Nao Conto Detalhes e muito menos
Felicidade tem um quê de simplicidade. Não exija tanto de você e muito menos dos outros. Cobranças, ambições, caras feias são inimigas mortais da alegria. Alegre-se por respirar, por estar vivo, por estar saudável, por poder ver e sentir a força da natureza que vive fazendo um espetáculo exclusivo a cada segundo e você simplesmente não vê porque está ocupado demais em reclamar. A rosa é linda e tem espinhos e se olharmos bem até neles vamos encontrar beleza, assim é a nossa vida.
A felicidade não esta na certeza, muito menos na duvida... Esta no entendimento dos fatos e no resultado final da sua escolha ... Esse resultado final, nada mais é do que a resposta para tudo que se crê. A crença tem como propriedade ingênua uma base criativa na invenção, e obviamente inventar não tem problema algum desde que você encontre uma maneira de realizar ... Eu inventei ser feliz e tenho trabalhado incansavelmente nessa causa todos os dias da minha vida!
Não humilhe ninguém, muito menos você mesmo; reagir a uma humilhação é natural e necessário. Tente aprender com os erros dos outros para não repeti-los. Faça o possível para atingir seus objetivos e caso não alcance por motivos alheios a sua vontade, a consciência te dirá que você não falhou. Você não tem o poder de reerguer ninguém, mas tem o dever de tolerar dentro do seu limite. A perfeição está em tudo que se faz com amor, portanto ela é desta terra. A única pessoa que pode exigir é aquela que deu por empréstimo algo, pois do contrário a exigência não faz sentido; no campo dos sentimentos nenhuma exigência faz sentido, pois sentimentos têm que ser espontâneos.
A fé não é medida pela quantidade, muito menos é um método quântico de ação ou uma força que emana do ser humano. A falta dela não é a razão de você estar enfermo, da mesma forma que, ter fé não significa ter superpoderes. A fé é a crença naquele que não vemos; a confiança que o Autor dela esta no controle; a fidelidade em meio a circunstâncias adversas. Não é a grande fé que move montanhas, mas a fé no grande Deus que realiza milagres.
O ser humano é complexo e engana muito. Claro que não estou aqui generalizando e muito menos julgando ninguém, mas tem muita gente que você pensa que é amiga e no fundo não é nada disso. Nas horas que você mais precisa somem, não querem nem saber, você que se exploda sozinho (a). Esquecem o quanto já foram ajudados(a) quando necessitavam, não lembram quantas vezes as nossas mãos foram estendidas para aliviar suas dores, e não me refiro aqui à ajuda material, falo sobre ajuda moral que é muito mais importante. Quantas vezes emprestamos os nossos ouvidos para que desabafassem e sempre estivemos ali prontos a escuta-las e oferecer-lhes uma palavra amiga ou o nosso ombro para que chorassem suas dores. Porém na hora que somos nós os necessitados, não contamos com ninguém, com raríssimas exceções. Então é muito bom aprender a não por expectativas em ninguém, acreditar só em Deus porque é d'Ele que vem o socorro. Também é de suma importância não nos deixar abater, nunca mudar nossa essência, o bem sempre vale a pena fazer independente de qualquer coisa. A Lei do Retorno que o diga, quando formos chamados para o acerto de contas o que vale são as nossas ações.
Eu sempre soube que ia ser só eu, para sempre. Não sou de fazer amizades, muito menos colecioná-las, mantê-las. Eu perco amizade fácil, pois elas se cansam do meio jeito torto, estranho, esquisito. Isso me cansa e deixo de tentar fazer novas amizades, faz com que eu me afaste das pessoas. Hoje eu percebi o quanto estou só e isso doeu durante as primeiras horas. Mas sabe? Eu cheguei a um ponto da minha vida que me sinto tão fria quanto um iceberg e acredito que estar sozinha é a melhor coisa que eu poderia fazer por mim.
Não gosto de drama e muito menos de me obrigar a simpatizar com quem não simpatiza comigo, assim como de ser simpática o tempo inteiro. A aprovação exterior não me amolece e dispenso explicações. Gosto, sim, é de me sentir em paz e de viver todos os dias rotineiros com gratidão e deleite, respeitando as diferenças e convivendo com as divergências. No final, o que me interessa, é a poesia de saber que fiz tudo o devia ser feito e que, com fé e paciência, o meu saldo foi positivo e o meu coração permanece tranquilo.
Não sou daqueles que desistem sem si quer ter tentado , não desisto do que quero, muito menos do que amo, eu tento, eu luto, eu espero, eu tenho paciência, eu choro, eu fico com raiva, eu me revolto, eu me machuco, eu minto, mais nunca desisto, um não, nunca me derruba e sim me fortalece mas, onde ah amor, ah também esperança, quando quero muito, sou capaz de tudo, muitos tentam me derrubar , poucos conseguem , eles podem ate derrubar , mais me levantarei de novo, porque se vou para uma guerra , eu vou de corpo e alma, e eu não vou para perder e sim para vencer!
Aprendi a não deixar portas entreabertas, nem as janelas e muito menos a vida. Foi deixando algumas entreabertas que notei que por meias entradas também acabam entrando meios ventos, meias claridades, meias palavras, meias alegrias, meias pessoas. Encare e escancare a vida ou feche tudo, simples assim. Não se em contente com meias alegrias, meias amizades, meios sonhos ou uma vida pela metade, abrace com força, beije saborosamente, sonhe intensamente, viva por completo. E se algum dia a vida te decepcionar e não tiver por quem continuar, continue por você mesmo, pois o mais importante é ser feliz pra você.
"O amor não é jogo, muito menos loteria. Não é troca, é simples entrega. Sem cobranças, sem imposições. Não admite vaidade, exige desprendimento. Não analisa ou cria expectativas, apenas doa-se. Ele é a energia que rompe a frieza da mente e invade todos os espaços". (Fragmentos do Mentor Virtual)
Todo mundo quer muito, não se contenta com pouco e se entristece quando vê que tem menos do que poderia ter. Mas tenha certeza e isto estou tentando aprender, que faça o que fizer, nunca se coloque num patamar alto demais que ninguém o alcance, nem se empobreça diante dos outros. Somos metade de nossas possibilidades. Cinqüenta por cento de nós pode dar certo e cinqüenta por cento nos ensinará com os erros e aprender não deve ser tão ruim assim.
Não sei um DÓ, mas estou louco pra te dar um nó. Muito menos um RÉ, mas que ainda vou casar com você, eu tenho fé. Não consigo o MI, mas sou capaz de dar minha vida por ti. A nota FÁ eu nem tento, acho que te amar seja o meu melhor talento. Tentei o SOL, mas só enxerguei a lua, quase acertei o LÁ, tentando compor com barulho da chuva. Quem sabe eu acerte o SI, se você colar de vez em mim. Subo no palco com milhares de pessoas se for preciso, só para dizer que te amo, que por você eu sou capaz de pagar o maior mico. ''Mesmo sem voz, me en-cantei por nós''
Não faça planos para o futuro, muito menos com ela. Você nunca sabe o que ela pode estar pensando. Ela pode ser uma psicopata escondida, tudo por culpa de outros amores que não souberam lidar com ela e com o amor. Vocês devem conversar abertamente, sobre os mais diversos assuntos e respeitar as suas opiniões, que devem ser as mais diferentes que você já ouviu. Sinceridade além de tudo. Dê o tempo que ela precisa. Não se apegue demais. Mas se você se apegar um dia a ela, não a culpe se o dia final chegar, pois sempre irá chegar, mais rápido do que você possa imaginar.
Dias dezoito não me fazem bem. Não me trazem paz, e muito menos boas lembranças. Dias dezoito me trazem saudade, me trazem lágrimas, me trazem lembranças de um perdido que jamais eu encontrarei. Esses malditos dias dezoito, sempre trazendo chuva pro meu dia ensolarado, sempre me dando remorso, sempre desabando o que eu lutei pra reconstruir
As escolhas da minha vida eu mesmo faço, não vô esperar de fulano, nem de sicrano, muito menos de beltrano, pra tomar alguma decisão, ta ligado? Não porque eu quero ser o Sabe tudo, mesmo porque , não a saber maior e nem menor, existem saberes diferentes, nunca gostei de tomar decisões na vida de ninguém, porém na minha é preciso.
Afinidade nao tem cor, nem cheiro e muito menos explicacao. O tempo passa e aquela amizade perdura, mesmo com tantas mudancas em ambos os lados. Parece que se muda junto, por motivos diferentes.Perder seria perder parte do que ja fosse, do que es e do que vai ser. Amizades como essa nao tem explicacao, fazem parte do misterio que eh viver a vida
"NÃO É AQUELE AMOR ARTIFICIAL, MUITO MENOS AQUELE PASSAGEIRO, É AQUELE QUE A GENTE LEVA PRA VIDA, POIS NEM SE QUIZÉSSEMOS, PODERÍAMOS EVITAR. AQUELE QUE COMEÇA COM UM GESTO E QUE ACABA INTERMINÁVEL, QUE NÃO SE DEIXA ABATER POR PALAVRAS MALDOSAS, QUE CRESCE CADA DIA MAIS. O QUAL A GENTE DESEJA FELICIDADE, NÃO IMPORTA COM QUEM A PESSOA ESTEJA, O QUAL FAZ DESCER LÁGRIMAS DE EMOÇÃO. AQUELE AMOR QUE FAZ A GENTE CHORAR AO VER OS VÍDEOS MAIS TRAUMANTES, AQUELE SENTIMENTALISMO QUE PODE ATER PARECER CARETA, MESMO NÃO SENDO, MAS É VERDADEIRO"
a três tipos de pessoas 1 os tamos juntos é aquele(a) que não importa o dia nem horas muito menos a situação ela estará do teu lado 2vamos ver é a quele(a) espera pra ver esses so comparece se o que acontecer de alguma forma o atingir 3 bom de boca é aquele(a) que é bom de papo mais na hora necessária ele(a) desaparece
Ignore essa ultima frase. Eu não vou reescrever, muito menos jogar fora essa carta. Pois acredito que a primeira coisa que escrevemos é a que mais vale, a que mais tem sentimento verdadeiro, é quase a mesma coisa do que estar bêbado, e falar coisas que irá se arrepender no outro dia. Por isso eu amor cartas! Não pelo sentimento de arrependimento, mas o de sinceridade...
A vida não é linear e previsível e muito menos vem com bula ou manual de instrução, muito pelo contrário, por isso, seria no mínimo inocente eu afirmar a você que vai dar tudo certo, mas sem nenhuma sombra de dúvida, eu não só afirmo como prometo que estarei sempre ao teu lado ainda que dê tudo errado.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
