Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 603366 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

O quintal é um lugar
onde nós enterramos
os tesouros de nossa infância.
Aí chega o futuro
e transforma-nos em adultos,
enche-nos de preocupações,
de tal maneira que nos faz
esquecer em que ponto da vida
deixamos de nos importar
com a existência de mapas.

Inserida por pirafraseando

⁠A pior dor é a morte.
Ela é silenciosa, e ninguém sente até o dia que ela chega e devasta com tudo.
Ninguém está preparado para algo pior que ela, A SAUDADE.

YakuzaMoon_JWC Autism

Inserida por YakuzaMoon_JWC

⁠E...

Chega-se
A um tempo

Em que
Futuro

É coisa
De passado

Inserida por samuelfortes

⁠Chega de Saudade

Saudade
Essa coisa
Doida

Doce
De sentir
Doída

De soslaio
Piscando
Cumplicidade

É coisa
De não ter
Idade

Tempero
Na ventura
De viver

De durar
Pra sempre
Eternidade

Inserida por samuelfortes

⁠O que você resiste, persiste. A vida é bem clara e chega a promover flash.

Inserida por samuelfortes

O filósofo está aberto à dúvida, está sempre em marcha; o porto a que chega é apenas a etapa de uma viagem sem fim, e é preciso estar sempre pronto para zarpar de novo.

Norberto Bobbio
Elogio da serenidade e outros escritos morais. São Paulo: Unesp, 2002.
Inserida por kimberly_bianca

⁠Quando o futuro chega, todos se vão e o último poeta é portador da solidão

Inserida por MCDAICHI

⁠“A dor da espera é o campo onde Deus planta maturidade; o tempo da colheita sempre chega para quem não desiste.”

Inserida por moreh_julianoandrade

"Quando se chega novo num lugar e as pessoas me olham como se eu fosse um ser de outro mundo,mal sabem elas que não entro mais nessa vibe,acredito em mim e nos meus sonhos mesmo que me substimem e duvidem da minha capacidade"⁠

Inserida por Subjetivamente

⁠O início de um novo tempo.

Eu sei que é amor quando chega a hora de te levar embora.
Só tenho vontade de ficar com você agora.
Apaixonei-me com seu jeito de ser.
Me conheci ao te conhecer.
Quero te mostrar a liberdade de poder viver um amor de verdade,
e justificar toda essa saudade.
Descobri que é no meu coração que você mora.
Não precisa mais ir embora.

Inserida por Ruptura

O para sempre, sempre acaba!

O "para sempre" sempre chega ao fim.
Eu acreditava que minha bicicleta duraria para sempre, até que se tornasse sucata.
Pensava que meu primeiro beijo seria eterno, até experimentar o gosto de outros lábios.
Supunha que seria uma criança para sempre, até perceber que cresci.
A verdade é que o "para sempre" realmente termina!

No entanto, eu não quero que o "para sempre" se acabe quando se trata do que sentimos um pelo outro.
Anseio por estar sempre vivendo um déjà-vu, repetindo cada momento que compartilhamos, sem que o "para sempre" coloque um ponto final em nossos sentimentos.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠⁠Somos todos personagens à espera do Apocalipse, que nunca chega.
Haja paciência!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Adoro lembrar de lugares que minha solteirice chega de braços abertos igual ao Cristo Redentor.

Inserida por DaniLeao

O amor é solidão e pode ser multidão. Ele chega em hora marcada, precisa de saúde e paz no coração.

Inserida por DaniLeao

“Sem lenço, sem documento”

E de repente chega à maturidade. Sem idade, sem passado, sem futuro. Despretensiosa no andar, carregada de conceito, cheia de malas que a vida a presenteou. Impregnada de tolerância, abastecida do sofrer, repleta de vontades e dona do saber. A maturidade é calmaria, perdão, dever cumprido, humildade e querer. É saber respeitar o tempo, as coisas e, sobretudo as pessoas do jeito que elas são. É colorir o mundo e descolorir, gritar e silenciar, sorrir e chorar de cabeça erguida e face lavada. Por mais pesada que seja uma lágrima, mais pesado é o orgulho que sentencia nas costas o fardo ecoado do vazio atemporal. Maturação não vê vantagem, faz escolhas. Com ar de mistério e olhar escavado analisa as superfícies sem deixar influenciar. Aproxima-se e faz morada no contraditório por não ver desafio em demonstrar afetos. Revela a leveza de ser e grita aos quatro cantos o sabor de sentir. Porque amadurecimento é saber apreciar uma brisa, mesmo quando o desejo é de um banho de chuva. A generosidade é o sustento da maturidade.

Inserida por DaniLeao

Regida pela lua, me deixo iluminar pelos raios do sol. Mas é a lua cheia dos poetas que chega ao brilho máximo influenciando a criação, o plantio, as águas e a beleza. Tenho fases e faces como a lua, nasci no dia 13 que é o ciclo perfeito lunar. A Deusa Mãe Lua Vermelha reside dentro de mim.

Inserida por DaniLeao

Apenas tenha cuidado com as consequências das suas escolhas, pois na hora certa a cobrança chega...

Inserida por DrDavid

⁠Então "Ela" chega sem avisar, fica por um período de tempo e vai embora, quando penso que não mais voltará, ela aparece, mais forte, mais pesada, novamente sem aviar e querendo ficar mais tempo - SAUDADE se você soubesse o quanto suas idas e vindas são complicadas.

Inserida por DrDavid

Chega um momento que devemos parar, refletir certo tempo e se perguntar "É ISSO QUE QUERO DA VIDA, FOI ISSO QUE SONHEI PRA MIM?", sendo a resposta negativa, então pare tudo e recomece - SE DÊ MAIS UMA CHANCE.

Inserida por DrDavid

⁠Nem sempre se chega aonde se quer.
Nem sempre se vê tudo o que se pode.
Nem sempre se faz tudo o que se deve.
Nem sempre se vive quilo que é pleno.
Somente a morte se quer plena, mas nem ela é certeza de finitude.
Do outro lado, talvez, até ela se ausente.
Vencê-la será para o homem a sua maior virtude.

Inserida por brunoescritor01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp