Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 624798 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

"Arriscar com os pés no chão, não é arriscar"

Inserida por Augustobferreira

Tem gente que gosta de sonhar com os pés no chão... Aí não dá certo mesmo, oras...

Inserida por metonimia

Na minha opinião não existe regra para sentimento, inclusive para o amor. Sentimento este que as pessoas impõem tantas crendices. Nós, humanos, somos seres subjetivos. Isso significa que cada um de nós temos uma forma individual de sentir, pensar, e interpretar o mundo a nossa volta, e os sentimentos que possuirmos. Eu não acredito em amor a primeira vista, e também não acho que o amor é necessariamente aquilo que dura para sempre. Mas ha aqueles que dizem ter certeza que amaram uma pessoa desde a primeira vez que a viu. E aqueles que também acreditam que amor para ser verdadeiro tem que ser para sempre... Também não acredito que com um ou dois meses de relacionamento uma pessoa consigua amar a outra. Na minha opinião o amor a gente constrói, dia após dia. Dosando paciência, silêncio e longas conversas. Enquanto isso o casal esta apenas se conhecendo... Mas ha aqueles que acreditam que amam alguém com dois meses, um mês ou até menos tempo que isso. Se é de subjetividade que estou me referindo, quem sou eu para subestima-los? Pois bem. Mas eu também acho que a frase " eu te amo " tem força, e independente do tempo que duas pessoas estão juntas, so se deve ser dita quando se tem certeza. Por isso eu surgiro que para evitar grandes decepções, antes de abrir a boca para dizer que ama uma pessoa, pergunte para ela primeiro qual a verdade que ela tem sobre o amor. Para ver se pelo menos se parece com a sua. Porque se para você " eu te amo " significa apenas uma frase, e demostrações de carinho e afeto não significam muita coisa, para a outra pessoa pode significar o mundo. Ou vice versa.

Inserida por AlessandraC

O POUCO QUE É MUITO (Mc 12,38-44)

As aparências não influenciavam o juízo que Jesus fazia das pessoas, porque seu olhar penetrava no íntimo delas. Por esse motivo, não lhe era difícil perceber a motivação profunda de suas ações.
Os mestres da Lei, por exemplo, não o enganavam. Prevalecendo-se da estima que gozavam do povo, tornavam-se vaidosos e inescrupulosos. Sentiam prazer em ser reconhecidos como pessoas altamente consideradas. Sendo assim, abusavam da boa fé e da hospitalidade das pobres viúvas, passando longas horas de oração na casa delas, só para comer do bom e do melhor. Portanto, tornavam-se operadores de injustiça e dignos da mais severa condenação.
A generosidade dos ricos também não enganava Jesus. Com prazer jogavam consideráveis esmolas no tesouro do templo, para serem vistos e louvados pelos presentes. Tal esmola, porém, embora valiosa em termos monetários, não tinha valor para Deus.
Bem outra era a situação da pobre viúva que, tendo oferecido apenas algumas moedinhas, fez um gesto altamente agradável a Deus, porque marcado pela simplicidade e pela discrição. Talvez, só Jesus a tenha observado. A viúva não ofereceu do seu supérfluo. Antes, abriu mão do que lhe era necessário, para fazer um gesto agradável a Deus. Por isso, seu pouco tornou-se muito aos olhos de Jesus.

Pe. Jaldemir Vitório – Jesuíta, Doutor em Exegese Bíblica

Inserida por EmOutrasPalavras

Eu sou OCEANO.
Molhar os pés na beira da minha praia não me satisfará. Mas devo deixar-lhe saber que mergulhar na profundidade do meu ser não é pra qualquer um.
Não que sejam necessários dons mirabólicos. Só se faz necesssário C O R A G E M! Tanto pra ir fundo quanto pra suportar a pressão natural que aumenta à medida que muito se aprofunda e se sabe.
Prometo porém, que você verá uma paisagem única e fará descobertas incríveis. De tesouros não-explorados aos naufrágios da minha alma. Tudo tem uma forma única que só poderia ser moldada em mim."

Inserida por PriscilaCaldas

Eu não desejo mal à ninguém que passou pela minha vida. Eu apenas desejo exatamente aquilo que a pessoa me proporcionou. Acho que cada um merece ter aquilo que cultiva. Então se você passou pela minha vida e me trouxe felicidade, eu lhe desejo do fundo do meu coração coisas lindas à você. Mas se você me trouxe tristeza, dor e mentiras, me desculpe, mas eu lhe desejo tudo isso de volta e em dobro.

Inserida por amandasanchees

Queria ser uma pessoa como aquelas que não ligam para o mundo, pois ai sim o mundo notaria que a pessoa existe

Inserida por ThierryYagami

Não tenha medo de demonstrar seus sentimentos pela a pessoa que você ama, só tenha medo se a tal pessoa não souber te amar...

Inserida por JonasG

‎"Da janela espio estrelas pisando na ponta dos pés para não acordar o céu."

Inserida por gtrevisol

Não culpe a vida por você ter amado... culpe a vida por ela não ter te dado chance de escolher a pessoa certa.

Inserida por JonasG

Nas adversidades não abaixe a cabeça pro mundo, faça diferente dobre o joelho aos pés de Jesus e, com a sua fé alcançará vitória.

Inserida por elissiqueira

Não é questão de estar sempre voando.
E nem questão de estar sempre com os pés no chão.
Mas, a questão é, que até mesmo os pássaros tem seu momento do pouso.

Inserida por dannibaarbosa

O pássaro voa livremente,
E pode ele por os pés no chão.
Tenho tanta pena de não ter penas
E me fazer voar,passar passarinho...
Tenho braços longos para te dar tchau
Assim que cruzas meus olhos,
E de te ver passar me sinto menino
Querendo voar,voar...
Atiro pedras para o alto e elas voltam
Fortes e mortas,
Matando minha esperança de um dia passar,passarinho...
Sou preso ao chão!
Queria conhecer o céu,conhecer as árvores do outro lado dessa terra.
Queria me conhecer,pássaro e homem
Ser pássaro e provar o céu,
Ser homem quando precisar provar da terra,
Mas só posso fazer isso sem sair do meu lugar.

Inserida por WilsomBucolismo

Não consigo entender o porquê da arrogância ainda ser usada, ou pelo menos não um porquê válido. Pessoas arrogantes são como cicatrizes, mas bem, isso que as fizeram. Cicatrizes… Sim, elas promovem uma defesa, uma defesa que só faz piorar tudo. Pessoas arrogantes são sempre levadas como última opção. Talvez se entendessem o porquê delas. Belas cicatrizes nunca surgiram do nada, sempre foram meticulosamente implantadas sem ao menos o querer de serem adquiridas. Sempre sós, chega a ser triste. A solidão é triste.

Inserida por MCorreaF

Pés no Chão?

Na areia,
Não edifique.
Apenas, fique...

Inserida por FrancismarPLeal

O amor é como o mar,
não basta molhar os pés
pra viver a emoção é preciso mergulhar.

Inserida por SueliMatochi

Maior riqueza que um homem pode ter não está em bens materiais mas poder olhar para o lado e ver pessoas que te ama pelo que você e não pelo que se tem .

Inserida por lucas_silva_17

O silêncio é um instrumento proveitoso para poucos, já que não há como saber a reação das outras pessoas sem conhecê-las, nem ter certeza do momento ideal para usá-lo.

Inserida por RobertoNBC

“Olhar para traz e saber o quanto foi difícil e o quanto foi doloroso. Não para mim, mas para as pessoas que me ensinaram a andar”

Inserida por roberto_alfredo

Atenção com os sapatos. Não é exagero afirmar que a apresentação de um orador pode começar pelos pés.

Inserida por leo_da_silva_alves