Nao Chega aos meus Pes
— Sabe as únicas coisas que estão mais desarrumadas do que o meu quarto ? A minha vida e os meus sentimentos.
O que eu escrevo vai ficar pra sempre, daqui a 10 anos, vão ler um dos meus textos e vão entender o que escrevi, ou até mesmo sentir o que eu senti, faça mais do que existe, faça algo pra ser lembrado, faça sentirem saudade de você, não de tudo que você tem, mas pelo o que você fez e é
Entre palavras e um pouco de sanidade, persisto em escrever meus versos e procurar felicidade, depois de picos de alegria em seguida vem a tristeza, porque a dor vem assim tão forte ? Porque mesmo depois de sofrer tanto não me acostumei ? Teve algo de diferente dessa vez, não sei se amei demais ao ponto de me importar mais com ti do que com a mim, depois que você se foi, minha vida não tem sentindo pra mais nada, a cada palavra escrita ao meu rosto cai uma lagrima, a cada nova historia, um novo sofrimento, a cada novo amor um ferimento, cicatrizes invisíveis, fixadas na alma, dores invisíveis e incuráveis, bem que dizem que amor é só pros fortes, mas esquecerem de dizer um fato, que quando se trata de amor e dor, todos nós somos fracos.
Meus sábados nunca mais foram os mesmos, eu acordava tomava café, separava a minha roupa que usaria mais tarde quando a visse, entrava na internet, esperava você entrar, só pra poder te chamar de linda, te fazer sorrir, ou fazer qualquer coisa idiota que arrancasse um sorriso seu, nem me importava em ficar o sabado todo sem fazer nada, porque sabia que iria ser recompesado ao fim do dia, ia te ver, poder te beijar, poder fazer você sorrir, mas o que serão meus sábados sem você aqui.
Sabe, eu tinha tantos planos contigo, todas as minhas viagens, meus sonhos, minha vida , meu futuro, eu planejei com você. Eu tinha os planos, desde os mais bobos até os mais loucos ao seu lado, mas acabou, você conseguiu destruir todos eles.
E sabe também, pela primeira vez eu começo a escrever sobre você sem uma lágrima nos olhos, e hoje pela primeira vez consegui sorrir de verdade depois que você se foi.
Acabei nesse tempo conhecendo alguém, que me entende, me aceita, me ajuda e faz de tudo pra me fazer sorrir. Não, eu não o amo, nem nunca tive nada com ele, ou melhor, depois de você eu não consegui nem olhar pra alguém e me interessar.
Não por falta de oportunidade, é porque eu não quis mesmo. Depois de você o medo tomou conta, não havia conseguido nem conversar com outra pessoa direito, digo no modo conhecer.
Mas agora parece que algo chegou em mim dizendo que não vale a pena você, não queria pensar dessa forma, afinal, meus momentos mais incríveis foram ao seu, ao seu lado, foi com você que eu aprendi a ser feliz, mas também não me esqueço, que você conseguiu tornar minha vida totalmente escura.
A alguns dias eu tinha raiva de você, pois você sabe tremenda sacanagem que você fez em minha frente, mas acredite, não doeu, não mesmo. E desde aquele dia eu venho pensando em tudo isso, e quer saber? talvez você não me mereça. Você com esse seu jeito imaturo, seu jeito de menino, seu jeito infantil, consegue acabar com o sentimento que alguém sinta.
Espero que você leia, de verdade, quero te dizer que ja me sinto muito feliz, consigo ser feliz sem você.
Não quero me iludir com as suas palavras que de vez em quando insistem em aparecer, com as ligações que as vezes me faz, com os sms que você costuma mandar.
Hoje eu finalmente apaguei quase metade do que a gente viveu, e ainda tenho a vida toda pra apagar o restante.
Mas assim te peço, não me procure, não me mande sms, não me ligue, espero mesmo que não me procure.
Eu preciso me livrar de você por completo. Pois minha eu ainda não superei totalmente, e as vezes meu coração insiste em te procurar.
Ontem você era parte dos meus sonhos. Hoje você é parte da minha melhor realidade, penso que existem pessoas que convivem por um determinado tempo ao nosso lado e quando damos conta descobrimos que estas pessoas pouco representam. Porem existe aquela que surge em nosso caminho e sem mandar qualquer aviso grava o nome em nosso coração. Para mim você é esta pessoa!!!!
Eu me perco em meus pensamentos... Na minha imperfeição e meus borralhos.
No começo da minha adolescência, me acha feita de borrões. Achava que todos meus sentimentos eram impróprios, imperfeitos em certos casos... Na verdade era sim. "Minha paranóia, era maior do que minha sabedoria", posso dizer que ainda é. "O que os olhos não vê, a paranóia inventa."
Realmente digamos, que, meus pensamentos não são muito bons... Meu passado não é muito bom de se recordar, meus borralhos não é uma coisa que quero que as pessoas sintam.
