Nao Chega aos meus Pes
Por que às vezes eu me sinto desorientada por dentro? E todos meus sentimentos revirados me causam dor. Porém o que me incomoda não é a dor, o que me dilacera de fato é está profunda solidão. Que de tão minha, me cega, me impossibilitando ver todos os anjos que estão ao meu redor.
Estou em uma fase da minha vida que prefiro sentir o vento bagunçando meus cabelos, a chuva fria me molhando a pele, o sol aquecendo minha alma ao invés de me preocupar com futilidades... Ando assim flertando com a vida!
Menino, meu homem...
De repente aparece você
Invade minha vida, meu coração,
Toma conta dos meus pensamentos e
minha emoção...
Congela meu juízo... razão
Com seu jeito de menino
Faz reboliço no meu corpo, como se fosse
seu parque de diversão
Ah! Garoto, menino, meu homem...
seus olhos cheios de mistérios, exalam sabedoria, que seduz e hipnotiza
Me faz sentir, como se eu fosse a mais importantes das mulheres
Seu corpo faz do meu refém
Você manipula, bolina, faz o que quer
Com meu ser
me enlouquece de prazer e êxtase, num delírio que me faz
Perder os sentidos
E até mesmo a distância, como se
Estivesse num controle remoto...
Você me manda...
Me sonda...
Me controla, me chama...
Ah, meu menino, meu homem...
Muitos dos meus sonhos preferem viver apenas dentro na minha mente, pois sabem que podem morrer lá fora.
Meus sentimentos por você morreram juntos com o pôr do sol. A única diferença é que o sol nascerá de novo amanhã.
Nos meus sonhos é onde tenho meus anseios. Minha plenitude maior ocorre nos meus sonhos, é onde realmente descanso meu corpo e alma. Onde me levo ao vazio e onde somem todos os pensamentos perturbadores que ocorrem em minha vida ao passar dos dias.
Ainda lembro-me do meu primeiro beijo, do frio que estava sentindo, minhas carnes tremiam, meus lábios batiam de nervosismo, lembro-me da minha inocência que foi “brutalmente” perdida. Lembro-me de detalhes ocorrido, alguns esquecidos. Lembro-me por vezes que chorei por cada palavra dita que me magoou, e palavras que fizeram magoar outrem, por vezes briguei, esperneei, gritei, sorri e no fim chorei. Detalhes vêm e vão, mas sempre são essenciais. Sinto-me acalentada pela solidão de tudo que passo. Às vezes sinto-me sem chão, me sinto-me só, pois meu pensar ninguém entende e mais uma vez a solidão vem. E fica no meu pensamento as lembranças de tudo que me faz afugentar do quão solitário sou.
Ouve tempo em que eu achava estar errada das coisas que me rodeava, achava estar sempre com meus pensamentos contraditórios.. Mas daí percebi que eu tenho minhas realidade, verdades e opiniões, que mesmo por estar contra pensamentos de alguns não quer dizer que esteja errada e sim certa, percebi o quanto é bom você analisar os dois lados da "moeda", pois nele existe cada um com sua realidade e verdade, e o que temos que fazer é associá-los e ter um parecer do que está certo e do que convém, temos que entrar em um consenso das coisas.
. "Vivo na tormenta de meus pensamentos insanos, eles me consomem, vivo aprisionada pelas assombrações de meu passado, dos meus atos, tento fugir e não consigo. vivo lutando pelo destino infeliz que vou buscar, preciso limpar minha alma e mente para poder sim, viver em Paz."
E é você que tá deixando os meus dias mais quentes, minha boca molhada, meus lábios macios, é você que está me iluminando, deixando minha vida mais colorida, tá tudo azul, verde, vermelho, rosa, roxo, amarelo, minha vida se transformou em um lindo arco-íris de cores belas, formas antes estranhas hoje estão se transformando em perfeitas obras de artes, nessa geração de alma maligna que transforma tudo em pedra, mas minha alma clama por essa chama de desejo e paixão que deixa minha vida ser mais vida, mais completa, alegre e divertida. Te amo!
É na noite que você aparece em meus sonhos!
É na noite que me lembro do teu sorriso!
É na noite que não encontro mais abrigo!
É na noite que nada faz sentido!
É na noite que você desperta meu amor!
É na noite que sinto dor!
É na noite que vejo esse amor!
É na noite que sinto calor!
Que te chamo!
É na noite...
Que não esqueço que ainda te amo!
“” Libertei meus versos das cadeias que os metrificavam, absolutos, incapazes de se proferir, foram...E aonde andam não sei dizer...””
no alfoge dos mistérios mais distantes, cavalgo calmamente meus pensamentos frios,
no açoite das saudades cândidas,
lanço aqui um desafio:
sorrir na dôr,
expulsar lembranças calientes,
abraçar a solidão com carinho,
sem levar em conta nenhuma fraqueza,
traquejo forte e segura a rédea,
para não lançar mão da entrega."Palavras jogadas ao ar"
Com todas as minhas virtudes, meus dilemas e sonhos, nada mais sou do que um fragmento de poeira em universo maior do que a minha compreensão, apenas um sopro insignificante face a um grandioso ciclone cósmico. Mas essa grandiosidade toda não me anula, nem tampouco me amedronta. Ela me enche de mistério e dá à minha mente a liberdade de procurar explicações que possam sanar minha sede por respostas face a esse universo esplendoroso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp