Desabafo sobre o amor "Sabe aqueles... Machado de Alencar

Desabafo sobre o amor

"Sabe aqueles dias que você não quer que os instantes passem?
Que um minuto dure mais que apenas 60 segundos? Então meu dias com ela tem sido assim.
Sabe, eu até me questiono porque tudo com ela é tão bom? Porque tudo é tão intenso? Porque ela simplesmente me encanta a cada dia?
Penso que nem tudo foi assim, foi difícil a gente chegar onde chegou.
Confesso, pensei algumas vezes em desistir, mas ao mesmo tempo sabia que parte de mim não viveria bem se não lutasse até a última chance pra ser feliz ao lado dela.
Jamais senti algo parecido, jamais meu coração bateu tão forte quando recebeu um primeiro abraço, um primeiro beijo no rosto e por fim o primeiro beijo. É, não dava pra dizer que era só paixão, pois a cada dia aquele sentimento aumentava numa escala exponencial. Sabia que tinha que valer a pena, que aquilo não era atoa, que tudo tinha um sentido e uma hora ia dar certo.
Hoje sei que valeu a pena, que foi um caminho sofrido, mas que valeu a pena. Sabe por que?
Porque hoje cada sorriso dela soa como melodia pra mim, em cada abraço eu sinto abrigo, em cada olhar eu vejo o que se passa ali dentro e em cada beijo eu sinto a sintonia dos nossos corpos. Valeu a pena, porque as peças se encaixaram, porque o amor prevaleceu, porque eu sei que tenho alguém que eu confio e posso ser confiado, tenho alguém que me dá tudo sem pedir algo em troca, e tenho alguém por quem eu faço tudo sem querer nada em troca.
Tudo que me basta está ali, tudo que eu preciso é dela.
Não da pra explicar como é bom ouvir sua voz, sentir seu carinho, sentir seu corpo junto a mim e poder toca-lo, sentir a o batimento do seu coração. Não contento em dizer bem baixinho : "eu te amo" inúmeras vezes só pra ela ter certeza que se amanha eu não estiver aqui, que eu terei amado-a até o último segundo.
Também não me canso de irritá-la, de fazer gracinha, de abraçar muitoo forte, de fazer bico, de dar aquela ignorada de 2 segundos, só pra depois olhar pra ela e dar aquele riso frouxo que vem de dentro, aquele beijo puro e receber abraço tão dela!
Ahh...são tantas coisas que não da pra explicar, até porque se desse não seria amor!
Eu sei que amor é isso, e isso muito mais, é querer ter alguém consigo sempre, é cuidar, é amar, é uma construção que não acaba nunca.
Se eu tiver ela comigo, pode acontecer de tudo, mas se eu tiver ela comigo eu vou passar por tudo.
Ela me completa, me faz feliz, cuida de mim. Ela é muito, ela é tudo, ela é ela e pronto. Eu amo, eu a amo e isso é tudo. "