Nao Consigo te Odiar
Reconcilie com o seu interior. Está em paz consigo mesmo é a chave para a felicidade. Ame a você mesmo, e acima de tudo, perdoe-se.
Os racistas ou os preconceituosos são pessoas com sérios problemas consigo mesmo que com os outros, pois odeiam tanto a si mesmos e a sua mísera existência, que não conseguem converter esse tamanho ódio crônico no amor próprio, sendo assim, a sua única forma de sobrevivência ao caos interior, é senão odiando e descrimiando o seu próximo;
Pobres e tristes criaturas humanas, estas são!
In, gênese em reconstrução
Confesso que a noite me impressiona
A noite tem seus mistérios
Ela trás consigo um turbilhão de pensamentos e sentimentos tão singelos e sinceros
É reveladora
viver é um eterno desafio entre vida e morte, nem todos os dias consigo ficar viva,. E morrer parece ser um opção aceitável.
Somente que consigo lembrar, foram três vezes que o (des) governo cancela recursos das universidades da noite para o dia. Meus sinceros respeitos aos bolsistas, que são as verdadeiras engrenagens da ciência Brasileira. Que os orientadores pelo menos nesse momento permaneçam unidos e compassivos aos bolsistas, que se Deus quiser, isso vai acabar. Refiro-me ao Deus de verdade, não ao Deus armado.
"E é um instala e desinstala aplicativo de relacionamento. Só consigo ver gente vazia... Daí às vezes dá tédio e eu volto."
Sou a fortaleza que desmorona na solidão
Com conselhos consigo abrir sorrisos
Esta é melhor forma de gratidão
No meu vazio já preenchi lacunas, tendo sempre uma solução
Procurada nos momentos tristes, como se fosse a salvação
Um peso de responsabilidade
Que diminui o tempo de me encontrar
Vem em mim tamanha necessidade
Por um tempo me afastar
Pode ser por dias, horas ou segundos
É certo que vou voltar.
A carência interior que cada um carrega consigo, está co-relacionado com o vazio do tamanho da revelação do amor de Deus sobre a vida de cada um. E assim, quando o amor de Deus é manifesto em graça e verdade, veremos que a morte deu lugar a vida, e a verdade mais uma vez prevaleceu sobre o cetismo do mundo.
Parabéns para todos os nordestinos! Mulheres nordestinas e homens nordestinos, que carregam consigo as riquezas de sua terra, através dos sabores da culinária, do xote, do baião, ao gemer da sanfona, e em seu sotaque forte e arrastado registra a marca de um povo forte e feliz.
A crise da meia-idade traz consigo sentimentos de vulnerabilidade, angústia com a própria finitude, incertezas e insatisfações com as escolhas feitas na vida. Nostalgia, vontade de dar uma pausa para repensar a vida, dentre outras características.
Soraya Rodrigues de Aragao
Sem todos os paradigmas em que fomos moldados consigo te ver sorrindo do meu lado e eu te olhando daquele jeito que descrevi antes.
09/10/2021 1:38
Leve todas as virtudes ao dormir para a cama, mas jamais carregue consigo todos os seus vícios para o túmulo
A nossa sintonia foi singular.
Sequer dá para comparar.
Nem em livros consigo ler.
Esse encontro de almas entre mim e você.
Nos teus olhos expressivos,
consigo perceber a tua intensidade
como uma grande ave aprisionada
que anseia por liberdade,
já que nem sempre consegues
controlá-la,
possui algumas instabilidades,
por isso que quando a soltas,
vôa com muita vontade,
não usa seu tempo à toa,
mantém a sua essencialidade
de um jeito que afeiçoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp