Nao Chega aos meus Pes
Casal quase perfeito
Não existe relacionamento perfeito o que há de fato são relações com irregularidades que precisam ser corrigidas ao longo de muitos anos de união. São exatamente nas crises que um casal prudente cresce e muitas vezes levam anos para conseguir esse fortalecimento. Se logo no primeiro problema não suportam e se largam não servem para viver a dois. Em todos os relacionamentos existem atritos e eles são existentes no dia-a-dia, é necessário diálogo, educação e respeito de ambos. Cada um tem seus limites, seu poder e suas dificuldades. Os dois devem se conhecer pelos diálogos para um ajudar o outro em seus defeitos. Um casal é como uma Águia em um só corpo. Apenas voarão alto quando estiverem com asas perfeitas, mentes e corpos sadios.
Hoje você não me causa mais lágrimas, porque aprendi a crescer dentro das minha próprias magoas e ser forte que você!
Shirlei Miriam de Souza
Seja humilde,mas nunca seja bobo.Não deixe que alguém te pise por ser humilde,pq ninguém tem este direito .
As vezes, precisamos tirar forças de onde não temos para poder continuar a sonhar. Quando deixamos o medo e os obstáculos nos limitar de viver e de sonhar, estamos assinando no livro da vida que somos perdedores. Esquecendo assim, a palavra que o Criador nos deixou, pois nascemos para ser mais que vencedores. Por essa razão, é preciso não desistir e continuar em busca da nossa realização. Eu decidi! E você, vai deixar o medo e os obstáculos te paralisar?
Não é feio demonstra que se ama com um gesto, Bonito, carinhoso... Não, Feio é falar que ama e provar totalmente o contrário com atitudes erradas, Ser gentil ou romântico, Não significa deixar de ser homem.
Mas é que, quando não se conhece a História, os fatos relativos ao passado, em geral, parecem mesmo incríveis.
“O cliente não quer comprar nada.
Ele quer a solução para um problema dele.
Se nós tivermos a solução, não precisamos vender, ele irá comprar”
Algumas pessoas são tão bonitas,
não pela aparência física,
mas pela nobreza dos seus sentimentos
e a bondade que tem no coração.
Na maioria das vezes quando as pessoas vão contra os nossos valores e convicções não significa que elas estejam erradas ou que são más pessoas, pode significar apenas que são diferentes de nós. E quando não sabemos respeitar isso, nós é que somos errados e nós é que podemos nos transformar na má pessoa.
Não mude o que você é somente para agradar outros,mas mude se for preciso mudar por você mesmo, para seu bem !
Eu queria pegar na sua mão...
Isso mesmo, na mão. Estranho?
Talvez.
Mas não para mim...
Se eu pegar na sua mão, eu posso te tirar para dançar...
Te conduzir durante a dança...
Posso, te levar para passear...
Posso até te trazer para perto de mim...
Enquanto segurar sua mão, posso olhar dentro dos seus olhos e prever
o momento wm que vc fechar os olhos antes de te beijar...
Não posso pensar só em mim, nem tão somente no outro;deve haver um equilíbrio no meu gostar (08.12.17).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp