Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 607192 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Não preciso de você,preciso de você junto de mim!

Inserida por anafrr

Não me agredeçe a frase não , eu que agradeço pela inspiraçao!

Inserida por anafrr

Algumas pessoas tem o nível tão baixo que as vezes penso que elas não tem cérebro!

Inserida por LeandroNascimento

Tento esquecer , de não lembrar do que passamos , mais mesmo assim vem alguém para lembrar da nossa história ..

Inserida por Najmi

Me perdeu?
Ahhh...
Me quer de novo??
Agora minha filha corre atrás, que CACHORRO perdido não tem dona!

Inserida por LeandroNascimento

Convivo com pessoas que gostam de uma celeuma, e não tem caráter o suficiente para ocupar o seu próprio espaço.

Inserida por LeandroNascimento

O Homem moderno não reflete mais sobre si mesmo.
Conhece-te a ti, estas palavras escritas no templo de Delfos inspiraram Socrates a procurar uma resposta satisfatória na busca do verdadeiro sentido da vida e da existência do ser.O homem moderno não mais reflete sobre o seu eu , seus pensamentos baseiam-se em coisas materiais.O inicio da desigualdade entre os homens surgiu justamente pelo fato do Homem ter saído do estado natural das coisas e passado a viver em sociedade, isso se deu com a descoberta das habilidades que até então a existência destas eram obscuras entre eles devido a igenuidade inerente a tais naturalistas. Vivendo em sociedade perceberam que haviam diferenças entre uns e outros, a partir daí surgiu a idéia de superioridade, os fortes perceberam que eram superiores aos demais e como disse Rousseau "o primeiro fundador da sociedade civil foi o primeiro que, lembrou-se de dizer: isto é meu e encontrou pessoas suficientemente simples para acreditá-lo” isso foi o inicio de todo o mal da humanidade cuja consequência foi um capitalismo selvagem onde os fracos historicamente em desvantagem não tem vez e nunca terão, serão sempre serviçais de uma aristocracia cruel que se revesam no poder.A unica solução para a existência do planeta é a volta do homem ao estado natural de sobrevivência

Inserida por dilsonlugli

Se não há intensidade em um sentimento então não há um sentimento.

Inserida por AlyssonLucas

A vida passa rápido. Dê valor aos pequenos momentos, pois não se sabe nunca qual deles será o último.

Inserida por eliandersonsantos

""Li uma vez, não lembro onde; que há duas formas de acontecerem as mudanças na vida: pelo amor ou pela dor.."

Inserida por Kellyzen

Não copie, aperfeiçoe!

Inserida por felipewatter

E se perdeu, é porque não cuidou.

Inserida por felipewatter

Não é por sempre foi assim, que tem de ser assim.se você tiver uma brecha, uma fresta, estoure o dique e inunde seu mundo com novas idéias e possibilidades.O que você tem a perder? R- Só a chance de mudar.

Inserida por robertomendesb

Parei de olhar o calendário, não uso mais o relógio e me recuso a deixar você pra trás. Não quero esquecê-la, quero você de volta.

Inserida por carolmonteiro93

Não é porque a internet democratiza, garantindo um turbilhão de informações de fácil acesso a todos, dando o direito de se expressarem que podemos nos auto jugarmos como ''entendedores''. Maldita inclusão digital que me obriga a estar conectada 24 horas com um bando de idiotas. Aprendam uma coisa galera; vcs não são filósofos, não são ''cult'', muito menos vão mudar o mundo repassando fotos de tristes com frases bonitas, vocês apenas tem acesso a internet e ponto final. Quer mesmo ser alguém? Comece tendo autenticidade. Não sou de falar palavrão não, mas quer saber? Enfiem essa DEMAGOGIA no c*!

Inserida por analuisabq

Eu não tenho certeza de que é amor , eu não estou certa do enredo que quero construir , retiro-me do campo de batalha , novos rastros estão por me atingir .

Inserida por lariurameshi

Não é que eu esteja presa ao passado , é que sou presa a você ,esqueceria todas as memórias , mais não me peça para esquecer você . Eu ainda te espero na mesma noite em que me deixou , quando você voltar pra mim , te ofereço de mim oque restou .

Inserida por lariurameshi

Quando falo em dar a volta por cima, não quero dizer passar as dificuldades. E sim enfrentá-las. Pois só o forte persiste.

Inserida por AlineAparecidaRocha

Deus fez você pra mim, não abro mão.
Tudo é tão claro em mim, pois o meu coração sorrir.
Eu já sei que é de Deus, faz um tempão, esse azedo amargo, adoçou.
Amar, amei te amar, amor.

Inserida por marcosrioscompositor

Sem a coragem você não é nada, pois o medo te devora totalmente.

Inserida por AlineAparecidaRocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp