Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 592468 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

⁠O amor de Deus não deve tornar-se no esquecimento, e aplicando-o entre nós é que nos comunicamos com Ele.

Inserida por ricardo_franca

⁠O amor e a amizade não se importam com status, respeitam as diferenças, ignoram completamente as aparências.

Inserida por anderson-martins

⁠Nesta madrugada de luar
ouvindo o galo a cantar,
o silêncio no peito não
é e nem nunca foi grito,...

É voto de compromisso
de nunca mais voltar
para o lugar onde o amor
não conseguiu encontrar,

Ouço a mística dos sinos
misturada a percussão
cadenciada das árvores
e a aorta em modulação,...

O quê há de mais silencioso
é cumplicidade total
com o espaço do Universo,
e fuga do tempo adverso,

Certa que o amor infinito
virá no tempo dele vivo
os meus dias me arrumando
por dentro em preparação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠NÃO IMITE A INCORPORAÇÃO DOS OUTROS.

Cada médium é único, assim como cada guia trabalha de uma forma particular.
Parte do desenvolvimento mediúnico é este processo pessoal de autodescoberta, aprender como é a naturalidade de suas própmanifestações mediúnicas. É muito importante, neste período, não se preocupar com os trejeitos exteriores. Se a entidade que trabalha com você irá girar ou não, bater no peito ou não, gritar ou não, entre outras características, você descobrirá gradualmente, no tempo correto. Se você forçar a sua incorporação para que ela fique semelhante à de outro médium, você perderá aquilo que é único de sua mediunidade. Você nega aquilo que lhe é natural e impede que os guias trabalhem como desejam.
Um dos hábitos mais nefastos que um médium iniciante pode adquirir é comparar-se com seus irmãos de corrente. Por mais que você possa admirar as entidades de um médium, entenda que sua mediunidade não é igual a ele. Cada pessoa possui a sua próprio processo, e nenhuma forma de trabalhar é melhor do que outra. Perante o Pai, somos todos pequeninos. Não tente ser como o outros. Os guias que se manifestam através de sua mediunidade são poderosos. Tenha certeza, quando for o momento de você participar do atendimento, a própria espiritualidade encaminhará aqueles que precisam destes guias para receberem suas graças.

Médiuns iniciantes, saibam confiar no que sentem. Este é um dos alicerces fundamentais do bom desenvolvimento mediúnico. Pode acontecer alguns excessos no caminho, mas para isto estarão os dirigentes do seu terreiro para lhe orientar. O objetivo principal, devemos sempre reforçar, é o exercício da caridade. Esta é a essência da Umbanda. E para que isso ocorra, cabe aos médiuns assumirem suas próprias características, permitir que os guias trabalhem como desejam.

Inserida por Delucareal

⁠"O céu é limite ou não, quando faço dos meus sonhos virar realidade. Minha surpresa é quando me deparo com as incertezas de algumas que já não tem serventia".

⁠Dos Silêncios e das Grades -

Às vezes tenho pena dos versos
que escrevo!
Não porque os escrevo mas como
os sinto ...
Meus versos são eu continuando-me
em silêncio ...
Porque faço eco de vozes passadas e
gestos cortantes que se espraiam nas
madrugadas dos meus sonhos.
Há rios de luz no meu olhar!
De tanto sonhar perdi-me no tempo
sem perder-me de mim!
Versos trago-os aos molhos ...
E os meus dias nascem, desde então,
dos silêncios e das grades!

Inserida por Eliot

Alguém especial, é especial.
Não importa a distância;
Não importa a comunicação;
Não importa o interesse;
Não importa se quer você ou não;
Se o seu coração escolheu e decidiu que é especial, é especial.

Inserida por Arseniosubuana

⁠Não há religião mais verdadeira que ter empatia pelo próximo.

Inserida por nathan_valentim

⁠Eu não tenho medo das mudanças,
tenho medo da falta de resultados.
Meu frio na espinha não é a decepção,
e sim a descrença nas pessoas
e a negação em viver o intenso.
Quando é dor, sei que cessa.
Emocional arruinado,
amor próprio conserta.
Mas quando não há nada...
Eu me preocupo.
Inexistências me dão calafrios.

Inserida por TatianaGraneti

Nada do que possamos fazer na vida, será suficiente para que não nos olhem como culpados pelo sofrimento de muitas pessoas no mundo.

Inserida por EdgarFonseca

Os passos dados com honestidade, num mundo onde todos gladeiam contra todos, muitas vezes parece não se justificar, mas, a nossa persistência no bem fazer, nos torna diferentes entre os diferentes.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Como a vida pode ser imprevisível. Uma hora estamos na lama outra estamos em mar de rosas.
Não podemos nos deixar abalar pelos nossos momentos de fraqueza e de dor.
Temos que ser fortes e vorazes para atingirmos o nosso objetivo.
Para daí sim saber o verdadeiro gosto da vitória.
Mas será que está vitória realmente é aquilo que você almeja?
Pense bem em seus atos para que não possa se arrepender depois.
Pois possívelmente será tarde demais!!

Inserida por alesandro_jose_mets

⁠A Ordem e Paz não são difíceis onde a justiça existe para todos os grupos, ao contrário da guerra e desordem que possuem como ventre confortável a INJUSTIÇA SOCIAL!

Inserida por israellopess

⁠Uma grande paixão pode construí uma vida cheia de alegria e amo, porém se não toma cuidado pode destruir-la.

Inserida por MarcosOliveira892

Definimos a nossa vida sobre a qualificação dos olhos de outras pessoas e, não nos damos a oportunidade de nos aceitarmos tal como somos e vivemos.

Inserida por EdgarFonseca

⁠ADOLESCÊNCIA

⁠Não se pode exigir coerência num universo em colapso.

Inserida por Buckler

A vida que vem depois que morremos, não se manifesta antes que os nossos olhos se fechem, mas, imaginamos tudo o que nos tornaremos, quando não mais estivermos perto do nosso corpo mortal.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Quando pescar, não jogue o anzol se sentir que o lago tem cheiro de fossa. É muito certo que o resultado não será nada agradável.

Inserida por SLevati

Poesias se lê com o coração e a alma, não com o intelecto.⁠

Inserida por Ricardogomesdl

⁠Bastaria você pedir
E eu não daria mais um passo
Você não sabe o poder
que tinha nas mãos
E que toda a minha loucura
Era na verdade uma tentativa
De te ter pra mim de novo

Inserida por BrendaOliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp