Nao Chega aos meus Pes
Quisera não haver noites sem estrelas no céu
Quisera, nas manhãs, não faltasse o brilho do sol no orvalho
Quisera o verde não ficasse jamais sem a chuva fininha e delicada
Quisera, na vida, houvesse a ausência da falta
Tem alguma coisa coisando minha cabeça
Por mais que pareça
Que o que não se queira, aconteça
É fardo pesado que o dia amanheça
E,sem que o bem (a verdade) prevaleça... Anoiteça.
Não que o que façam me aborreça
Não que o que faço alguém mereça
Mas antes que eu me enfraqueça
E, enquanto houver o que favoreça,
Quero que o mal (a mentira) desapareça...Pereça.
Para te acompanhar joguei tudo para o alto, joguei todas as cartas que tinha, não me arrependo, se o destino quis assim, assim será.
Flávia Abib
Você não fracassa quando erra o caminho, você fracassa quando não dá o primeiro passo e se perde sem saber para onde ir...
Insta: @elidajeronimo
Não existem obstáculos ou limites impossíveis. Que não possam ser superados ou vencidos por nós; quando passamos a acreditar, nos valorizar, se colocando novamente de pé, diante de qualquer tropeço ou queda, continuando nossa trajetória rumo ao nosso alvo.
Ricardo Baeta.
Na terra somos apenas escravos, não importa o que sintamos. Liberdade é uma palavra sem lei, que deve ser instituída e alicerçada de forma íntegra apenas em nossos sonhos mais distantes. Pois de fato, a liberdade na terra seria um caos. Porque a maldade nasce como erva daninha e cria raízes até mesmo no coração da pessoa mais branda e mansa; tudo por conta de um defeito genético hereditário: O pecado.
Na terra somos apenas escravos, não importa o que sintamos. Tudo por uma questão de ordem da parte de Deus. A liberdade é um bem que necessita de um nível de responsabilidade ainda não alcançada pelo homem. Por isso que, quanto mais o homem indaga à si mesmo que é livre mais escravo da ignorância se torna. Os homens não estão prontos pra serem livres, mas estão sendo preparados pra isso.
Quem expressa!
"Deus é grande, Deus é bom!",
não agrega coisa alguma ao Criador por ser ele o TODO!
Apenas inconscientemente envaidece ao emissor de tal suposto elogio e engrandecimento.
Para Minha Mãe
Nao vejo nada,
Mas já te sinto
Meu coração em sua direção anda
E por você no meu mundo luz surgiu
Herdei grandiosos ensinamentos
Mas jamais esquecerei os sentimentos
Que no meu coração ecoam
Desde o meu nascimento
A sua tristeza
É a minha fraqueza
A minha felicidade pode parecer discreta
Mas saiba que em seu sorriso ela se expressa
Mulher, guerreira e protetora
Abrigo de amor e carinho e imenso carinho
Eternamente te amarei.
Cada dia passamos, como um andar um atrás do outro não devemos sair voando do nada sem ao menos saber o caminho de ida e volta.
o problema não é o tempo, e sim o quanto você pode controlar seus pensamentos, é tudo questão de eu colocar na cabeça que não tem concerto, porém é mais fácil tirar a minha cabeça do lugar do que por algo dentro
Escrever é mais fácil
Do que dizer,
Meu peito não aguenta mais gritar por você
O querido e não seria o
Amor algo bom
Mas não é isso
Que está acontecendo com meu coração
Nem se eu gritasse de joelhos
Diante da minha cama
Não seria o suficiente
Meu amor por você
É uma chama ardente
Não tem como apagar
Ninguém entende