Mas uma coisa eu posso dizer que... Por mais que eu seja feita de borrões, foram esses meus borrões que me fizeram ser o que sou hoje. São essas coisas que me fizeram acreditar que eu sempre "iria ser uma pessoa triste com esses meus pensamentos", que fez eu ser FORTE e levantar a cabeça quando achei que não iria conseguir.
Termos pernas, braços, cabeça, olhos e somos perfeitos aos olhos de quem vê. Mas dentro de nós, ninguém sabe... A verdadeira realidade.
Hoje eu acordei com uma vontade imensa de escrever sobre um dos meus amores... VOCÊ
Eu queria mostrar o tanto que eu te amei e o tanto que eu sofri por não te ter.
Eu te amei,amava cada simples gesto seu.Amava seu "bom dia",seu "feiosa" que vinha junto com seu sorriso mais lindo.
Amava quando a gente passava horas conversando,as vezes coisas produtivas mas na maioria das vezes sobre bobeiras.
Eu não podia te ter nem você me ter.Eu era compromissada e você,bom eu acho que não me levava a sério.
Logo depois você começou a namorar,poxa como doía te ver com ela,as suas fotos...
Logo vocês terminaram e meu coração palpitou mais forte novamente.Nos voltamos a conversar e logo meu namoro também acabou,mas não tinha sido por sua culpa.
Nos começamos a conversar mais ainda,eu te via na escola e um mexia com o outro,eu te mordia e você me batia.
Ate que um dia depois de muito conversamos você me diz que queria ficar comigo mas não teve coragem de me chamar,meu coração quase saiu pela boca,eu tremia e sorria ao mesmo tempo.
Eu sempre neguei,mas eu acho que ainda tenho uma quedinha por você,mas você não precisa ficar sabendo disso.
Mas bem que o dia do nosso 1º beijo podia chegar mais rápido né.
Pra você
Todas as minhas declarações são de amor
Todos os meus beijos são apaixonados
E todos os meus momentos são seus.
Bastou uma noite ao seu lado e a felicidade estendeu-se em púrpura sobre a eternidade dos meus dias.
Desculpa, desculpa mesmo. É que eu tenho essa mania feia de desabafar e contar todos os meus problemas para a primeira pessoa que aparece e me dá um pouco de atenção.
Sou sulista, do Paraná para ser mais exata, tive uma criação severa, mas amorosa. Meus pais acreditam que através do diálogo que se criam os filhos, mas moral, índole, caráter e bons costumes fazem parte de nossa educação. Aprendemos a não pedir aos outros – eles não tem obrigação de nos dar nada, não comer de mais- em casa, a mãe faz, não desrespeitar ninguém e não falar mal do próximo – ao fazer isso é necessário ter provas ou ser por defesa, um dia teremos de acertar nossas contas, na terra e no céu.
Com eles aprendi a minha essência, ser quem eu sou e me orgulho disso, nunca baixar a cabeça e não aceitar injustiças, sim, também aprendi com eles. Não me importo com julgamentos errôneos de quem nem ao menos tenta me conhecer. Quando falo de alguém é com motivos concretos, quando afronto alguém, dou-lhe o direito de resposta, cabe a ela se defender ou se calar, mas tenho o caráter e a coragem de dar a cara a tapa. Acho muito simples falar, falar e falar e só.
Meus amores são de fases! eu sou de fase todos que me cercam deviam me entender mais nem todos tem essa capaidade.
Preciso de psicólogo para fazer terapia. Advogado para me orientar antes e depois dos meus crimes e de dinheiro para fazer compras.
Lua Nova
...é tão distante daqui, é anos luz daqui, mas se meus olhos contemplam, eu posso alcançar. A noite deste céu escuro é iluminada por uma lua nova, linda lua nova, sugestiva lua nova, brilhante lua nova. Eu daqui à contemplo, com meus olhos ofuscados por sua beleza, distante beleza, que de noite me faz imaginar coisas que eu não sei dizer.
Esta lua é como ela, me ofusca, assim de longe, me inebria os pensamentos fazendo querer buscá-la. Esta lua como ela, tão linda e nova, tão longe mas aqui dentro de mim, se não fosse eu prever suas fases, se não fosse eu olhar para o céu.
Onde estás agora, no escuro de meus pensamentos, é ela a minha lua, que de longe clareia o que sinto, formoseia o que escrevo e dita a cadência acelerada desse meu coração, que anestesiado nem sente como está batendo assim tão forte.
Cobiço ir à lua e trazê-la, esta mesma lua de hoje, nova, pra que assim com ela, venham teus braços com novos abraços, com teu perfume que ainda sinto em minhas lembranças, com teu meigo olhar, inebriante olhar, de quem sabe que me faz prostrar. Enquanto não à trago, à devoro. Enquanto não à tenho aqui comigo, à vivo. E enquanto ela esta aí, apenas a ler o que escrevo, penso em como viver tudo isso que sinto por ela.
É tão distante daqui, é anos luz daqui, mas se meus olhos contemplam eu posso alcançar...
