Nao Conto Detalhes e muito menos
Chega,é hora de voltar
Já não tenho forças pra permanecer aqui
Devolva minhas asas
Já os conheci o suficiente
Deixe-me voltar agora
Aprendi muito com eles
Mas também tive muitas decepções
Eles são cruéis,quando querem
Quase me perdi
Eles são tentadores
Procurei encontrar o amor neles
Eles não vivem isso aqui
Mas eu não os culpo
Tive experiências,que jamais esquecerei
Amei todos verdadeiramente
O combinado era lhes ensinar...
Temo ter falhado
Lembranças boas ei de levar
Espero ter deixado algo importante
Preciso ir...
Quem será você?
Pra que direção
Você apontou
Seu coração?
Será que você não vê
Que pode ir mais além?
E ser alguém
Você é livre pra ser
Mais, mais, bem mais
Do que é agora
Cê pode enganar
Você pode esconder
Mas vai mudar
Vai ter que aprender
Que não é assim não
Que se tem o que se quer da vida
O que vai fazer
Quando perceber
Que poderia ter
Mais, mais, bem mais
Mais, mais, bem mais
E quando você entender
Ou você se aceitar
E acreditar
Em todos os seus desejos
Aí você será
Mais, mais, bem mais
Uou, do que é agora então...
SAUDOSA PEÇA DE TEATRO
Acordo e sinto que não sou eu
Sou talvez uma velha atriz sem palco
Talvez já numa peça que não acaba
Onde o pano não consegue descer
Sou alguém imaginado de mim própria
Para me sentir viva tento adormecer a dor
Exorcizo-me muitas vezes de velhos poemas
Onde desnudo-me em frases completas
Construo o amor de palavras incompletas
Sou uma pessoa igual a tantas outras
Tenho medos, mágoas, tristezas e desalento
Acordo, sinto que não sou eu , sou uma atriz
Sem palco numa peça que nunca quer acabar
Onde o pano não consegue ou não quer descer
De uma saudosa peça de teatro perdida, esquecida.
Já te pedi pra voltar pra mim?
Queria que Nova York fosse aqui na próxima esquina. Não faço a menor ideia do que ser sem você por perto. Parece que quanto mais eu corro atrás do meu visto, mas longe as coisas ficam. Difícil, mas te vejo em breve! Com todo o amor que existe no mundo, beijos da sua melhor amiga!
Sem tu...
Tu é perfume e cor,
Sem tu não ha versos nem poesias,
Não há músicas nem serenatas,
Sem tu, as flores são imperfeitas
As rosas não tem perfume,
O vento não toca...não tem brisa.
Sem tu o brilho não reluz, a lua não acende
Sem tu poemas se perdem em prosas,
Sem tu o verde não é verde,
As rosas não são rosas.
Noite de espontaneidade, porquê não dizer de coragem?
Céu cinzento, aeronaves cruzando de leste a oeste, rajadas, trovões, habilidades, decisões, sim, as atitudes te levam do norte ao sul, sim, te levam onde você realmente deseja estar, e não, não onde querem que esteja.
Depois, além do céu cinzento está o brilho das estrelas ou do sol, depende apenas do que você quer encontrar.
Não, vou desistir se e você o meu
Motivo de sorrir
Amar, não e a coisa mais importante
Foi em você que vi um puro diamante
E em palavras que me declaro
Oque você ta sendo pra mim
A esperança de que sonho não tem fim
Que a luz no fim fo túnel e você iluminou
A escuridão da minha alma
Brilham o meu olhos lagrima
Caem e retira toda dor
Refrão
Pensei em desistir e você aparece
Do nada me sorrir tu caiu do céu
E presente de deus enviando
Pra mim
Eu jamais vou te esquecer anjo
Lindo não tem palavras pra descrever só te digo de tanto emoção
Que estou sentindo
Composição do Verdadeiro Amor
A sensibilidade que percebe mesmo quando não há imagens e sons não são emitidos. É harmoniosamente os sentidos percebidos mesmo que oculto.
A solidariedade que fortalece mesmo nos maus afeitos, que permite sempre o calor do afeto indestrutível pelas circunstancias de um enorme bem querer.
E é tudo que sobra quando o que é efêmero se parte com o tempo.
Isso, talvez, seja o elo imprescindível na composição do verdadeiro Amor.
Eu estou pensando seriamente em não me aproximar mais de nada, nada mesmo, nem pessoas, nem animais, nem objetos, nada. Nada que possa partir e deixar meu coração partido. Acho que já tive ele partido demais pra querer que isso aconteça de novo. Na minha vida já tiveram muitas partidas… que vão de partida após um desentendimento até a partida causada pela morte. Acho que no mínimo meu coração já tem uns mil e um band-aid pregados nele, tentando consertar os machucados de partidas.. o que vamos combinar é totalmente sem sentido, porque quando eu penso em algo como pra sempre, algo ou alguém vem acabar com essa ideia e adivinha? Isso mesmo, meu coração é partido outra vez. Eu tenho medo de me apegar em uma pessoa e ela partir depois de 3 dias.
Pra falar a verdade, eu nunca soube lidar com partidas e nem com a dor que elas causam.. e por falar nisso, olha a vida ai de novo tentando testar minha habilidade de ser forte.. e que venha o milésimo segundo band-aid.
Você não se apaixona pela beleza de uma pessoa, você se apaixona pelo jeito em que ela mexe no cabelo, pelo jeito em que ela morde o lábio de 5 em 5 segundos, se apaixona pelo jeito que ela ergue as sobrancelhas e sorri ao mesmo tempo, se apaixona pelo jeito como ela te olha e sorri, você começa a perceber detalhes que normalmente não perceberia, como por exemplo, o modo que ela anda, com as mãos nos bolsos.
Você percebe? A diferença entre amar uma pessoa e apenas sentir atração por ela? Sentir atração é simplesmente achar o físico bonito, agora amor? Ah meu caro, quem ama sabe dizer se é ela ou não é, até a mil metros de distância.
É o seguinte: enquanto você fica ai brincando de não saber o que quer, eu to caindo fora. Sim, assim mesmo, tô caindo fora, sem mais. Nada de pedidos de desculpas, nada de reconciliações, nada de nada. Suas oportunidades acabaram no mesmo instante em que a nossa relação.
Desculpa meu bem, mas eu preciso ser feliz, eu não tenho tempo pra ficar só esperando, enquanto você não sabe o que quer. Você acha que quando quiser me ter de novo, vai ser a mesma coisa? Desculpa, quando você quiser que exista nós de novo, quem não vai saber o que quer, sou eu.
Boa sorte na sua vida sem mim, e nem me procure, porque eu não tô afim
Eu não consigo entender qual a dificuldade que o ser humano encontra em simplesmente realizar as coisas sem ferrar com elas antes. Parece que todo mundo tem um botão ativado do tipo "NOSSA, OLHA UMA SITUAÇÃO ALI, VOU COMPLICAR ELA"
Para de neurose meu, se quiser ficar fica, se quiser ir deixa ir, não tem porque insistir mil vezes se você sabe que a pessoa vai te contradizer em mil e uma.
Eu acho que assim, um relacionamento não sobrevive só de amor, o amor é essencial óbvio, mas não é tudo, se não tiver respeito, por exemplo, não adianta. As vezes, duas pessoas se amam, mas elas não foram feitas para ficarem juntas. Tem uma frase que eu gosto muito que é assim "Há uma grande diferença entre o grande amor e o amor certo." Talvez ele seja só o grande amor, ou talvez ele seja também o amor certo.
Isso só o tempo vai dizer, e cabe só a você querer esperar esse tempo ou não.
Assuntos de amor sempre são complicados... um dia você se acostuma a toda essa montanha russa, mas conhecida como amor.
olha meu bem, não tem como eu te dizer "se joga de cabeça" porque eu sei o perigo que é quando falamos de amor, mas eu também não posso te dizer "não faça nada", porque pra gente ser feliz, temos que batalhar pela felicidade..
você tem que decidir sozinha qual caminho quer seguir, por onde quer andar.. até onde vale a pena ir pela felicidade.. entendeu?
eu não posso tomar decisões por você e muito menos uma tão importante igual a essa.
Só que paciência, se tiver que acontecer, vai acontecer e se não tiver, não importa o quanto você ande, não vai chegar a lugar nenhum..
Mas não tem como saber o que vai acontecer, se não sair do lugar, então mesmo que você não saiba o que fazer agora, mesmo que o medo aparece em alguma etapa do caminho, continua em frente.
Porque como eu já escrevi antes, coração partido nunca levou ninguém a parar no hospital e nunca vai levar, então você pode arriscar quantas vezes quiser, a vida tá ai pra isso né? Se arriscar, quebrar a cara... quantas vezes eu já não quebrei a cara por amor? No começo dói, mas depois passa. Sempre passa.
Tudo passa.
Não esqueça disso: TUDO PASSA. Uma hora ou outra, vai passar, tudo.
Então cabe só a você decidir meu amor, colocar na balança e dizer se o que pesa mais é a coragem pra ir, ou a vontade de ficar.
Sou daquelas que não desiste fácil. ..
Mais quando digo que já deu pra várias coisas então é porque ja era mesmo!....
Por isso to indo... Da vida de alguns... Dos lugares indesejáveis..... Em fim vou cuidar de mim..
Um novo rumo... Um novo lugar... E reescrever uma nova história...
Cansei de tudo isso...
"Daí ela se lembrou de como
é ser forte. Ela enxugou suas
lágrimas e sorriu. Sim, sorriu,
porque ela sabe que algo
melhor está por vir. Ela
sabe.".
Minha linda,
Eu não posso mais esconder
Que estou loucamente
Apaixonado por você
Meu amor venceu a insegurança
Luto pela esperança...
Até pouco tempo
Não tinha fé de lhe conquistar...
Mas só agora percebi
Que eu nasci para te amar
Meu amor venceu a insegurança
Luto pela esperança...
Até pouco tempo
Não acreditaria que um dia
Teria você para mim,
Mas estou determinado a fazer de ti
Meu começo, meio e fim.
Passei algum tempo procurando algo que te representasse na natureza
Não poderia ser algo qualquer
Teria que ser algo impactante
Assim...
Exatamente como você
Ao pensar em seu olhar, seu sorriso e suas lindas covinhas, penso que são um não existiria sem o outro
O Arco-íris é belo, formoso e tão especial
assim como você
Mas ele não se forma sozinho
Para que esse fenômeno ocorra é preciso ter chuva e também sol.
A junção desses dois fenômenos da natureza resultam em algo novo
Algo diferente
Algo raro
Algo espetacular
Algo extraordinariamente Belo
Algo de Deus
Exatamente como você
Presenciar o Arco-Iris é algo muito especial
Mas presenciar o seu sorriso se formando juntamente com seu olhar e suas pequenas e lindas covinhas coroando essa visão fantástica.
Isso sim é algo de Deus.
O Arco-Iris nos emociona
Nos alegra
Nos encanta
E se repararmos
Muitas pessoas sorriem ao vê-lo
Mas eu tenho uma teoria um pouco diferente
E isso eu mesmo pude comprovar
A Rafaela não sorri quando aparece o arco-iris
É o contrário
É o Arco-Iris que aparece quando a Rafa sorri.
Um fenômeno de Deus puxando o outro.
Quanto a mim
Só posso dizer que passei a olhar com mais atenção para o céu
Nunca se sabe quando presenciaremos um Arco-Iris
E sempre quando eu puder vê-lo
Tenho certeza que em algum lugar você estará sorrindo Rafabella.
A Vida
A Vida é uma obra de teatro que não permite ensaio por isso cante,dance,sorria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos
Isso é normal se chama viver
Vamos lutar com determinação abraçar a vida com paixão, pois a vida é muito para não ter significado.
MAIS EU QUERO TE AMAR
Quero você pra vida inteira,
Sem você não sei viver.
Minha linda companheira,
Eu te amo pra valer.
Você é o meu sorriso,
Minha alegria e minha paz.
Você é tudo o que eu preciso,
E seu amor é bom demais.
Que sorte eu ter te encontrado,
Ser seu namorado,
E contigo casar.
É lindo, eu tê-la ao meu lado,
E por ser seu amado,
Mais quero te amar.
ME NEGASTE O SEU AMOR
Me deu saudades,
E eu lhe procurei.
Mas não a encontrei.
Te liguei,
Você disse: Estou indo,
E eu lhe esperei.
Mas você não veio,
E triste eu fiquei,
Com você, me enganei.
Mas se um dia,
Você me procurar,
Eu estarei a lhe esperar.
E lhe darei,
Tudo o que em ti não encontrei,
O amor, que você não quis me dar.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases para alguém que não gosta de mim
