Nao Conto Detalhes e muito menos
O ciúmes
O mal que veio dentro de mim não tem explicação
ele corroeu minhas vísceras, gerou inquietação,
numa descarga incansável de adrenalina disparou meu coração.
Alguns falariam que era amor,
era amor mas nesse caso não,
eu falo é do ciúmes que destrói a relação.
Esse mal cegou meus olhos vi o preto do que era cor
Feito borracha apagou tão rápido
todas lembranças de amor
Dos momentos que vivi já não lembrava de nada
Só me passava pela cabeça aquela maldita desgraça
Agi feito um jovem inconsequente
Deixei levar pelo embalo
Não ouvi tuas palavras
Então, por te amar demais,
Corri pro outro lado
Fugi a rima do contexto
Desabafo sobre o amor
"Sabe aqueles dias que você não quer que os instantes passem?
Que um minuto dure mais que apenas 60 segundos? Então meu dias com ela tem sido assim.
Sabe, eu até me questiono porque tudo com ela é tão bom? Porque tudo é tão intenso? Porque ela simplesmente me encanta a cada dia?
Penso que nem tudo foi assim, foi difícil a gente chegar onde chegou.
Confesso, pensei algumas vezes em desistir, mas ao mesmo tempo sabia que parte de mim não viveria bem se não lutasse até a última chance pra ser feliz ao lado dela.
Jamais senti algo parecido, jamais meu coração bateu tão forte quando recebeu um primeiro abraço, um primeiro beijo no rosto e por fim o primeiro beijo. É, não dava pra dizer que era só paixão, pois a cada dia aquele sentimento aumentava numa escala exponencial. Sabia que tinha que valer a pena, que aquilo não era atoa, que tudo tinha um sentido e uma hora ia dar certo.
Hoje sei que valeu a pena, que foi um caminho sofrido, mas que valeu a pena. Sabe por que?
Porque hoje cada sorriso dela soa como melodia pra mim, em cada abraço eu sinto abrigo, em cada olhar eu vejo o que se passa ali dentro e em cada beijo eu sinto a sintonia dos nossos corpos. Valeu a pena, porque as peças se encaixaram, porque o amor prevaleceu, porque eu sei que tenho alguém que eu confio e posso ser confiado, tenho alguém que me dá tudo sem pedir algo em troca, e tenho alguém por quem eu faço tudo sem querer nada em troca.
Tudo que me basta está ali, tudo que eu preciso é dela.
Não da pra explicar como é bom ouvir sua voz, sentir seu carinho, sentir seu corpo junto a mim e poder toca-lo, sentir a o batimento do seu coração. Não contento em dizer bem baixinho : "eu te amo" inúmeras vezes só pra ela ter certeza que se amanha eu não estiver aqui, que eu terei amado-a até o último segundo.
Também não me canso de irritá-la, de fazer gracinha, de abraçar muitoo forte, de fazer bico, de dar aquela ignorada de 2 segundos, só pra depois olhar pra ela e dar aquele riso frouxo que vem de dentro, aquele beijo puro e receber abraço tão dela!
Ahh...são tantas coisas que não da pra explicar, até porque se desse não seria amor!
Eu sei que amor é isso, e isso muito mais, é querer ter alguém consigo sempre, é cuidar, é amar, é uma construção que não acaba nunca.
Se eu tiver ela comigo, pode acontecer de tudo, mas se eu tiver ela comigo eu vou passar por tudo.
Ela me completa, me faz feliz, cuida de mim. Ela é muito, ela é tudo, ela é ela e pronto. Eu amo, eu a amo e isso é tudo. "
Só
Há tempos que não sei sonhar
Pra onde os sonhos se foram?
Em cada esquina existe um ser imaginando seu sonho
E o meu fugiu de mim, desde quando parei de sonhar?
Há tempos que eu não sei sorrir
Pra onde a alegria se foi?
Não é que a felicidade se evadiu, mas ela não domina mais minha essência
E em cada ser, em cada face existe um sorriso
Mas o meu fugiu de mim, desde
Quando parei de sorrir?
Vou levando a solidão, que domina
meu ser, amiga do meu coração
Eu ainda sei sentir, mas confesso, por um motivo que não sei
Não me encontro mais em mim.
Sê inteira! Como ser depois de tantas coisas que fizeram a você? Não é fácil se reerguer depois de uma decepção, uma acusação falsa, depois de uma traição ou até mesmo uma esperança rouba. Não pare no tempo, não pare na vida. Você já superou tantas coisas. Use a fé que você tem. Ainda que a maldade te encontre algumas vezes, será sempre o seu bem que vai fazer a diferença. Eu confio em você, então acho justo você confiar também, ainda que mais uma vez.
Alessandra Gonçalves
As coisas estavam certas ontem, e agora tudo não passa de um monte de confusões. Pensamentos confundidos, sentimentos reprimidos.
Nesse tempo onde tudo acontece e nada muda. O que é correto e o que é errado?
Eu vejo pessoas chorando. E eu vejo pessoas brilhando.
E eu?
Eu não me movo. Eu não ouço e eu não faço nada. Apenas observo.
7 bilhões de outros e eu continuo aqui, esperando que algo conspire ou me inspire, ou não.
Eu amo, mas também não amo tanto assim. Eu sinto, ou não. Eu acho, ou não. Eu não me importo.. não.
Não perco tempo, não perco nada e ao mesmo tempo perco tudo, perco tanto.
O mundo tem pressa, e eu tenho necessidade que seja perfeito.
Que seja!
"Culpa não é remorso"
Saiba que a culpa não é a mesma coisa do que o remorso. Pois na culpa queremos ser mais do que somos, enquanto que no remorso reconhecemos o erro e buscamos de forma inteligente consertá-lo.
A culpa não resolve nada e só agrava ainda mais o sofrimento. Além do mais, a culpa não leva em consideração o nosso nível de entendimento na época. Já, o remorso, tem a função de nos mostrar algo que foge do nosso melhor, ou seja, nos dá o referencial de certo e errado e nos indica o caminho do bem.
Para saber identificar a culpa e reconhecer o remorso basta somente observar uma coisa muito importante: a culpa ataca a cabeça enquanto que o remorso acontece no peito. A culpa faz uma pressão na região da nuca porque ela vem de fora para dentro No caso do remorso, ele dá um aperto no peito como a nos mostrar que estamos fazendo algo discordante do nosso melhor.
Quando nos culpamos nos depreciamos e nos machucamos por dentro.
Mas quando sentirmos remorso reconhecemos que nos afastamos do caminho do bem.
A culpa vem da vaidade. Mas o remorso vem da alma!
Amo-te como não sou capaz de explicar...
Sinto sua falta como não sou capaz de suportar...
Sonho com você, respiro você e te vejo mesmo onde você não está...
Eternizo nossos momentos e fotos, vídeos e pensamentos...
Renasço ao reviver nossos momentos únicos, tão eu e você...
Meu coração se enche de alegria toda vez que lembranças trazem aos meus ouvidos sua doce voz dizendo "Papai."
SILÊNCIO
Hoje quero estar em silêncio.
Simplesmente eu.....
Faz já tanto tempo que não converso....
Com a minha alma, com o meu coração
Com Deus.....
Hoje preciso de silêncio....
De recolhimento....
De paz....
De quietude....
Hoje quero ignorar o mundo lá fora....
Que chama-me aos gritos.....
Que me exige.....
Hoje só quero um momento para estar silêncio
para pensar....
refletir.......
rezar..
meditar....
Ter um tempo só meu...
Hoje não quero falar...só eu e Deus, no silêncio.!!
Talvez não seja necessário se desligar por completo. O ideal seria apenas colocar as coisas em seu determinado lugar. A questão é: como?
Tem coisas que não é possível um downgrade. Muitas coisas não possuem um ponto de restauração para voltar as coisas como eram até determinado ponto.
O ruim de relacionamentos imaginários é que você fica feliz sozinho, mas também fica triste e se destrói sozinho. Você fica triste ou bravo com alguém que nem te fez coisa alguma.
E quem te observa, que talvez faça parte desse seu mundo imaginário não compreende suas ações.
Uma solução para isso seria que fosse desconstruído no mundo real o que te levou a criar o mundo imaginário.
A dificuldade disso é que o real não pede para ser desfeito, a final, por que eu deveria desarrumar o mundo real sabendo que o errado é unicamente meu imaginário?
Então creio que uma solução seria: Mudar meu ponto de vista sobre... criar um novo significado para...
Não te quero por teu sorriso,
Não te quero pela beleza do teu rosto.
Nem pelo seu corpo...."sarado"!.
Nem pela sua idade.....subjetiva
Nem por tuas "cantadas" palavras...
Nem por tuas "Boas" intenções...
Sabe porque te quero?
Porque te lembro...
quanto eras como antes...
querido!
Hoje ainda és o mesmo garoto que conheci,
tempos...
não tem nada a ver,
não importa para mim,
você ainda é o mesmo..
com o relógio.."cronológico do tempo!
...
:No telefone
Ele : E vc , não tinha parado de anda com aquela loka ?
Ela : E você ? Que me amava , que se importava , que queria casar , que queria construir uma familia , que dizia que amava , que ia mudar , que ia volta a ser gente , que ia para de sair um pouco , ia me dar mais atenção , que iria perder o medo e vm na minha casa ? E VOCÊ , ia fazer tudo isso ? Porque não fez ? Porque só me questionar , pq ? pq ? porq não gosta quando eu te questiono , pq sempre quer volta a história pra mim ? Porque , quer que eu sempre seja a culpada , como vc mesmo disse a gente não tem nada, então porque controla tando minha vida ? Porque age como se fossse meu namorado ? Porque falou que era pra sempre ? Porque tem ciume de mim ? ME deixa viver tá , pq vc ta atrapalhando a melhor época da minha vida OBRIGADO
Eu entendo mas não compreendo
o que acontece.
Entendo que teus beijos nunca serão meus.
Não quero compreender...
Porque nossos olhares se cruzaram.
A culpa foi da lua,
será?
Bendita noite de lua cheia.
Malditos delírios.
Eu e meus desvios.
Às vezes penso em dar-te meu eterno desprezo.
Apagar-te da minha memória..
Mas quanto mais tento,
mais me afundo nesse poço de saudade!
A alma não quer esquecer,
eu tento.
Olha, meu amor eu tentei o esquecer!
Então o que você quer que eu faça.
Não posso transplantar esse coração!
..
Hoje tudo pode mudar!
Se voce quiser, comece agora.
Dê uma direção ao vento
Não o deixe ultrapassar o tempo.
Não dê tempo ao tempo,
Não tenha tempo,
Seja velóz.
Deixe a folha cair.
E, comece a agir.
Chegou a hora de virar mais uma
página!
Mudar a direção.
Chegou a hora da transformação.
Tudo tem seu tempo
seu ciclo.
Chegou a hora de cumprir o seu papel!
..
Todos sabemos que as memórias amargas não podem nos aprisionar. Embora elas façam parte da vida - como o sorriso, a mão estendida, o abraço amigo, o por do sol, o instante de oração.
O mais curioso é como esquecemos rápido nossas alegrias, assim como sempre fazemos com que o sofrimento dure mais do que o necessário.
Usamos dor como desculpa para problemas que não conseguimos resolver, passos que não tivemos coragem de dar, decisões que adiamos por falta de fé...
A dor faz parte da vida - como faz parte a alegria, a fome, e a vontade de sonhar. Não adianta fugir, porque ela termina nos encontrando...o jeito é encarar de frente..
Mas lembremos que sua única função é nos ensinar algo. Aprendemos suas lições, e isso basta.
Toquemos para frente.
Não vamos nos castigar com memórias amargas. Não vamos sofrer duas vezes, quando podemos sofrer apenas uma...porque não viver a Paz, o Amor e a Harmonia em DEUS...se temos tantos momentos alegres e felizes para relembrar!!!
...no momento em que (o homem) compreende, absoluta e finalmente, que a vida não pode ser captada, ele a solta, percebendo num átimo de segundo que tolo ele tem sido ao tentar retê-la como se fosse sua. Assim, nesse momento, ele alcança a liberdade do espírito, pois compreende o sofrimento inerente à tentativa humana de guardar o vento numa caixa, de manter viva a vida sem deixar que ela viva.
(O Espírito do Zen)
Quando se sabe quem realmente é, quando não se nega as origens por dela não ter vergonha, quando reconhece o que tem valor (e não me refiro a coisas que o dinheiro compra), quando as prioridades estabelecidas não são definidas por aquilo que pode te dar status, então eu digo que você é uma pessoa de valor. E que eu me alegraria em ser sua amiga.
Alessandra Gonçalves
Tantas coisas são desnecessárias. Dar valor demasiado a quem não corresponde, insistir em algo que sabe que não é pra você. São exemplos de atraso de vida. Atraso de vida é tudo aquilo que paralisa ou impede bons acontecimentos. Eu, tenho urgência em viver bem e com os bons.
Alessandra Gonçalves
Sim , dá medo de errar. Sim dá medo de colocar o pé na estrada e seguir o caminho errado. Você não sabe o que te espera. Você não sabe se pode confiar em todos que estão ao seu redor. Mas uma coisa é certa. Se você não tentar, você não vai saber é nunca. Então, o melhor mesmo é enfrentar e seguir, sabendo que seja qual for o resultado, você fez sua parte, você lutou por você, por um ideal , um sonho. E o melhor mesmo é poder um dia olhar pra trás e dizer: Eu fiz tudo o que eu pude para alcançar os meus objetivos, não deixei pra trás meus sonhos, não deixei de lutar por mim , não deixei de me dar o direito de sorrir, sorrir verdadeiramente.
_____ Lene Dantas.
Não quero que veja apenas meu sorriso, quero que entenda o motivo dele.Não quero que apenas toque minhas mãos, quero que sinta o conforto ao tocá-las. Não quero que apenas olhe meus olhos, quero que penetre em meu mundo. Não, não quero que apaixone-se pelo meu exterior , quero que conheça meu avesso, que navegue em minha alma que saiba tocar o âmago dos meus desejos. Não, não quero ser lembrada por um dia. Quero aquecer-te o coração e fazer versos com seus sonhos. Não , não quero apenas sedução, quero a certeza do enlace das almas, onde a razão abraça a emoção e o Eros encanta-se.
_____Lene Dantas.
Desejo um amor, mas não um amor qualquer.
Quero aquele que goste de mar, que aprecie as estrelas e goste de levar seu cão para passear.
Desejo um amor, mas não um amor qualquer.
Tem que gostar de cantar e a lua abraçados apreciar.
Desejo um amor, mas não um amor qualquer.
que ande descalço, aprecie as estrelas e não seja falso.
Desejo um amor, mas não um amor qualquer.
Daqueles que sabem sorrir, adoram brincar e desejam amar.
Desejo um amor, mas não um amor qualquer.
Que goste de beijos, abraços e carinhos e nunca deixe eu sair para caminhar sozinho.
Desejo um amor, mas não um amor qualquer.
Um amor que ande de mãos dadas, goste de crianças, chocolate quente e sofá.
Desejo um amor,
daqueles para namorar, cuidar e para sempre amar!
Sergio Fortnasari
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
