Nao Consigo te Odiar
Sim, eu escuto música em altíssimo volume, leio vários artigos ao mesmo tempo, consigo absorver a mensagem da televisão ligada na minha frente, respondo os sms que chegam sem perder a concentração e faço várias postagens seguidas. E não eu não sou maluco, nem tenho problema algum.
Consigo ver um milagre divino todos os dias. Eles acontecem a todo tempo. Da voz de uma criança, do pássaro que repousa nas árvores, ao vento que desarruma meu cabelo...
Uma bela mulher , que com esperança
chegou , trazendo consigo
seu charme e estocando seu
perfume em mim.
Uma bela mulher , que veio do horizonte ,
das grandes alturas e
dos montes,espantando a
angústia para longe.
Joia rara ... brilho intenso ...
poesia andante; Virtude sem igual ...
valor imenso.
Uma bela mulher , muito além de
uma mulher. Pele macia e lábios que
flutuam em seu amante.
Uma bela mulher , eu sei.
A mais belas de todas , que
triunfa sua beleza a todo o instante.
Ser justo é ser mediador imparcial com os outros e consigo mesmo, reconhecer seus próprios erros e dar razão a quem realmente tem, não se acovardar diante de nada, mesmo que isto possa até lhe trazer prejuízos.
Ser justo é ser honesto e leal consigo mesmo, é ter a certeza que Deus sabe que a decisão foi tomada com a consciência limpa e sem culpa.
Ela leva consigo um retalho de fotografias que tira ao longo da vida.
A menina que nasceu em 19 de agosto, dia da fotografia, trouxe do berço a paixão de levar uma máquina a tiracolo sempre que sai pra explorar o mundo.
Gosta de observar miudezas do cotidiano e inventar belezas.
O doce som que o obturador faz ao clicar esses instantes eternos, mistura-se a explosão de sentimentos que ocorre em sua cabeça e coração a cada click.
Ela não era detalhista, mas aquela florzinha no cantinho da calçada no começo de primavera chamava sua atenção. Ou aquela pipa colorida contrastando com o céu azul em dia claro.
Gostava de registrar em ângulos que ela mesma inventava, situações sinceras, sorrisos escancarados.
Sentia-se feliz com sua pequena-grande máquina fotográfica!
Não importava se em dias de sol ou chuva.
O sol trazia a luz perfeita, a chuva, os tons poéticos de cinza que entristeciam o céu.
Mas pra ela, a fotografia não depende só das lentes da máquina, e sim das lentes dos olhos.
E essas pequenezas que nos encantam, a gente traz de dentro pra fora!
É mais que paixão e arte, é dom!
o que quer o homem?
dinheiro,mulher e tudo q isso traz consigo.
do q precisa o homem?
FÉ e TRABALHO e AMOR e TUDO O Q VEM CONSIGO.
É impressionante quando estamos em paz consigo, tudo flui no mais alto grau de paz interior, isso decorre do amor que trazemos em nosso coração. E quando estamos nesse estágio nos importamos também com a felicidade do outro. Ao cultivar esse sentimento de carinho, automaticamente passamos para um estado de serenidade e felicidade!
Quando a solidão se aproxima, traz consigo uma mensagem consoladora e, por vezes, angustiante: que estar só é ter a si mesmo como companhia.”
A sutileza de uma alma tão grande traz consigo um frescor árido de uma mulher incrível, e que surta de emoção aos que conhecem na essência sua pessoa e lutam para resistir à sua beleza fenomenal que anestesia qualquer ser que passa diante de sua face, que é além do comum dos homens!
Eu sempre tento estar feliz. mas nem sempre consigo. eu sempre tento te dizer " eu te amo " mas o que sai mesmo é " gostei do seu cabelo " .
E foi-se embora, mas eu tive a sensação de que levou consigo qualquer coisa que tinha visto nos meus olhos
Através do silêncio consigo descobrir coisas interessantes, quando fico em silêncio posso saber tudo que se passa até o que está um pouco mais distante.
E é assim que fico sabendo de coisas que ninguém entende como eu sei, pois ninguém me contou, apenas escutei sem sair do lugar.
Depois de você...
" Eu descobri que...
Que depois que eu te conheci, eu consigo ver bem melhor de que antes, percebo mais detalhes, observo mais. Agora eu entendi quanto é lindo e singelo o cair de uma folha no final de uma tarde de outono e também percebi que a maioria das vezes que olho pro céu, me causa um deja vu, só não sei dizer por quê.
Descobri que o canto do pássaro acalma mais do que qualquer música clássica, porque é mais natural, descobri também que sempre que vejo as aves voando me da vontade de voar também. Até o final do horizonte.
E então eu entendi que depois de conhecer você, passei a ver ou querer coisas que nunca posso ter. Obrigada por isso. "
21 Então os escribas e os fariseus começaram a pensar e a dizer consigo mesmos: "Quem é este homem que profere blasfêmias? Quem pode perdoar pecados senão unicamente Deus?"
24 Ora, para que saibais que o Filho do Homem tem na terra poder de perdoar pecados" (disse ele ao paralítico), "eu te ordeno: ‘levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa’".
