Nao Controlamos o que Sentimos
Amigos são aqueles pelos quais sentimos grande carinho e afeto, que nos proporcionam prazer apenas pelo fato de estar junto a cada momento, seja este bom ou ruim. Verdadeira é aquela amizade que transparece a sinceridade, é algo benigno que não visa nada que não seja o bem a ambas as partes. A amizade suporta dificuldades, sobrevive as mais intensas brigas, renascendo cada vez mais forte e profunda. O sentimento de um amigo para com um outro não morre, há sempre um local destinado no pensamento que permanecerá acesso mesmo que um dia a distância venha separe seus corpos.
Amigos são aqueles que, mesmo distantes, são capazes de suprir o vazio que sentimos quando estamos cabisbaixos. Preenchem o profundo vão que nem mesmo aqueles que estão mais próximos conseguem ocupar. Um amigo sempre procura, sempre se impõe, não precisa ser cobrado para expor seu sentimento, quando o afeto de fato existir, ele fará o que for necessário para provar sua verdadeira amizade.
Pena o tempo ser pouco para fazer tantas coisas...e algumas que sentimos prazer em fazer acabam ficando para tráz...
A extremidade da tristeza que sentimos é uma ramificação que pode ir para a felicidade, tanto quanto para o ódio.
"A única certeza de que precisamos
é a do que sentimos. E, às vezes,
nem isso nos dá a garantia
de verdadeiras atitudes"
Existem momentos na vida que nos sentimos afortunados. Quando olhamos para atrás vemos a história de nossa alma caminhando, crescendo se trasnformando. Olhamos para o agora e percebemos que todos nossos caminhos, nossas encruzilhadas nos transformaram em pessoas melhores. Juntamos os cacos de todas nossas desconstruções e construímos um EU melhor , inteiro e feliz....Afortunado, Sejamos Gratos por isso!"
Saudade é algo que sentimos de um tempo que fomos realmente felizes. Eu prefiro mil vezes sofrer de saudade, do que nunca ter vivido algo que deixe marcas e lembranças. E sem perceber, entre um suspiro e outro dizer baixinho... Que saudades!
A vida é louca, engraçada, as vezes triste, agoniada. Sentimos pressa de viver e acreditamos que a única certeza que temos é que vamos ter um último dia. Curtimos momentos, viajamos, conhecemos lugares, criamos laços de amizades, sofremos decepções, perdemos pessoas queridas, vivenciamos tragédias. Mas, mesmo que sejamos suficientemente fortes, no fundo, sentimos falta de dividir a vida com alguém. Não simplesmente um parceiro de cama, uma pessoa da qual temos o orgulho de passear na rua. Mas um alguém que vamos ter o prazer de envelhecer ao lado. Ter o prazer de ouvir, falar, ensinar e aprender. Alguém que a gente possa chamar de amor. E isso só me faz ter outra certeza: a única perfeição dessa vida é o amor.
Pensam que nós olhamos para o nada, porém vemos muito nesse suposto vazio. Sentimos intensamente nessa quietude que só pertence a nós. A contemplação das coisas e das pessoas, e a observação minuciosa de todas elas é o nosso escape.
Me parece que quanto mais ignoramos a dor que sentimos,mais ela fica aparente,desfaçá-la se torna um desafio,uma questão de honra para esconder oque sentimos,nossos segredos assim,tão facilmente revelados estampando em nosso rosto,difícil não é lidar com o fato de está demonstrando e sim senti-lo.
Ninguém precisar saber nada!
Ninguém viverá nossos momentos, nem sentirá o que sentimos... então não precisa saber.
As vezes nos sentimos sozinhos na vida, desolados com nossas dores, querendo fugir, sumir, simplesmente desaparecer do planeta pra ver se nos libertamos dos problemas, mas quanto mais nos entregamos ao desespero, mais pior tende a se tornar nossa vida, então pare e reflita, peça á Deus forças para superar as adversidades e não para que Ele lhe livre de sua cruz, porque cada um tem que suportar sua cruz e seguir á Deus, até Jesus que culpa alguma teve e não pecou suportou sua cruz!!!
..pode se passar mil anos e até uma eternidade, mais o que sentimos um pelo outro nunca mudará. Nossos corpos se pertencem e queimam ao se desejarem mesmo de longe.É como uma brasa que que se mostra apagada, mais que se tocada queima mais que o próprio fogo e emerge em meio a imensidão como labaredas sublimes do amor que é só nosso..
É tão triste constatar que embora com companhia, somos e nos sentimos sós. Eu tenho sua companhia, mas, não você. É tão frio o que temos.
