Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 615412 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Reflexão diária 04/07
Chega uma hora que você necessita conflitar com sua realidade, ao contrário viverá fugindo para sempre.

Inserida por Alevillela

UM AMOR IMPOSSIVEL
Marcial Salaverry

Um amor impossivel,
vive-lo pode ser possível...
Chega a ser um doce tormento,
que à vida pode até dar um novo alento,
que poderá embalar o sentimento...
Vive-lo poderá ser uma tortura,
por ser uma grande aventura...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

A minha loucura às vezes chega a conter variações de lucidez
Tentando encontrar companhia nas palavras, escrevo com o proposito de não me sentir solitária, não me sentir tão louca

Inserida por IngraNaiara

As vezes achamos que somos felizes no meio das mulheres,mas tarde/cedo chega um dia em que descobrimos o quanto estamos enganados,pois a verdadeira felicidade esta em estar numa só mulher.

Inserida por amilcar2

Perdida na escuridão da noite.....
Tento encontrar o meu caminho de casa...
A velhice está a chegar....
Grisalha.....bela.... e sonolenta..
Ao pé da lareira....pego num livro...
Quero abraçar ...
Para nunca deixar este paraíso....
Assim ninguém.... poderá ferir a minha alma.....
Leio o livro sem pressa....
Sonho...
Com as lembranças...de outrora.......
Sombras profundas.....
Memórias...que encontrarei nalgum lugar...
O dia da minha morte
Onde libertará a minha alma....
Então saberei quantos....
Amaram-me com sinceridade....ou não......
Atravessei montanhas bem distantes...
Perdi-me na escuridão.....
Mas encontrarei nalgum lugar...
A liberdade da minha alma...!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Sussurro da Partida
(Jelres R. de Freitas - Abril/2014)

Chega um momento
Em que o que já foi não importa mais,
Chega de tormento
Só me trouxe abatimento,
Já sofri demais.

Ainda se valesse a pena,
Continuaria,
Só faz cena,
Sua coragem é pequena,
Parece que só vai pelo que pensa a maioria.

Tive que pensar,
Chegar a uma conclusão,
O meu adeus será ao sussurrar,
Não irei mais lembrar...
Risquei do meu coração!

Inserida por Jelres

As vezes a dependencia chega a nos custar a vida... os pobres estão disperso em todo mundo porque os ricos uniram-se.

Inserida por APsAZEDOPOETASAGRADO1

Sempre chega uma hora que o manco acha que é normal e anda como todos, mas alguns insistem e com dó lembram ele que ele é manco.

Inserida por carlosdelfino

O AMOR - Vida e Eternidade

Ouvi dizer que o amor chega num determinado tempo morre de morte natural. Eu particularmente discordo disso, pois acho que são as pessoas é que assassinam o seu amor e de se certa forma deixam-o agonizando até o fim. No meu entender existem várias formas de se matar um amor, como por exemplo, a injeção lenta do veneno do ciumes, da angustia, da insegurança e da falta de confiança. Um amor pode ainda ser morto se sufocado pela falta de liberdade, pela mesmice e pela rotina do dia a dia. Pode ser morto também, de certa forma, atropelado pela falta de tempo para o carinho, para as coisas mais simples na vida a dois, valores que vão sendo esquecidos e não mais considerados como forma de estar provando aquilo que um dia foi dito um ao outro, "Eu te amo". Pode ser morto ainda com o tiro certeiro da traição, porque quem ama não trai e se não trai é porque ama.

Amor não tem que ser assassinado no decorrer do tempo a dois. O amor é pra ser amado e levado até o fim, embora ele jamais possa ter um fim, pois o veradeiro amor é eternamente vivo. O amor pode sempre ser salvo com uma flor, com um convite inesperado, com uma surpresa, com um jantarzinho a dois, com a lembraça de uma data especial, com um pequeno presente e com tudo mais que possa expressar a força deste sentimento.

O amor quando triste tem que ser alegrado com algo inuzitado que o faça despertar o sorriso, pois quando fazemos o amor sorrir já temos cinqueta por cento dele pleno e feliz.

O amor quando está afogando deve ser reanimado com um beijo, quando está à beira do abismo ou na beiradinha da tábua, pode ser socorrido com a força do braço num abraço. O amor quando está fraco e doente tem que ser cuidado, amparado, porque deseja colo, carinho e ser muito amado.

Decididamente o amor não morre de morte natural, o amor morre porque se mata e se deixa que ele morra sem nada nada fazer para que ele seja salvo e amado até que o nosso corpo como matéria morra. E mesmo assim, se o amor for verdadairo ele continuará vivo pela eternidade afora, pois o amor não é matéria, o amor é alma.

Se eu confio a minha vida pra você, você tem que saber o que fazer com ela. Você é responsável pelo amor que a envolve, pelo amor que nos envolve e por isso ele, o amor, o nosso amor, não pode morrer de morte natural e nem tão pouco ser de alguma forma assassinado.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Eu estou feliz, afinal, o mesmo Sol que ilumina você chega até mim.

Inserida por SixxSense

Ritual do amor

Quando a saudade chega,
dispo-me da dor,
banho-me de lembranças,
enxugo as lágrimas
e visto-me de esperanças.
Pratico o ritual do amor...

Inserida por RosemayLS

Cansei de ter pena de mim mesma,
Chega de ser noite...
Quero amanhecer"

Inserida por IsaAlmeida

...E chega a hora que voce cultiva o poder interno do silencio.
Sem forças nem controles.
Apenas a vontade de ser paz.
E nesses refúgios Deus me vista.

Inserida por rosadesaronmorais

Quando um chega, outro faz falta.

Inserida por Cassianerodrigues

Em nossos corações tem uma lembrança eterna que, quando a gente lembra dela, chega até a chorar de saudade.

Inserida por williamknuth

Chega um momento na vida que temos a certeza de que nada é definitivo, tampouco a própria vida...quando percebemos isso, parece que ela fica mais fácil. É como eu costumo dizer...não somos, apenas estamos.

Inserida por felipecaxeiro

Chega um dia em que tudo acabou,
Você já realizou metas,
Chorou, sorriu,
Batalhou, brilhou,
Obteve sucesso, fracassou,
Deu a volta por cima,
Viveu...

Inserida por rosimaria

A credibilidade do mentiroso muitas vezes chega a ser caricato.

Inserida por mestrearievlis

Coração está apertado, chega me sufocar… Porém sua voz me trás paz, como explicar?

Inserida por MeioBug4d4

Pode até parecer covardia, mas chega uma hora que você deve desistir de certas coisas. Nem sempre continuar significa garra e perseverança, abrir mão daquilo que se quer significa ato de coragem. É importante compreender que quando alguém gosta de verdade de você, não é necessário lutar por "espaços", porque se for pra ser, o outro dará as chaves da alma e do coração. Te acomodará na vida dele independente de qualquer circunstância. Muitas vezes temos que encarar a vida como ela é, mesmo que por algum momento doa, cicatrizes saram. Já sarou tantas vezes, não foi?! Deixe de fantasiar o outro e confie que o futuro a Deus pertence. Temos que amar aquilo que a realidade nos mostra e não aquilo que imaginamos ver.

Inserida por nandaribeiro90