Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 625588 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Eu acredito no equilíbrio. Acredito que só através dele se chega à Harmonia, e somente a harmonia nos traz a paz.

Inserida por ednafrigato

O amor é um visitante traiçoeiro que chega prometendo alegria e sai deixando tristeza.

Inserida por janicelio

Espere,tudo tem sua hora certa...
O ônibus demora para quem chega cedo no ponto!

Inserida por GuilhermeSilvaSGojeh

SINTO-TE

Sinto e respiro o teu amor
O teu amor corre nas minhas veias
Chega a noite
Olho para céu e as estrelas
E sinto saudades tuas
Vou acender uma vela e perguntar a Deus
Quando regressas.
Quero transformar-me numa borboleta
E pousar em cima de uma orquídea
Para sentir o seu perfume
A vista da minha janela é a mais bonita
Quando a compartilho contigo.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A noite chega,
Mais uma oportunidade de mudar
Mais uma chance de acordar,
Mais sonhos para sonhar.
A noite chega,
Com ela chega m as estrelas
Chegam céus impenetráveis
Da noite que avança.
Centro de tudo
A terra azul
A terra marrom
A terra vermelha
Vermelha como o sangue
Que nela habita
Vermelha como a vida
Que em suas veias corre
Viver, morrer, sonhar,
Tudo de uma vez
No coração vai ficar!
29/03/2015

Inserida por silviapmaia

Felicidade é sentimento que chega de mansinho, sem a ansiedade da busca e da espera. Felicidade é a leveza de uma doce chegada. É o improvável encontro entre almas desiguais. E quem disse que teria ser perfeito?

Inserida por leandromacielcortes

Sei que a vida mostra muitos caminhos, e chega a hora que cada um tem que seguir o seu...
Mas em algum lugar eles se cruzam

Inserida por Alefy-Freitas

Pensei muito e só tenho a dizer pra você "some", agora chega, acabou.

Cansei de me declarar para você, amar, te dar atenção, ser só seu e nada da sua parte.

Chega de abandono nessa nossa vida, achei que estávamos juntos para somar e não diminuir.

Nessa vida temos que estar juntos para evoluir, mas vejo que não é seu caso.

Prefiro acordar sozinho e não ver mais você do meu lado.

Inserida por sergiomaia

Então chega o dia
De viver tudo que se aprendeu

Inserida por TaliaSampaio

Noite fria.O sereno chega vagaroso, tudo indica o vazio no ambiente. Deitada na cama, ainda sinto leves ritmos em meu coração.
lembrei do amor, cujo o nome tem audácia da escolha, sem consultar.
Desvia o olhar, somado a razão do coração.
E assim, se constrói parte da vida.
Que modéstia a minha, faz sentido.

Inserida por JuliaP3

Tem gente que chega em nossa vida como o Black Friday: faz uma grande promoção, mas é uma tremenda fraude.

Inserida por ummeninocaminha

O dia quando chega, é mais um grande propósito para você vencer. Concentre-se nele e cumpra plenamente o desafio de hoje.
223. Reflexão Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Amigo é aquele que nas horas incertas de nossa vida, sempre chega na hora certa.

Inserida por ednafrigato

Chega o vento trazendo seu cheiro,
vem a lua mostrando seu rosto,
aparecem as estrelas com o brilho dos seus olhos,
então chega a saudade trazendo lágrimas.

Inserida por sergiofornasari

CONTRAÇÕES DA POESIA
E a hora quando chega tornam os partos bem tranquilos... Na paz e muitas vezes, solitários! Podendo vir carregados de beleza e cor! Nem pensar que pode haver complicações... Não! São simples e bem pensados, também podem chegar bem fantasiosos, contendo muito encanto e magia nos sentidos! E, se por algum desvio de prosas houver, podem ser alinhavados com várias rimas e versos costurados também, com alguns sonetos e fragmentos curtidos, seguindo as linhas da alma e bordando, não com muita certeza agora, nas frágeis curvas da minha razão!

Inserida por SoninhaBB

Mais um dia chega ao fim...
Deus, obrigado pela vida, obrigado
pelo teu eterno amor, e obrigado Senhor
por tudo que tem feito por mim...
Venci os obstáculos, passei pelas barreiras
e aqui estou, com o Senhor ao meu
lado, sempre serei um Vencedor!

Inserida por tarcisio29custodio

Salmão ou Cor da pele?
Minha filha mais nova, Pietra, 03 anos, sempre que chega da escola, pega os lápis de cor e começa a perguntar, replicando a rotina da escola, que cor é essa?, que cor é essa? Certa vez, respondi: cor da pele, pegando ela um lápis salmão (gama de cores pálidas entre laranja-rosado e laranja claro, proveniente da cor da carne do salmão. A cor real do salmão varia de quase branca a vermelha profunda), depois me veio a mente um pensamento... “se o lápis de cor salmão pode ser cor da pele, o porquê marrom, preto, amarelo, também não”. Entendamos que desde cedo, já influenciamos nossos pequenos ao estereótipo* , o qual o ser humano tem que ser branco. Vem a tarefinha e não os orientamos a colorirem os personagens com cores de peles diferentes , sempre a mesma cor: salmão!. Mas, que necessidade fútil é essa de sermos iguais? Se a história, os registros, mostra-nos relatos da nossa verdadeira origem: negros, índios e brancos, somos mestiços , pois! Campanhas , leis , manifestações, Ongs tudo isso para combater ações desumanas contra negros, entretanto em casa agimos como se todos fossem iguais. Deixemos o passado no passado, não se pensa mais como no século IX em que ser negro era uma MANCHA, mesmo assim temos provas de negros que COLORIRAM nossa história, por exemplo: Machado de Assis,cronista, teatrólogo, contista, grande romancista brasileiro , cuja dificuldade da cor da pele não o impediu de chegar onde chegou: O MAIOR NOME DA LITERATURA NACIONAL.

Estereótipo- imagem preconcebida de determinada pessoa, coisa ou situação, grande motivador de preconceito e discriminação.

Inserida por FlaviaMariaRamalho

Bendito amor que chega sem marcar hora, e sem cerimônia ou permissão faz morada dentro de nós.

Inserida por ednafrigato

Hoje é o dia de eu voltar pro lugar onde eu deveria estar na base de mais auto valor, chega de me rebaixarem, vou mostrar
o que tenho a oferecer.

Inserida por GustavoLodi

quando imploro à mente pelas recordações, chega-se a mim a alma da saudade que preenche o meu vazio...num gesto de bondade

Inserida por nataliarosafogo1943