Note que pensar, falar ou escrever da morte não quer dizer que eu queira morrer, só quer dizer que é um assunto como outro qualquer e quem não quer falar, não quer ouvir e não quer saber, só estará menos preparado para a hora ou para depois da hora.
Lembro agora que em alguns povos e religiões como os egípcios, por exemplo, os ricos eram enterrados com muitos dos seus bens, principalmente com ouro. Ainda bem que isso saiu de moda, porque senão teria muito mais gente chorando na beira dos caixões de familiares.
Bem, o assunto é vasto. Ou não.
Pode ser só uma ideia, só um texto ou poderão vir outros, como dizem por aí, até que a morte nos separe.
Não posso invadir a vida do outro.
Vida é sagrada, se entro na sua vida sem permissão posso provocar morte (da alma). Por mais que eu ame alguém, não tenho direito de invadir. O amor não nos autoriza tudo. Segredo sagrado não se arranca, se conquista e depois de conquistado por mais triste, insano, secreto, desejável ou não, não temos o direito de usar esse sagrado como arma.
E que isso sirva pra tudo na vida:
- A pessoa quer ser artista, pintar quadros mas, não sabe quem é Pablo Picasso.
Gente sem conhecimento de causa que fala pelos cotovelos não merece meu respeito.
Talvez você deva me achar uma, sei lá o que. Porém o que você acha ou pensa de mim não me interessa. Sou verdadeira, não tenho medo de dizer o que sinto. Quando gosto, gosto pra valer, não fico de disse me disse. Não gosto de nada pela metade. Se amo é pra valer. Jamais me aproximo de alguém pela aparência ou pelo que ela(ele) tem ou deixa de ter. Vivo de acordo com os meus sentimentos. Não desisto fácil de quem eu gosto, mais também quando sinto que já não sou mais bem vinda, tiro meu time de campo...Melhor dizendo, deixo o caminho livre!
Não há dinheiro que pague um segundo de paz. Não há empréstimo que cobrirá as dívidas que temos com o cansaço e com a ansiedade. Não há nada que possa nos fazer melhor, se não tirarmos um tempo para nós mesmos. A paz é aquele momento que mesmo no tumulto do dia a dia, você tem a capacidade de se retirar para um momento íntimo com o seu interior e com os seus sentimentos
Se expor, se despir em verdades, contar segredos, não mostra vulnerabilidade, apenas fica explícito o quanto precisamos nos redimir do passado.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal