Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Controlamos o que Sentimos

Cerca de 597864 frases e pensamentos: Nao Controlamos o que Sentimos

Somos fragmentados para nos encaixar.⁠ Muitas vezes nos sentimos divididos ou fragmentados para nos ajustarmos às expectativas ou padrões externos. É importante lembrar que cada um de nós é único, incrível e especial, e não precisamos nos moldar para nos encaixar em determinados padrões impostos pela sociedade ou outras pessoas. Devemos abraçar nossa individualidade com fé e autenticidade com coragem, para não termos que nos fragmentar e nos encaixar onde não pertencemos.

Inserida por paula_ingrissy

Poesia: O peso da solidão.

Vemos o quanto as pessoas fazem falta, como sentimos saudades dos abraços repletos de afetividade, da alegria que sentimos em cada sorriso que transmitimos.
Por essa razão, a solidão é o termômetro de cada relação, manifestando em cada coração o peso da sua sensação, quando valorizamos mais os bens materiais dessa vida e esquecemos que apenas pessoas podem nos trazer paz, alegria, contentamento e a mais pura expressão de vida.
Por isso, em cada olhar, em cada pensamento e sentimento, estão expostos nossos mais íntimos desejos, que os bens dessa vida jamais poderão suprir.⁠⁠

Inserida por leonardomenin

⁠E quando nos ataca a melancolia e a tristeza se apossa do nosso coração, quando aos sentimos lacerados e tristes, as recordações servem-nos de lenitivo e vivificam-nos, tal como o fresco orvalho que, após um dia de canícula, refrigera, na tarde húmida, as pobres flores murchas pelo ardor do sol, e lhes dá nova vida.

Inserida por kimberly_bianca

⁠eu sinto
você senta
nós sentimos

Inserida por renatosq

⁠"Claro que existem pessoas perfeitas:
As que fazem nos sentimos bem."

Inserida por sadicacarvalho

⁠No momento da doença, se por um lado sentimos toda a nossa fragilidade, por outro experimentamos a proximidade e a compaixão de Deus, que em Jesus participou do nosso sofrimento. Ele não nos abandona.

Papa Francisco
https://x.com/Pontifex_pt em 10 de fevereiro de 2025.
Inserida por pensador

"Os momentos em que nos sentimos frustrados servem para refletirmos sobre as péssimas escolhas que fizemos..."

Inserida por aline_vitoria_2

"A razão pela qual nos tornamos aquilo que pensamos, sentimos e falamos está muito relacionada com as nossas convicções interiores. Dessa maneira, elas podem trazer uma vida próspera ou miserável, podem trazer a bênção ou a maldição."

Inserida por leonardomenin

⁠Sentimos uma pressa fervorosa e um profundo desejo de disseminar o amor, mas nossas inseguranças bloqueiam esse impulso, aprisionando-nos em uma armadilha de medo e hesitação.

Inserida por evermondo

⁠O amor vence o ódio...!!!
(Nilo Ribeiro)

Temos a guerra e a desavença,
sentimos o ódio se intensificar,
desejo que o amor sempre vença,
é a Mão de Deus quem vai nos salvar

o amor é bálsamo para a ferida,
cura alma, coração partido,
é conforto para nossa vida,
é a paz para o arrependido

ódio, é fúria sem piedade,
é ação que pode devastar,
somente Deus e Sua autoridade
é quem pode nos livrar

o amor é obra divina,
o ódio, obra maligna,
o amor, Deus ilumina,
o ódio é toxina...!!!

“Em tempos de nova guerra,
só o amor salva a Terra”...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

⁠Vida de poeta é um barato
Sentimos tudo em dobro
Um dia é sobre amor e alegria
No outro é de cara no asfalto

Inserida por LetyR

⁠No silêncio da noite, olhamos o mesmo luar,
Sentimos o mesmo vento acariciar nosso olhar.
A distância não é barreira, mas um desafio a vencer,
Pois em nós arde um amor que jamais irá se desfazer.

Inserida por eraldocosta13

⁠Entre o mundo que sentimos e o que falamos, as palavras são pontes, construindo o caminho que trilhamos.

Inserida por Dellair

⁠Nossas raízes o coração guarda, por isso sentimos saudades quando estamos longe e queremos voltar.

Inserida por rosemary_souza_1

Se vemos iniquidade, e sentimos isso nos Indivíduos em essência, principalmente com a MAIORIA, é porque o mal está maior do que seria SALUTAR se estivesse apenas em equilíbrio.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Por vezes, nos sentimos derrotados, humilhados e desanimados sem perceber que estamos sendo avaliados por indivíduos desatentos, despreparados para identificar nossos talentos.

Inserida por I004145959

⁠Sabemos tão pouco do amor e sentimos tanto que, às vezes, fico a pensar se sentir com toda essa intensidade já não é a resposta de tudo que precisamos saber sobre ele.

Inserida por ednafrigato

⁠O amor só é tão gostoso porque sentimos na própria boca o mel com o qual adoçamos outros lábios.

Inserida por ednafrigato

⁠No dia que me for..
A intensidade que sentimos tomara conta.
Teus olhos me veram na escuridão da floresta.
No vazio do céu estrelado, e em cada verso que há de vir escrever.
E como forma de despedida, irei tocá-la na alma.
Para quê sinta novamente cada demonstração de carinho que trocamos, e com pelos arrepiados, entenderá o porque do nome "Estrela"..(o que eu nunca te contaria em vida)

Rico é aquele que vê em si a chave da própria felicidade. Não dejesaria que vivesse dependente de mim, como uma fonte dela. Porém que enxergasse a si mesma, com os olhos de quem realmente a amou.

Inserida por UmsimplesCara

⁠A arte é traduzir o que sentimos, pra acolher e transformar. É mensageira das almas e dos corações inconformados.

Inserida por AndressaRodrigues