Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 600596 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Poderia, mas não quis...

Eu poderia ficar em casa hoje, não sair.
Ficar lendo, ou até fazendo nada.
Não seria uma noite badalada, mas tentaria me encontrar nos cantos desse apartamento tão vazio.
Por mais que vá a várias festas, nenhuma durou pra sempre.
Minhas amizades, duraram até o amanhecer, depois não os vi mais.
Confesso que estou com tédio de não fazer nada, me sinto só, choro.
Gostaria de entender o porquê de não conseguir me dar o ócio contemplativo por apenas 10 minutos nesses dias tão monótonos.
Minha mente está turbulenta, não me dou ao luxo...
Preciso me encontrar, antes que me perca nesse turbilhão de atitudes que preciso tomar.

Inserida por phstaudt

"Cuidado para não ficar ocupado demais com a vida dos outros à ponto de esquecer da sua."

Inserida por rafaelfigueiredo

"Não há maquiagem que disfarce a falta da beleza que vem de dentro - aquela que faz toda diferença"

Inserida por maxrocha

"A ordem do fator, não altera o produto." Sei lá, é o que veio depois da primeira taça de vinho. Quem sabe se depois da segunda, algo não fica mais complexo. (Risos)

Inserida por F5

"A vida é uma esteira, e que faz essa esteira sair do lugar é você, então não pare, apenas cont;nue".

Inserida por JVAS

No país que se diz democrático você é condenado, até pelo seu direito de não votar!

"Uma bola não bate na parede e volta se não for arremessada, do mesmo modo que não é possível você receber algo, quando não entregou nada".

Inserida por JVAS

Divertir-se, desfrutar e usufruir a vida não pode ser só no verão.

Nós comemos todos dias e não somente no verão.

Inserida por 180966kudiqueba

Ainda não se encontrou um remédio melhor que um lindo sorriso

Boa pessoa vive na alegria de que não morrerá para sempre

COGITARE

Algumas questões não podem ser mensuradas ou concebidas a mente humana senão, por meio da introspecção, dentro de cada ser, dentro de cada um, há algo profundamente enraizado a sua essência, um tanto quanto parte de um todo, como também o todo por si só.
Costumamos ser resultado de assimilações e experiências vividas, isso é explícito externamente na superfície de cada homem, em seu comportamento e modo de agir e interagir com a sociedade e sua realidade, a persona ou a pessoa, o ser formado é salientado por suas ações e decisões se encontra superficialmente em constante troca de interações com a sociedade, enquanto a essência o controla de forma indireta ditando seus anseios e desejos a serem satisfeitos, impulsos e decisões são tomadas de antemão a sua chegada, pois já está impregnado dentro de cada humano, seu ‘modus operandi’, a forma de pensar singular e ao mesmo tempo análoga à formas que o precedeu ou às que lhe são contemporâneas, somos forjados pelo ambiente ao mesmo tempo somos livres a nós moldar e refazer quantas vezes necessárias, talvez aí se esconda o livre arbítrio ou poder de escolha, porém com as possibilidades já todas mensuradas e colocadas em cheque de antemão, o ser humano continua a fazer aquilo que foi feito para fazer, interagir, escolher, reagir de forma automática porém já pré moldada de maneira singular em seu âmago.

Inserida por guto_giacoobe

As pessoas que guardam o seu lixo na bolsa ou em sua sacola, para não jogá-lo na rua, pertencem a um grupo de gente consciente, educada, evoluída e que respeita a natureza.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

No meio de milhares de votos, a culpa é jogada em cima de quem votou, seja o candidato eleito ou não!

Com o tempo aprendemos que o silencio fala muito, que lagrimas não lava só a face mas a alma , que só sonha quem dorme, realiza quem acredita, que não tem amizade, amores, trabalho, familia perfeito, e que aceita cada um exatamente como são e o segredo do sucesso ou de uma boa convivência, aprendemos com os erros, aprendemos com a observação, aprendemos com os altos e baixos aprendemos a ter gratidão
Gratidão a vida, e toda suas extensão.

Inserida por Clauddiamoura

Quem sou eu?!..
Eu sou tudo, e não sou nada...
Sou filho do Criador, que entre o riso
e a dor, vou seguindo minha estrada!.. ❤️

Inserida por devanirpirolla

Não tenho o direito de exigir de ninguém,que me correspondam com a mesma consideração,pois cada um no seu tempo de aprender e despertar,e cada um com seu direito de gostar de quem quiser.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

"Aquela menina que o desprezo gerou, aprendeu a ser amor, pois conhecia bem o que era dor. Não usava rosa porque era clichê, gostava do preto e marcava os olhos na frente do espelho, no bolso, carregava abraços apertados pra todos! Aquela menina, era uma mulher, que escondia suas dores pra curar a dor de um outro qualquer."

Inserida por MarlucePersil

Não julgue um livro pela capa, mas sim depois que entender, a história dele.

Inserida por Diogobr

Nas mais espessas trevas existe uma centelha que não se apaga, e às noites mais lúgubre e escuras seguem as mais esplêndidas auroras. O regresso, ou a involução, não será nunca a última palavra até quando existir um espírito humano capaz pela sua natureza do infinito.

Inserida por LEandRO_ALissON

Na vida tudo é uma sincronia porém com frequências distintas... Resta saber se adaptar ou não aquela tal frequência e se será favorável futuramente.

Inserida por mauro_fernando

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp