Sabe, eu tinha tantos planos contigo,... Mayla Vieira

Sabe, eu tinha tantos planos contigo, todas as minhas viagens, meus sonhos, minha vida , meu futuro, eu planejei com você. Eu tinha os planos, desde os mais bobos até os mais loucos ao seu lado, mas acabou, você conseguiu destruir todos eles.
E sabe também, pela primeira vez eu começo a escrever sobre você sem uma lágrima nos olhos, e hoje pela primeira vez consegui sorrir de verdade depois que você se foi.
Acabei nesse tempo conhecendo alguém, que me entende, me aceita, me ajuda e faz de tudo pra me fazer sorrir. Não, eu não o amo, nem nunca tive nada com ele, ou melhor, depois de você eu não consegui nem olhar pra alguém e me interessar.
Não por falta de oportunidade, é porque eu não quis mesmo. Depois de você o medo tomou conta, não havia conseguido nem conversar com outra pessoa direito, digo no modo conhecer.
Mas agora parece que algo chegou em mim dizendo que não vale a pena você, não queria pensar dessa forma, afinal, meus momentos mais incríveis foram ao seu, ao seu lado, foi com você que eu aprendi a ser feliz, mas também não me esqueço, que você conseguiu tornar minha vida totalmente escura.
A alguns dias eu tinha raiva de você, pois você sabe tremenda sacanagem que você fez em minha frente, mas acredite, não doeu, não mesmo. E desde aquele dia eu venho pensando em tudo isso, e quer saber? talvez você não me mereça. Você com esse seu jeito imaturo, seu jeito de menino, seu jeito infantil, consegue acabar com o sentimento que alguém sinta.
Espero que você leia, de verdade, quero te dizer que ja me sinto muito feliz, consigo ser feliz sem você.
Não quero me iludir com as suas palavras que de vez em quando insistem em aparecer, com as ligações que as vezes me faz, com os sms que você costuma mandar.
Hoje eu finalmente apaguei quase metade do que a gente viveu, e ainda tenho a vida toda pra apagar o restante.
Mas assim te peço, não me procure, não me mande sms, não me ligue, espero mesmo que não me procure.
Eu preciso me livrar de você por completo. Pois minha eu ainda não superei totalmente, e as vezes meu coração insiste em te procurar.